Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

sábado, 28 de junho de 2014

Vagas para a equipe do Doce Psicose


É com essa montagem porca que, finalmente, depois de quase 3 anos de criação, o Doce Psicose abre vagas para novos membros na equipe.

Queremos pessoas confiáveis, comprometidas com o blog e que realmente queiram fazer parte da equipe.

As vagas que abriremos são as seguintes:

BizaRock #47


Faaaaala galera do Doce Psicose! Voltamos com o nosso BizaRock, que ficou um tempo de férias, mas agora tá de volta e em grande estilo.

Voltando a ressaltar que se você quiser ver sua banda favorita aqui no BizaRock, basta enviar sua sugestão para o nosso novo e-mail, que é doce_psicose@hotmail.com. Mandem nele, porque nas nossas redes sociais fica mais difícil de eu ver.

A nossa biografia de hoje é de uma das bandas que está sendo de grande importância para o Metal da atualidade e que te milhões de fãs espalhados pelo mundo todo. Vamos agora conhecer um pouco sobre a trajetória artística da banda Avenged Sevenfold.

E que comece "your fucking nightmare"!

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Peste Negra: A doença que quase exterminou a humanidade

Máscara usada por médicos durante a crise da Peste Negra.

Essa é mais uma da série "não leia se estiver comendo".

---

Nossa espécie vem sobrevivendo há milhares de anos. No passado mais distante, os primeiros humanos venceram os perigos de viver na savana, depois aguentaram as mudanças climáticas e, por fim, conseguimos chegar a “Era de Ouro da Humanidade”. Uma época onde a agricultura possibilitou a criação de cidades e um conforto maior, deixando as preocupações com a fome e os predadores de lado.

Mas esse novo tempo, cheio de pessoas vivendo em espaços pequenos, trouxe um novo perigo para o futuro da humanidade: epidemias.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Fantasma aparece em foto de acidente

A foto foi tirada em um acidente ocorrido no dia 20 de maio de 2014 na BR 364, onde duas pessoas acabaram perdendo suas vidas, perto da cidade de Jaru, estado de Rondônia.

A foto mostra os destroços do carro e dois curiosos observando. Ao lado deles, havia outra pessoa, porém não parece ser exatamente alguém vivo. Seria um fantasma, uma montagem ou só mais um curioso extremamente sinistro?

Veja abaixo a foto:

terça-feira, 10 de junho de 2014

Nunca disque para o número zero


Uma lenda urbana da cidade de Itambá dizia que há muitos anos existia uma antiga central telefônica onde um grave incidente acabou matando sete pessoas. Desde então, o número usado para fazer a discagem direta para o local, o 000, misteriosamente não foi cancelado, mas todos os que ligassem para tal número acabavam sendo assassinados pelos espíritos daqueles que se foram no local.

Adriano e seus amigos eram donos de um blog de horror chamado "Mistério que tem respostas", onde desvendavam mitos e lendas. Interessados no fato da cidade, anunciaram no blog o que iriam fazer, ligando para o número ao vivo na Twitcam.

Já a noite, haviam feito como o prometido, mas diante do fiasco da situação, já comentavam o resultado com os 72 mil seguidores assistindo o comentário bem humorado sobre o fracasso da lenda, até que a imagem simplesmente sumiu, e no áudio somente uma rouquidão existia, perdurando este fato por cerca de 1 minuto, até a imagem voltar e os mais de setenta mil espectadores virem os meninos com o pescoço roxo e de olhos revirados, enquanto uma mão deformada apareceu de relance e sombras estranhas estampavam a parede branca.

Fonte: Curiosos

Tenha bons sonhos, se puder...

sexta-feira, 6 de junho de 2014

10 coisas vivas que foram encontradas em humanos

Essa será sua reação quando terminar de ler esse post.

ATENÇÃO: NÃO LEIA ESSE POST SE ESTIVER COMENDO! NÓS AVISAMOS...

Já comeu alguma formiga ou engoliu uma mosca sem querer e ficou preocupado? Depois de conferir essa lista, você vai ver que o buraco é bem mais embaixo...

De acordo com uma lenda urbana muito famosa — principalmente no Nordeste do país —, as pessoas que vão nadar em algum rio ou lago e, sem querer, acabam engolindo um ovo passam a ter uma cobra vivendo dentro do seu corpo.

É claro que essas histórias são ridículas e não passam de contos de fadas na cultura brasileira. Afinal, é impossível para a maioria dos animais sobreviver dentro de um ser humano, certo? A resposta bem que poderia ser sim, mas pra toda regra existe uma exceção, e algumas são bem bizarras. Confira:

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Verme com forma alienígena sai de dentro de um inseto


Este inseto, também conhecido com Esperança (ou Louva-a-Deus), é muito popular em todo mundo. E algumas pessoas até simpatizam-se por ele.

Mas esse vídeo mostra uma cena bizarra: um verme em forma alienígena, sai de dentro do animal, depois de morto. O que será? Isso ainda é uma incógnita, mas não deixa de ser assustadoramente nojento.

Assista abaixo ao vídeo:

domingo, 1 de junho de 2014

Os primeiros designs assustadores de E.T. – O Extraterrestre


Rick Baker é um dos mais importantes artistas de efeitos especiais no mundo. Ele já trabalhou em filmes como MIB: Homens de Preto, Batman Eternamente e Hellboy. Baker também transformou Michael Jackson em um "homem-gato" para seu videoclipe Thriller. Ele recebeu o primeiro Oscar de melhor maquiagem e penteado por Um Lobisomem Americano em Londres.

Tamanho talento no design de personagens bizarros que marcaram a história do cinema pode ser notado nesses designs antigos do filme E.T - O extraterrestre, de Steven Spielberg. Eles com certeza iriam traumatizar crianças no mundo inteiro.

Veja abaixo imagens dos antigos designs do E.T: