Shrek is love, Shrek is life

O ápice do vídeo é o orgasmo do Shrek...

O que vocês estão prestes a ver não é uma creepypasta, é talvez o vídeo mais bizarro que você verá em toda sua vida!

Começou no ano de 2013, no dia 14 de janeiro, no site 4Chan (tinha que ser...). Um usuário anônimo escreveu um pequeno conto em que um garoto de 9 anos narrava sobre sua devoção pelo personagem da Dreamworks. Durante seu momento sagrado "orando" pelo simpático ogro, Shrek aparece em cena para ter relações sexuais com o ingênuo garoto, que cede ao ogro para que "deposite em si todo o seu amor".

Em 18 de fevereiro do mesmo ano, um usuário do Youtube chamado SgtSnuggleButt postou uma dramáica narração do conto original. No dia seguinte, o Youtube CatalystEXE postou sua versão dramática narrada do conto, acompanhada de uma bizarra animação 3D. Em menos de um ano, o vídeo ganhou mais de 550 mil acessos e se tornou um meme.

Assista abaixo ao vídeo legendado em português:


Depois do estrondoso sucesso, alguns internautas postaram vídeos de suas reações ao assistir essa maravilhosa animação. Veja abaixo e veja se sua reação foi a mesma, a minha com certeza foi.


---

"Ele sussurra no meu ouvido: "Este é o meu pântano"." HUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUUAH. É isso o que acontece quando você usa seus talentos para o mal kkkkkkk.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!