O anel amaldiçoado de Valentino


Rudolph Valentino (1895-1926) foi considerado um dos maiores astros do cinema mudo de Hollywood. Valentino morreu de úlcera perfurada, com apenas 31 anos. Alguns culpam a sua morte precoce em um anel que ele comprou de um joalheiro em 1920. O anel tinha uma jóia chamada olho de tigre. A lenda diz que Valentino mostrou o anel a um amigo próximo logo depois que comprou, e seu amigo disse que teve uma visão de Valentino morto e pálido.

Independentemente do que seu amigo viu ou deixou de ver, as próximas grandes apresentações de Valentino foram fracassos em bilheteria e ele morreu em torno de 6 anos. Mas Valentino não era única vítima do anel: sua amante Pola Negri ficou gravemente doente depois de usar o anel, tanto que sua carreira tinha de ser colocada em segundo plano por anos e nunca se recuperou totalmente.

Russ Colombo, o ator contratado para fazer o papel de Valentino no filme biográfico de sua vida, usava o anel e foi morto em um acidente por um tiro alguns dias depois.

O gangster Joe Casino comprou o anel e se recusou a usá-lo até que a maldição estivesse desaparecido. Depois de vários anos ele finalmente colocou o anel e foi morto dentro de uma semana devido a um acidente de carro.

A lista continua… Mas desde a década de 1960 o paradeiro do anel permanece desconhecido. Talvez esteja em seu dedo, não?


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!