Nunca disque para o número zero


Uma lenda urbana da cidade de Itambá dizia que há muitos anos existia uma antiga central telefônica onde um grave incidente acabou matando sete pessoas. Desde então, o número usado para fazer a discagem direta para o local, o 000, misteriosamente não foi cancelado, mas todos os que ligassem para tal número acabavam sendo assassinados pelos espíritos daqueles que se foram no local.

Adriano e seus amigos eram donos de um blog de horror chamado "Mistério que tem respostas", onde desvendavam mitos e lendas. Interessados no fato da cidade, anunciaram no blog o que iriam fazer, ligando para o número ao vivo na Twitcam.

Já a noite, haviam feito como o prometido, mas diante do fiasco da situação, já comentavam o resultado com os 72 mil seguidores assistindo o comentário bem humorado sobre o fracasso da lenda, até que a imagem simplesmente sumiu, e no áudio somente uma rouquidão existia, perdurando este fato por cerca de 1 minuto, até a imagem voltar e os mais de setenta mil espectadores virem os meninos com o pescoço roxo e de olhos revirados, enquanto uma mão deformada apareceu de relance e sombras estranhas estampavam a parede branca.

Fonte: Curiosos

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Partiu ligar para 000...
    Mas pera aí se você mesmo disse que estava sendo um fiasco, eles com certeza gostariam de receber mais Views e para isso usaram esse truque para fingir estar mortos :DD

    ResponderExcluir
  2. Bullshite, treta, já telefonei para esse número e nada aconteceu. Maior parte destas histórias são fakes.

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga não me deixou digitar o número, quando ela sair digito e volto aqui amanhã. Se não voltar é porque estou a assombrar um shopping.

    ResponderExcluir
  4. Ligar eu nunca liguei, mas esses tempos me ligaram do 000... atendi e caiu a ligação. #estranho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!