Lenda Hindu: Churel


Essa figura assustadora pertence ao folclore indiano, e suas histórias são contadas principalmente no norte do país. Um dos principais itens que identificam a presença da temida Churel é o seu grito ensurdecedor. Conta a lenda que uma Churel é um fantasma de uma mulher grávida que morreu e acabou dando à luz sob os sete palmos de seu túmulo, ou quebrou algum tabu religioso.

O bebê de Churel teria sido fruto de um ato de violência sexual e, desde então, a mulher, mesmo morta, vaga pelas ruas à noite seduzindo homens e cortando seus pênis fora, sem a intenção de matar – pelo contrário: ela quer trazer uma vida cheia de muita dor a todos aqueles que se deixam seduzir por ela e seu visual fantasmagórico, sanguinário, doente e sombrio.

Outra versão da lenda diz que a Churel geralmente aparece como uma bruxa incrivelmente feia, com o cabelo despenteado, seios caídos, e uma longa língua negra. Em outros casos, ela é representada sem boca e seus pés são tortos. Há, também, descrições que mostram-na usando um vestido vermelho ou branco, representando uma viúva ou noiva.

Uma representação diferente da Churel.

A Churel tem os pés tortos e consegue andar tranquilamente em qualquer direção sem precisar virar todo o corpo. Quando está diante de suas vítimas, as hipnotiza com o olhar antes de desferir o golpe quase fatal. Depois de estar em total posse da vítima e de ter retirado o órgão sexual de quem se deixa seduzir por ela, a Churel drena o sangue de sua “presa”, quase como se fosse um vampiro. Há quem diga, também, que ela drena o sêmen das vítimas. Outros dizem que ela drena a juventude de suas vítimas, transformando-as em velhos grisalhos e fracos.


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!