Freira que foi ao hospital com dores de barriga saiu de lá com um filho nos braços


Uma freira do convento de San Severino Marche, na Itália, foi na semana passada hospitalizada com fortes dores abdominais. Ela suspeitava se tratar de um grave problema de intestinos, mas uma ecografia revelou que ela, na verdade, estava grávida.

A freira não foi identificada, sabendo-se apenas ter 35 anos e ser oriunda do Burundi. Chegou a ser noticiado na Itália que ela seria sul-americana, mas o diário Messagero corrigiu essa informação.

Quando chegou ao hospital, acompanhada por algumas irmãs, disse aos médicos que nem sequer suspeitava que estaria grávida. A freira, que fez os votos de castidade já há vários anos, segundo aquele jornal italiano, ingressou naquele convento em junho, deduzindo-se que já estaria grávida quando o fez.

A freira deu à luz a um menino, no domingo, de parto normal. O bebê é saudável, nasceu com 3 quilos e 600 gramas e ainda está no hospital apenas por precaução. A mãe, entretanto, regressou ao convento, mas já decidiu ficar com a criança.

Este é o segundo caso do gênero em apenas 12 meses. Em janeiro do ano passado, outra freira, uma salvadorenha de 32 anos que também estava num convento italiano, deu à luz um menino, a quem deu o nome Francisco em homenagem ao Papa.


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!