Aparição da "Criança de Olhos Negros" gera caçada paranormal


O investigador paranormal Lee Brickley deu início à investigação do espectro de uma criança que não tem olhos em Cannock Chase, em Staffordshire, Inglaterra, após relatos de que o fantasma teria regressado 30 anos após sua ultima aparição, segundo o Daily Mirror e o Huffington Post.

De acordo com as últimas descrições feitas da menina, as órbitas dos seus olhos são negros como minas de carvão, exatamente como foram detalhados na década de 1980.

A Criança de Olhos Negros teria voltado a aterrorizar humanos próximo a Cannock Chase, em Staffordshire, Inglaterra
Foto: Twitter

Brickley, autor de vários livros sobre a temática paranormal, recebeu o último relato há duas semanas. Nele, um homem contou que estava caminhando com a esposa e o cão em Cannock Chase quando ouviu a risada de uma menina. Foi então que uma garotinha que não tinha olhos apareceu na frente do casal. Sua cabeça estava inclinada para o lado, como se ela tivesse sido enforcada. A criança ficou parada diante deles por cerca de cinco minutos até desaparecer entre as árvores.

Uma mulher que usou o pseudônimo Kelly para narrar sua experiência disse que seu encontro com a menina aconteceu em julho de 2013. Kelly também estava caminhando com a filha em Birches Valley quando as duas ouviram os gritos de uma criança. A dupla correu em direção ao barulho e quando parou para recuperar o fôlego se deparou com o fantasma, uma menina de mais ou menos 10 anos, com as mãos deitadas sobre os olhos. Kelly perguntava se a criança estava bem quando foi surpreendida por seus olhos negros e fundos. Ela deu um pulo e pegou a filha no colo. Quando olhou novamente na direção da assombração, o espectro havia ido embora.


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Moravamos em TUCURUÍ no PARÁ em 1981 meu irmão acordou assustado e com muita sede ,levantou para beber água qdo se deparou com uma menina de olhos negros ele a descreveu como se ela fosse parecida comigo a não ser pelos olhos e muito pálida ,ela apareceu no corredor q vai do quarto a cozinha ,depois atras de um guarda louças com muito medo ele retornou para o quarto e continuava com sede ,eu tinha 8 anos e ele 10,qdo eu já estava com meus 14 anos ele estava relembrando o ocorrido qdo nosso Tio q veio nos visitar no estado de Minas contou q depois de umas semanas q mudamos de lá uma menina q coincidentemente tem o mesmo nome q eu (Cristina) e a idade de 8 anos falecerá naquela casa. Numa noite uma semana antes de mudarmos, eu e meus 3 irmãos estávamos no quarto brincando qdo uma luz redonda circulava pela parede era noite meus pais vieram ver pensando q fosse alguém do lado de fora com uma lanterna ,luzes de carro ,algo q pudesse emitir aquela luz mas não achamos nada q pudesse fazer aquilo ela permaneceu por algum tempo e depois desapareceu. A menina q morreu nesta casa se mudou pra lá e depois de 2 semanas faleceu não sabemos a causa da morte meu TIO apenas contou q ela se parecia comigo e tinha a mesma idade q eu ,ja se passarão 31 anos e eu nunca esqueci deste fato pois teve algumas coisa q aconteciam naquela casa q hj posso dizer q se tratavam de coisas sobrenaturais ,meu irmão não tinha motivos para inventar isso pois em nossa infância ,nossos pais não nos deixava ver filmes,livros ou qualquer coisa sobre terror nada absolutamente nada,apenas estudar ,brincar ver desenhos. Ao ler seu post sobre A menina dos olhos negros ,tive mais certeza ainda q meu irão dizia a verdade ,por esse motivo estou contando este fato pois são parecidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!