O Inferno segundo Irmã Josefa Menendez

Blog de exortacaoeavisos :EXORTAÇÕES, O Inferno segundo Irmã Josefa Menendez - Seríssimo e dirigido às almas.

Josefa Menendez foi uma freira espanhola que passou apenas quatro anos no convento antes de morrer, aos 33 anos. Uma de suas contribuições à Igreja foi escrever uma descrição do inferno, o que, de acordo com ela mesma, seria uma tarefa que ela havia recebido de Deus. As outras pessoas que viviam no convento afirmaram que ela parecia muito desconfortável enquanto escrevia sobre o destino de todos os grandes pecadores.

Segundo Josefa, o inferno é cheio de corredores longos, sombrios e com fogo eterno. Além disso, cada pessoa condenada ao inferno perde a capacidade de sentir amor, felicidade, esperança ou qualquer coisa além de crueldade e miséria. Em um dos trechos escritos por ela, há o relato de uma alma que chora compulsivamente imaginando como seria sentir amor novamente.

Fonte: Megacurioso

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!