BizaRock #48


Boa noite, psicóticos! Esse é o nosso primeiro BizaRock de 2015, e ele vem cheio de novidades bem interessantes.

Eu poderia até tentar explicar o motivo da minha ausência, mas o verdadeiro motivo é: eu sou uma desgraça de preguiçosa u.u. Quando o 'demonho' da preguiça me toma, não tem blog que aguente. Peço desculpas por deixar vocês nessa seca de postagens, juro que vou tentar melhorar, e se eu não melhorar, puxem minha orelha. É sério.

Quer ver sua banda ou seu clipe favorito aqui no blog? Então envie sua sugestão no nosso e-mail, que é doce_psicose@hotmail.com.

A seleção de clipes de hoje tá bem legal e diversificada. Espero que gostem!

Los Primitivos - Bloodshot Eyes
Sugestão do leitor Cristiano Brum

O Plantão Doce Psicose informa: uma doença muito grave e contagiosa está se espalhando rapidamente e contaminando jovens em todo o mundo. A doença, que está sendo chamada de Rock N' Roll, tem como principais sintomas agitação, alucinações, tendência a insanidade e desejo compulsivo de ouvir o Rock N' Roll no volume máximo. Caso apresente esses sintomas, o infermo deve comparecer ao Blog Doce Psicose na sessão BizaRock o mais depressa possível para iniciar o tratamento: com muito mais Rock N' Roll!


MGMT - Kids

Já parou pra pensar porque algumas crianças choram sem motivo aparente? Será que elas podem ver o que nós já não podemos mais? Será que as crianças podem ver quem são os verdadeiros monstros no mundo? Estreando no BizaRock de hoje, a banda MGMT!


Placebo - English Summer Rain

Mais uma banda estreando no BizaRock de hoje, a banda Placebo, com o clipe English Summer Rain. A história toda é contada com uma animação em stop-motion muito bem feita, que mostra o quanto a solidão pode ser assustadora. Confira!


The Rocky Horror Picture Show - Time Ward

The Rocky Horror Picture Show é uma comédia musical de horror, dirigida por Jim Sharman a partir da peça de autoria dele mesmo e de Richard O'Brien, que compôs as canções. O filme foi baseado no musical "The Rocky Horror Show", escrito por Richard O'Brien, que estreou num teatro do Reino Unido, em 14 de Agosto de 1973. O clipe é uma das canções do filme, e sinceramente, não sei se achei bizarro ou se achei engraçado. Assistam e vejam o que acham.


The Hillbilly Moon Explosion feat. Sparky - My love for evermore
Sugestão do leitor Cristiano Brum

Ah, o amor... Quem nunca amou alguém na vida? O amor está presente em todos os lugares, até mesmo nos corações mais remotos e sombrios. Quando duas almas negras se encontram, elas se completam em sua loucura pessoal. Curtem um amor bandido? Então vão curtir esse clipe!


The Pretty Reckless - House on a Hill

Voltando para o BizaRock a banda The Pretty Reckless, trazendo esse clipe sensacional da música House on a Hill, um dos singles do seu mais recente trabalho "Going to Hell". O clipe mostra alguns acontecimentos trágicos que convivemos diariamente e durante a nossa história. Nos faz pensar, quantas pessoas já morreram em nome de uma pátria gananciosa, ou em nome da fé, ou apenas em nome do perfeccionismo doentio do mundo? A sociedade em que vivemos nos causa medo ou revolta? Sem contar a música, que é linda! Curtam a música House on a Hill e essa voz da Taylor que me dá umas coisas, ui rsrs... Pra encerrar o BizaRock dessa noite!


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Ótimas escolhas, especialmente, Time Warp do Rocky Horror Picture Show.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!