Os brinquedos mais bizarros e inapropriados de todos os tempos


Se você é daqueles que ficou com medo do Billy, o boneco do filme Saw (Jogos Mortais), ou teve sua infância traumatizada pelo Chucky, então não recomendo que você prossiga nesse post, a menos, é claro, que você queira ter sua infância destruída e ficar traumatizado pelo resto da vida.

Mas já que está aqui, deve estar mesmo procurando algo para alimentar sua psicose, não é mesmo? Abaixo, você irá conferir uma lista com os brinquedos mais bizarros e totalmente inapropriados que você verá na sua vida! Não seja um medroso e prossiga! ;)



Eu to tentando encontrar uma justificativa pra esse brinquedo pra digitar, mas eu realmente não consigo achar nada racional pra explicar tamanha aberração. '-'


Vamos ensinar desde cedo às crianças a descer até o chão e pendurar no cano como uma verdadeira diva. Deu certo pra Demi Moore... xD


Tinha que ter coisa de asiático no meio huahuauhau. Ainda se viesse junto com o brinquedo um kitzinho de veterinário pra brincar de cuidar do gatinho, mas não, é só um gato de plástico atropelado, com as tripas pra fora ainda. Reparem no rostinho feliz desenhado na embalagem... Bizaaaarro!


Que delícia de coelhinho que caga Glitter, dá até vontade de comer esse cocô brilhante e morrer engasgada. -qn


Meu... Alguém consegue me explicar isso, sério? Eu só explicaria isso como um defeito de fabricação, mas não tá parecendo isso. '-'


Tá certo, tem que ensinar as crianças desde cedo que tem que aparar as coisinhas bem bonitinho que é pra não criar ninho de morcego...


E o que o brinquedo ensina a criança é que se ela engravidar na adolescência, ela só terá uma barriga caída, uma mamadeira, um Nokia indestrutível e três notas de dinheiro, sendo uma delas de 1 real. Daora hein... (y)


Sim, isso é o dedo do E.T.
E não, não vende no Sex Shop. Acho. '-'


Uma boneca que solta pum. Achei bonitinha essa, não causa estrago na criança. xD


Olha o nome do brinquedo, "Pretty Death" (Linda Morte, em português) xD... Se certas pessoas tivessem brincado com essa forca quando eram crianças, talvez hoje em dia o mundo seria bem melhor. Esse aí é o tipo de brinquedo que você literalmente só brinca uma vez na vida.


Então... Isso aí é uma boneca de algum personagem da Deep Web ou sei lá? '-'

Adaptado de: Mega Curioso

---

E eu achando que o boneco do Fofão era perturbador...

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Este ultimo é do filme VHS 2, sendo a parte que conta sobre o culto apocalíptico filipino. huauhahuahu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!