BizaRock #46


Fala galera! Não temos muito tempo hoje, então vamos começar com esse BizaRock porque vocês devem estar ansiosos pra essa edição.

Tem sugestão? Manda e-mail, recado no Facebook, Twitt, faça sinal de fumaça, whatever... Você já sabe!

Vamos começar logo com isso?

Volbeat - Heaven Nor Hell

Esse clipe da banda Volbeat foi lançado recentemente, ele é meio non sense, e além do rock, é um fator que o trás aqui nos nossos humildes aposentos. Confiram!


Cage The Elephant - Come a little closer

Cage The Elephant é uma banda não muito recente que faz sucesso com a galera Indie. Esse clipe deles tem uma pegada bem psicodélica, meio brisado, merecendo, assim, uma vaguinha aqui no BizaRock de hoje.


Red Fang  - Blood like cream

Esse clipe retrata o sonho e o pesadelo de todo nerd, um apocalipse zumbi, porém um pouco diferente: em vez de haver zumbis devoradores de carne e cérebro, são zumbis bebedores de cerveja! Confira o resultado disso.


Nirvana - You know you're right

Esse clipe vai para todos os fãs do Nirvana e do Kurt. Ele mostra cenas de diversos shows que marcaram a carreira do cantor e da banda, enquanto toca a música "You know you're right", que é simplesmente fantástica.


The Pretty Reckless - Heaven Knows

Estreando aqui no BizaRock o clipe Heaven Knows, da The Pretty Reckless, novíssimo, foi lançado na segunda semana de fevereiro. O clipe tem uma pegada sombria, com esse novo rumo que a banda tomou, muito melhor, por sinal. Curtam aí!


Pearl Jam - Life wasted

É incrível como bandas Grunge tem a capacidade de criar clipes extremamente bizarros. Esse clipe do Pearl Jam faz muito jus ao gênero. Sério, se alguém conseguir entender esse clipe, por favor me expliquem... Enfim, aproveitem aí esse musicão pra encerrar o BizaRock de hoje.


Pessoal, sabem por que eu to com pressa hoje? Porque eu quero ir logo aproveitar o feriado. Não o "Carnaval" em si, mas o feriado. Enfim, bom feriado pra todos, psicóticos!

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!