Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Radio UVB 76 - A radio fantasma

No ano de 1982, uma misteriosa rádio foi descoberta, mas não transmitia música, nem nada que seja compreensível. Ela somente enviava sinais em ondas curtas, que só podem ser captados por rádios que recebem esse tipo de sinal.

Essa rádio, que recebeu o apelido de “The Buzzer” (“a cigarra” em tradução livre), transmite um som vibrante, que dura de 8 décimos de segundo até 3 segundos, repetindo-se entre 21 e 34 vezes por minuto. E, em todas as horas do dia, no seu último minuto o barulho pausado é substituído por um contínuo, que fica no ar até que a o relógio marca uma nova hora. Para completar, todos os dias às sete da manhã até as dez para oito, a transmissão fica mais fraca, o que normalmente ocorre com rádios normais de madrugada, para diminuir o consumo e para possíveis manutenções.

Os sons emitidos pela Buzzer mudaram ao longo dos anos, porém não existe nenhum sentido nesses barulhos, do mesmo modo dos outros.

Contudo, o estranho é que algumas vezes surgem vozes ao fundo, como se a transmissão fosse feita através de um microfone aberto, que capta acidentalmente (ou não) pessoas falando por perto. Desde a descoberta da rádio, quatro vezes foram captadas vozes falando em russo, mas elas eram sempre abafadas. Em uma dessas transmissões pode-se ouvir isso: “Eu sou o 143. Eu não recebo o oscilador. Isso é o que a sala de operações está emitindo.”

Além da UVB – 76 existem outras duas rádios semelhantes, chamadas E11 e E25. As três são investigadas há muito tempo, porém ninguém jamais conseguiu localizá-las ou mesmo entender o que elas pretendem com essas transmissões, até mesmo o governo Russo declarou que não sabe nada sobre elas.

Muitas teorias dizem que elas podem ser remanescentes da Guerra Fria e servem para monitorar acontecimentos em diversas partes do planeta. Essa teoria foi baseada após algumas coordenadas serem ouvidas no meio dessas transmissões, que apontam diversos lugares no mundo, sendo um deles uma base em Pavarovo (Rússia). Sabendo disso o governo Russo mandou pessoas para investigar o local e o resultado foi frustrante, pois o lugar parecia estar abandonado há anos, porém existiam algumas partes trancadas de tal maneira que não puderam ser acessadas. Por esse motivo os segredos que essas salas guardam ainda são um mistério.Mesmo após todo esse tempo, uma questão ainda sobreviveu: Para que servem essas rádios? Monitorar inimigos? Detectar teste nucleares? Ou mesmo buscar OVNIS em nossa atmosfera? Simplesmente ninguém sabe responder as essas questão…Quem se interessou pode buscar na internet sobre elas, pois existem sites que transmitem o som delas e falam mais sobre acontecimentos que as envolvem...

Ouça abaixo uma das transmissões de voz da misteriosa rádio fantasma:


Tenha bons sonhos, se puder...

Kappa

O Kappa (河童), Gataro (川太郎) ou ainda Kawako (川子), é um espírito anfíbio do folclore japonês. Quando plenamente desenvolvido, um Kappa tem o tamanho de uma criança de dez anos. Sua pele é escamosa e verde-amarelada; tem cara de macaco, costas de tartaruga; as mãos e os pés têm membranas, para nadar mais facilmente. Talvez seu traço físico mais característico seja uma depressão em forma de pires no topo da cabeça, que deve sempre contêr água, para que o Kappa possa conservar seus poderes sobrenaturais e sua força extraordinária quando está em terra.

Os Kappas vivem em rios, lagos e lagoas, mas nunca hesitam em subir a terra firme em busca de sua presa. Tradicionalmente os contos retratam-nos como mal-intencionados, ávidos por sugar as entranhas de sua vítima e beber seu sangue. Diz-se que adoram especialmente o fígado humano. Mas também são representados como inteligentes e honrados. Diz-se que a humanidade aprendeu a arte de curar fratutas de ossos com um Kappa, que ofereceu esse conhecimento em troca do seu braço amputado em uma de suas aventuras de pilhagem. Os braços e as pernas de um Kappa, quando presos de novo ao corpo, ficam como novos em questão de dias.

O melhor método para subjugar um Kappa é cumprimentá-lo muitas vezes, curvando a cabeça, como fazem os japoneses. Como é uma cortesia fora do comum, o Kappa vai sentir-se obrigado a curvar a cabeça, em resposta. Após vários cumprimentos com a cabeça, todo o líquido (que lhe dá poderes e força, fora da água) terá se derramado do topo de seu crânio e ele será forçado a voltar ao seu lar aquático. Outra estratégia para aplacar um Kappa mal-intencionado é dar-lhe pepinos para comer, pois todos sabem que é seu alimento predileto. Diz-se que riscar o nome dos familiares na casca de pepinos e depois jogá-los dentro da água protege essas pessoa contra os Kappas, que, ao aceitarem os pepinos para comer, ficam moralmente obrigados a não fazer mal a essas pessoas. Essa ligação lendária entre kappas e pepinos tornou-se um elemento tão arraigado na cultura japonesa que o sushi recheado com pepino é hoje é chamado de Kappa Maki.

Tenha bons sonhos, se puder...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Wendigo

Wendigo (também Windigo, Windago, Windiga, Witiko, Wihtikow e outras variações) é um criatura sobrenatural que faz parte da mitologia do povo indígena da América do Norte Ojíbuas.

De acordo com a mitologia, o Wendigo é formado a partir de um humano qualquer, que passou muita fome durante um inverno rigoroso, e para se alimentar, comeu seus próprios companheiros. Após perpetuar atos canibais por muito tempo, acaba se tornando este monstro e ganha muitos atributos para caçar e se alimentar mais como, por exemplo, poder imitar a voz humana, escalar árvores, suportar cargas muito pesadas, e além disso tem uma inteligência sobrehumana.

O Wendigo também tem a capacidade de hibernar por anos, e para suportar os invernos, estoca suas vítimas em cavernas subterrâneas onde as devora lentamente. De acordo com a mitologia indígena, para destruir um Wendigo é preciso queimá-lo, pois segundo os indígenas, Wendigo tem um corpo sobrehumano também que lhe permite sobreviver a qualquer tipo de ferimento inconstante.

Tenha bons sonhos, se puder...

domingo, 29 de janeiro de 2012

Deep Web - O lado obscuro da internet

Você já ouviu falar sobre a Deep Web? Sabe algo a respeito? Bom... a maioria que conheceu se arrependeu...

A Deep Web é todo o conteúdo que não faz parte da Surface Web (Web da Superfície), que é tudo que é indexado por padrão pelos motores de busca (Google, Yahoo, Bing, etc).

Resumindo, é a Internet em que não temos acesso, sites secretos que não aparecem no Google e que são reservados aos grupos que os conhecem.

Para se ter acesso a essa gigantesca Web, (boatos dizem sem 500 vezes maior que a Surface Web que conhecemos) é necessário ser invisível na rede utilizando configurações e, de preferência, alguns "programinhas Hacker".

Mas porque "a maioria que conheceu se arrependeu"? Vou responder...

Na Deep Web se encontra todo tipo de psicopata! Sites de pedofilia são praticamente 80% do que se encontra por lá. E são coisas muito, mas muito perturbadoras mesmo, desde um avô tarado que conta em seu Blog experiências até vídeos de médicos abusando de recém nascidos. Por lá é possivel encontrar também sites de Necrofilia, Zoofilia, Canibalismo, Tráfico de drogas, Tráfico de armas, Tráfico de Órgãos, Assassinos de aluguel, Nazistas, Terroristas (muitos explicando como se criar uma bomba, ácidos, venenos que não se detectam em autópsias), Satanismo etc...

Muitas coisas são boas para um "Ser Humano Normal" ter conhecimento. Lá também se encontra arquivos secretos sobre OVNI's, documentos da NASA, CIA, Interpol, etc.

Muitas coisas estão lá para não serem encomodadas, então, pra você que ficou curioso, vai a dica: lá é um ambiente em que mais se encontra vírus, pois está repleto de Hackers. Então, além da sua mente ficar perturbada, seu PC também poderá sofrer consequências.

Quer arriscar? A responsabilidade é sua.

Clique aqui para ver um tutorial de como entrar no submundo da Internet.

Atenção: O Doce Psicose não se responsabiliza por possíveis danos à sua sanidade mental e ao seu computador. É de total responsabilidade do leitor visitar ou não os sites, já que seu conteúdo é extremamente perigoso. Cuidado!

Tenha bons sonhos, se puder...

Dica de Filme: Paranormal Activity 3 (2011)

Versão Brasileira: Atividade Paranormal 3

Ano: 2011

Direção: Henry Joost e Ariel Schulman

Roteiro: Michael R. Perry e Oren Peli

Gênero: Terror e Mistério

Origem: Estados Unidos

Duração: 84 min

Distribuidora:
Paramount Pictures

Censura: 16 anos

Tipo: Longa-metragem


Sinopse:

O terceiro longa da franquia contará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes, quando as irmãs Katie e Kristi ainda eram crianças. Os pais das meninas são perseguidos por um espírito maligno em sua própria casa, onde eles vivem com suas filhas. Em uma tentativa de desvendar esse mistério, eles instalam câmeras por toda a casa para capturar as ocorrências dessas atividades estranhas.

Análise:
Se você tem problemas no coração ou simplesmente não gosta de tomar susto, não assista esse filme.
O estilo de filmagem amadora faz com que o realismo do filme seja realçado, convencendo ao telespectador de que tudo aquilo é realmente real.
Possui uma plataforma extremamente assustadora, que combina suspense com terror ao extremo. Além dos ótimos efeitos especiais que o deixam ainda mais realista e assustador.
Quem disse que um filme precisa ter muito sangue para ser assustador?

Nota final: 9,0

---

Inclusive, eu ouvi gente dizendo que saiu da sala do cinema na metade do filme.

Tenha bons sonhos, se puder...

Previsoes sobre os proximos anos


Encontrei em uma comunidade do Orkut esses eventos. Ao que parece, algum vidente, que ainda não foi identificado, fez essas previsões e postou na rede. Achei extremamente sinistro e resolvi postar aqui, já que a primeira previsão já está acontecendo.

Quem tiver mais informações sobre essas previsões, mande um e-mail para o Blog com as informações. Bom, aqui vão as previsões para os próximos anos:

2012 - O FBI toma conta da internet.

2013 - Varias pessoas se revoltam por um ano sem download e fazem protestos.

2014 - Pessoas ameaçam invadir a sede do FBI.

2015 - O Governo americano domina todo o mundo pela a internet junto com a ACTA.

2016 - Alguns paises são contra e dizem que os EUA não podem ter o controle sobre a população de seus paises a não ser o governo deles mesmo.

2017 - Após ser enfrentada, os EUA iniciam a Terceira Guerra Mundial.

2018 - Apos inumeras explosoes atomicas a terra tem sua gravidade abalada e é levada aos poucos a outra dimensão (segunda dimesão).

2030 - Acaba a terceira guerra mundial tendo EUA como campeão.

2031 - O Governo americano passa o mundo, a Internet e a area dos Tres Estados para o Dr.Doofenshmirtz da segunda Dimensão.

E você, acredita?

Tenha bons sonhos, se puder...

sábado, 28 de janeiro de 2012

HQ coreano aterroriza internautas

Se você é fã de contos de terror, então vai adorar esta história em quadrinhos corena que envolve um personagem bem misterioso e pode ser vista direto no navegador. O usuário que originalmente divulgou a arte no fórum NeoGaf avisou que “isso vai assustá-lo mesmo no meio do dia”.

Para aproveitar ao máximo as sensações proporcionadas pelo quadrinho, que utiliza o Javascript de maneira bastante criativa, posicione a página exatamente no começo. Os únicos requisitos são usar fones de ouvido e teclar “Page Down” ou a seta para baixo – além de ter muita coragem, claro.

Desse modo, você consegue visualizar o conto quadro a quadro. Mas tenha calma: não tecle tudo de uma vez para não atrapalhar a visualização e chegar rapidamente ao final. E você nem precisa falar coreano, já que é possível acompanhar perfeitamente a história pelos desenhos.

Clique aqui para ver o HQ.

---

Eu adorei! Muito bom mesmo, gente!

Tenha bons sonhos, se puder...

A escrava guardia de um tesouro

Big Liz era uma escrava que viveu durante a guerra civil (EUA), ela e outros escravos eram utilizados pelo seu Senhor para entregar suprimentos para as tropas dos sul. Porém, Big Liz traiu seu Senhor e conseguiu alertar soldados da união sobre o que ele estava fazendo. Muitas entregas foram interceptadas e ele começou a desconfiar da sua escrava e decidiu assassiná-la.

Ele tinha muito dinheiro e não queria ver sua fortuna sendo tomada pelos Yankees caso sua área fosse assumida, então ele decidiu enterrar o dinheiro num pântano e com isso pediu a ajuda de Big Liz. Terminado o serviço ele goupeou a escrava com uma faca e arancou-lhe a cabeça, deixando seu corpo apodrecer no local enlamaçado. Sabendo que ninguém mais sabia da existência do local onde tinha enterrado seu dinheiro, ele voltou para sua fazenda e ficou tranquilo, porém ele acabou morrendo na própria guerra tempos depois, e com ele morreu o segredo do local exato de sua fortuna.

O dinheiro nunca foi achado. Sabe-se que a área do ocorrido fica no Rio Transquaking no condado de Dorchester, Maryland. E é nesse local que existe a lenda urbana do local. Diz-se que se você parar numa ponte branca que fica no Rio Transquaking, desligar o carro e buzinar três vezes, o carro não ligará novamente e Big Liz vai aparecer toda suja de lama, segurando a cabeça entre as mãos. Ela vai te levar pelo pântano e mostrar o local onde o tesouro está. O problema é que ninguém nunca teve coragem de seguí-la.

Então, quer ficar rico? Já sabe onde o que deve fazer.

Tenha bons sonhos, se puder...

Rituale Romanum

O Rituale Romanum (Ritual Romano em latim) é um livro litúrgico que contém todos os rituais normalmente administrados por um padre, incluindo o único ritual formal para exorcismo sancionado pela Igreja Católica Romana até finais do século XX. Além do exorcismo de demônios e espíritos, esse manual de serviço para padres também contém instruções para o exorcismo de casas e outros lugares que se acredita estarem infestados por entidades malignas. Esse ritual foi o mesmo usado no caso de Anneliese Michel, em que a jovem foi possuída por seis entidades demoníacas diferentes.

Escrito no ano de 1614 durante o papado do Papa Paulo V, o Rituale Romanum alertava os padres contra realizar os ritos de exorcismo em indivíduos que não estejam realmente possuídos. Mas com o avanço da ciência médica que podia diagnosticar com maior precisão doenças tanto físicas quanto mentais, os casos de possessão real – demoníaca (extremamente rara) e espiritual (comum) – tornaram-se muito mais difíceis de determinar. Muito do que se acreditava ser possessão demoníaca agora é diagnosticado como sendo esquizofrenia, paranóia, distúrbio de múltipla personalidade, disfunções sexuais, histeria, e outras neuroses resultantes de obsessões e terrores da infância. Desde sua publicação inicial no século XVII, o manual permaneceu inalterado até 1952, quando duas pequenas alterações no texto do ritual do exorcismo foram feitas.

Essas revisões mudaram, por exemplo, o texto em uma linha que dizia "sintomas de possessão são sinais da presença do demônio" para "sintomas de possessão podem ser sinal de demônio". Em outra sentença original, referia à pessoas sofrendo de condições além da possessão demoníaca ou espiritual como "aqueles que sofrem de melancolia ou outras enfermidades", e foi modificada para "aqueles que sofrem de enfermidades, particularmente enfermidades mentais".

Ainda há alguns padres, em número cada vez maior, que continuam a acreditar na existência de possessão demoníaca e enumeram sinais que indicam sua presença. De acordo com esses membros do clero, se um indivíduo demonstra habilidades paranormais, manifesta força física sobre-humana e, principalmente, fala em línguas, então ele pode ser um candidato para o ritual de exorcismo. A Igreja pode considerar esse indivíduo possuído quando os sintomas citados anteriormente são acompanhados de repulsa extrema por objetos sagrados. Um padre treinado na expulsão de demônios e espíritos malignos é então convocado e, somente após receber permissão de um bispo, pode realizar o centenário ritual do exorcismo.

Exorcistas raramente ou nunca trabalham sozinhos. Normalmente são auxiliadas por, no mínimo, três outras pessoas. Uma delas é geralmente um padre mais jovem e menos experiente que está ou esteve sob treinamento para realização de exorcismos. Seu papel central é continuar o exorcismo e assumir o ritual, caso o exorcista fique muito fraco para continuar ou se ele morrer. A segunda pessoa que serve de assistente para o exorcista é, na maioria dos casos, um médico cuja responsabilidade é administrar qualquer medicação ou tratamento que a vítima da possessão precise, pois sob nenhuma circunstância o exorcista pode fazer isso. A terceira pessoa é tradicionalmente um homem parente da pessoa possuída – normalmente o pai, irmão ou marido. Em alguns casos pode ser um amigo de confiança da família. Mas, em qualquer caso, é imperativo que esteja em boas condições de saúde e seja forte – tanto física como mentalmente. Se a pessoa possuída é uma mulher, muitos exorcistas providenciam que outra mulher esteja presente durante o ritual para evitar escândalos.

Antes de realizar o ritual do exorcismo, é costumeiro que o padre faça uma boa confissão e seja absolvido de todos os seus pecados para o caso de o espírito ou demônio que ele enfrentará tente usá-los contra ele durante o ritual. Ele então veste os trajes necessários para os padres exorcistas (um sobrepeliz e um sudário púrpura) e inicia o ritual. Durante o exorcismo, certas orações prescritas, tais como o Pater Noster (o Pai-Nosso), as Litanias dos Santos e o Salmo 53, são recitadas sobre o individuo possuído, freqüentemente em latim, uma vez que se acredita que as orações são mais eficientes quando recitadas nessa antiga língua. Ao longo dessas recitações, o exorcista tradicionalmente faz o sinal-da-cruz, lê as escrituras e, às vezes, coloca suas mãos sobre a vítima. Ele também exige que o espírito maligno ou demônio que possuiu a pessoa revele seu nome e natureza, sucumba ao Filho de Deus e deixe sua vítima humana em paz. Quando o espírito maligno ou demônio finalmente parte, o exorcista reza a Jesus Cristo e pede que ele conceda sua divina ajuda e proteção à pessoa, que normalmente não retém memórias claras de sua possessão demoníaca ou do exorcismo. Se, todavia, o ritual de exorcismo não é bem-sucedido em expulsar o espírito maligno ou demônio de sua vítima, ele é então realizado repetidamente até que a entidade deixe o local. Isso pode levar horas, dias ou até mais tempo.

O RITUAL

EXORCISMVS

Regna terrae, cantate deo, psállite dómino, tribuite virtutem deo Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.

Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.

V. Domine, exaudi orationem meam.

R. Et clamor meus ad te veniat.

[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

R. Et cum spiritu tuo.]

Oremus.

Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.

Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.

Et aspergatur locus aqua benedicta

Tenha bons sonhos, se puder...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A menina do bueiro

Enquanto algumas garotas brincavam com seu corpo como se ela fosse uma boneca, Carmem pensava enquanto suas lagrimas escorriam pelo rosto, “Por que elas fazem isso? Alguém me ajude”. Mas as impiedosas colegas de escola continuavam empurrando a menina e despejando palavrões vulgarizando sua pessoa.

“Sua CDF, é isso que você merece.” – gritava uma.

“Olha como ela é fraca, nem consegue se defender.” – gritou outra.

“Vamos jogar a esquisita naquele bueiro aberto, assim ela vai estar com seus familiares, ratos e baratas.” – disse uma delas com ar de perversidade apontando um bueiro aberto.

“Sim, lá é o seu lugar.” – disse a mais velha de todas cuspindo no rosto de Carmem.

Em meio a risadas e enquanto estava sendo puxada em direção ao bueiro, Carmem pensava, mas não conseguia entender por que era castigada por ser diferente. Ela era quieta, não tinha amigos, tirava notas excelentes e nunca criou confusão ou desrespeitou uma colega.

“Vai pro lixo sua idiota.” – foram as últimas palavras que escutou antes de ser atirada no bueiro.

As garotas davam suas gargalhadas diabólicas ainda gritando obscenidades a Carmem, esperando ela emergir do bueiro. Alguns minutos se passaram e a menina não aparecia, uma delas decidiu chamar a policia. Horas depois a policia retirou o cadáver de Carmem do esgoto, ela tinha batido a cabeça no concreto e quebrado o pescoço.

Alguns dias depois, na matéria principal do jornal quinzenal da escola lia-se “Carmem cai em bueiro e morre”. O assunto que desde o ocorrido era o mais comentado nas rodas da escola e o boato de que a menina teria sido jogada no bueiro era suspirado de ouvido a ouvido.

No dia seguinte da liberação do jornal, o autor da matéria, que era colega de Carmem e presenciou o assassinato, desapareceu. O mais estranho é que ele desapareceu durante a noite, além de morar no vigésimo andar não havia sinais que ele havia saído.

O tempo foi passando e algumas pessoas que contaram a história trágica e as assassinas foram desaparecendo uma por uma. A polícia investigou toda a escola e seus arredores, mas não achavam pistas dos desaparecidos. Até que um dia um dos policiais pesquisando na internet relatos da morte de Carmem, achou um blog de uma estudante que relatava com detalhes o acontecido, porém nesta versão ela dizia que Carmem foi assassinada por uma brincadeira maldosa das colegas.

A estudante era Liliane, ela foi interrogada e até acusada de estar desaparecendo com os outros colegas, mas a polícia não conseguiu provas contra ela. Em seu relato a polícia, ela disse que logo após Carmem morrer ela viu o espírito da garota sair flutuando do bueiro, mas não parecia mais ser a mesma. Seus olhos cheios de ódio e desejo de vingança, seu corpo agora deformado cheio de sangue e quando as assassinas foram embora, o espírito foi junto.

A história logo se espalhou, algumas pessoas riam de Liliane, outras acreditavam e tinham medo do fantasma de Carmem. Alguns alunos continuaram a desaparecer, um por dia e a única coisa que ligava uma morte com a outra era o fato deles ter contado sobre o assassinato como um acidente.

Uma mulher que morava em frente ao bueiro onde Carmem morreu chamou a prefeitura para investigar a peste que vinha de dentro desse bueiro. Pois o fedor insuportável que ele exalava estava mais forte a cada dia. Quando os trabalhadores abriram esse bueiro não acreditaram no que viram. Vários corpos de adolescentes mutilados e pelos corpos estava escrito, com o que a autópsia identificou sendo com as unhas, a frase “Mentirosos, eu não cai”.

Fonte: Contos e Histórias de Terror

Tenha bons sonhos, se puder...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Creepypasta: Snuff Films

É claro que ninguém acredita em Snuff Films. É muito doentio para ser real, certo? Ninguém em seu melhor estado mental conseguiria produzir evidências contra eles mesmos desse jeito, mais ainda fazer dinheiro com isso. Al Goldstein, produtor da revista Screw, tem uma oferta de um milhão de dólares para aquele que encontrar um snuff film real e que seja comercializado. A oferta foi aberta há anos atrás e ninguém conseguiu por as mãos no dinheiro. E por uma boa razão; quer dizer, você não compra um pacote de cigarros e vende por metade ou pelo terço do preço, vende?

Além do mais, até onde sei, ninguém jamais levou um desses filmes para casa, eles não são vendidos, como todo mundo pensa. É muito arriscado. Você paga para vê-los.

Ninguém jamais fez uma cópia desses filmes, exceto, é claro, pelas poucas pessoas que fazem dinheiro com eles e, até onde sei, só existem três pessoas, todos homens. Atualmente, as únicas mulheres envolvidas são as vítimas. Nem todos os filmes contém estupro ou sexo de qualquer tipo, mas não é incomum, especialmente com os poucos que tem crianças como vítimas.

Isso tudo talvez soe estranho para a maioria de vocês...Claro; envolve algo que tecnicamente não pode existir, certo? No entanto, é muito difícil de conseguir ir à uma dessas exibições. Você precisa ser convidado, e todo mundo que é convidado recebe o convite pelo email pessoal, ou seja, nada através do correio. Antigamente as cartas eram embebidas numa solução química que fazia o papel se dissolver depois de um certo tempo fora do envelope, possivelmente em contato com o ar ou a luz, não sei. Tudo que sei é que essas pessoas são espertas e tomam todas as medidas necessárias; se elas soubessem quem sou, me matariam com certeza, talvez até me transformassem em uma estrela de seus filmes. Então eu seria mostrado no pequeno cinema deles, um lugar quieto e escuro, uma vez que as únicas luzes são velas situadas ao redor da sala de exibição. A entrada para o cinema Snuff fica em uma fábrica velha, que mais lembra um matadouro. A carta teria instruções de como chegar à sala de exibição.

O próprio projetor, aparentemente ligado à um recém-comprado aparelho de DVD, é conectado à bateria de um carro. Me contaram uma vez que nos anos 30, usava-se motores à gás.
As ‘cadeiras’ são os mesmo bancos usados no matadouro.

Assim que o filme acaba, todos os convidados, no máximo 10 pessoas, são obrigados a sairem imediatamente através de três saídas diferentes em intervalos de 30 minutos. As saídas são diferentes da entrada, já que os levam a túneis subterrâneos, provavelmente antigos esgotos, que levam à diferentes partes da cidade. A equipe, ou seja, as pessoas com os filmes, desaparecem rapidamente através de uma quarta saída.

Se você consegue encontrar a sala de exibição depois de uma sessão, você não vai perceber que o local já foi usado para algo assim. É como fazer um passeio por um freezer com paredes brancas, ganchos de carne pendurando do teto, e, claro, as mesas, ainda com marcas de sangue velho e seco.

Existem em torno de 120 Snuff Films para serem assistidos neste único cinema (E provavelmente há mais pelo mundo), cada um categorizado por vítima, método de assassinato, se envolve sexo (E se o ato ocorre antes ou depois da morte) e por “nível de brutalidade”. Pelo menos um filme é sobre uma garota loira e jovem sendo estrangulada até a morte enquanto pratica sexo oral forçado. Outro mostra uma criança sendo aberta ainda viva, mas drogada demais para se mover, embora ainda produza sons. Tem um outro filme com um homem sendo pendurado de cabeça pra baixo em um gancho de carne e depois tendo seus testículos removidos com um machete, sendo forçado a comê-los antes que morra por perda de sangue.

Eu podia continuar e falar sobre os filmes, já que vi uma grande quantidade deles. Por que não? Tenho dinheiro para isso.

O filme mais horrendo que vi foi o de uma mulher de meia-idade e cabelo escuro tendo suas mãos, pés, pernas e braços sendo amputados enquanto ela está drogada. Depois os membros são colocados de volta, mas nos lugares errados.

A próxima cena mostra ela se contorcer de horror enquanto tenta se erguer em seus braços-pernas até que ela entra em colapso e vomita.

Uma porta atrás dela se abre e uma figura masculina bate um bastão de baseball de alumínio contra a cabeça dela. Com o impacto, a cabeça dela pende para um lado e ela solta um grunhido antes de ficar mole e silenciosa.

O ângulo da câmera muda e o homem bate com o bastão de novo, dessa vez fazendo a cabeça dela se abrir e o cérebro se espalhar. Uma criança chorando é mostrada depois comendo os olhos da mulher.

Este foi o filme mais satisfatório que já fiz.

Tenha bons sonhos, se puder...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A História de Lucifer

Segundo a Igreja católica, Lúcifer era o mais forte e o mais belo de todos os Querubins. Então, Deus lhe deu uma posição de destaque entre todos os seus auxiliares. Segundo a mesma, ele se tornou orgulhoso de seu poder, que não aceitava servir a uma criação de Deus, "O Homem", e revoltou-se contra Deus. O Arcanjo Miguel liderou as hostes de Deus na luta contra Lúcifer e suas legiões de anjos revoltosos; já os anjos leais a Deus o derrotaram e o expulsaram do céu, juntamente com seus seguidores. Desde então, o mundo vive esta guerra eterna entre Deus e o Diabo; de seu lado Lúcifer e suas legiões tentam corromper o homem; do outro lado Deus, os anjos, arcanjos, querubins travam batalhas diárias contra as forças de Lúcifer.
A aparência de Lúcifer pode variar; acredita-se que ele (chamado agora de Diabo), pode assumir a forma que desejar, podendo passar-se por qualquer pessoa. Seu aspecto físico criado pela Igreja em seus primeiros séculos (e posteriormente herdado pelas várias religiões cristãs) fora copiado de várias entidades das mitologias e religiões de diferentes povos antigos (não exatamente ligadas a maldade). Seu reino, os Infernos, sofreu influência do Tártaro da mitologia grega, morada de Hades, local para onde iam as almas dos mortos, cuja porta de entrada era guardada por Cérbero, o Cão de três cabeças; seus chifres eram de Pã, uma entidade grega protetora da natureza; sua fama de representar uma força eternamente em conflito com Deus veio do Zoroastrismo. Ainda encontramos coincidências com as crenças dos antigos Egípcios, quando se acreditava que o Deus Anúbis (o Chacal) carregaria a alma dos mortos cujo coração ao ser pesado numa balança, fosse mais pesado que uma pluma.
Durante a "baixa Idade Média", entretanto, o "Anjo Decaído" ganhou a hedionda aparência com a qual o conhecemos hoje; asas de morcego, pés de bode, olhos de fogo, chifres enormes na cabeça, olhar aterrorizante, etc. O período Medieval fora um momento fértil para a propagação de crenças nas ações de forças demoníacas agindo sobre o mundo. Os milhões de mortos nas epidemias de peste negra geraram, juntamente com a ocorrência de guerras sangrentas, a ideia de que "o Anticristo estaria atuando no mundo". Foi aí que Lúcifer passou a representar a personificação do mal da forma mais intensa e poderosa que conhecemos hoje.
A palavra Lúcifer significa "o portador da luz" ou "o portador do archote" (a palavra tem sua origem no latim, lux ou lucis com o significado de "luz"; ferre com o significado de "carregar"). Ou seja, de acordo com a origem, seu significado é "aquele que carrega a luz". Apesar de Satanás ser originalmente conhecido como Lúcifer, perdeu seu posto ao desejar subir a alturas acima de Deus e de Seu Ungido (Jesus Cristo).

Tenha bons sonhos, se puder...

Perfil: Freddy Krueger

Nome: Frederick Charles Krueger

Data de nascimento: 2 de Novembro de 1938

Local:
Springwood, Ohio

Filiação:
Amanda Krueger; Sr. Underwood (Adotivo)

Franquia: A Nightmare on Elm Street (A Hora do Pesadelo)

Criador:
Wes Craven

Interpretado por:
Robert Englund e Jackie Earle Haley





Frederick Charles Krueger, nascido em Springwood, Ohio em 2 de Novembro de 1938, é fruto de um estupro coletivo ocorrido num velho manicômio da Rua Elm, quando a freira Amanda Krueger foi trancada junto com cem internos por dias. Durante toda a sua vida, ele foi capaz de se lembrar dos gritos de sua mãe. Amanda imediatamente põe o filho para adoção, e alguns anos depois, Freddy foi adotado por um velho alcoviteiro, Sr. Underwood, que viu utilidade no menino como atração de bêbados curiosos na pequena e imunda rua, repleta de prostitutas e drogados. O jovem apanhava constantemente do padrasto, que o tratava como um nada, tirando sangue e deixando-o cheio de marcas roxas pelo corpo. Após uma surra, em que quase foi morto, o jovem Freddy matou Underwood com uma lâmina - a mesma que Freddy usava para se cortar, devido ao abuso do padrasto e dos colegas.

Freddy começou a trabalhar em uma fábrica, casou-se e teve uma filha. Porém ao mesmo tempo começa a matar crianças, usando um carrinho de sorvete para atraí-las e mais tarde matá-las na sala da caldeira onde trabalha. Em 1966, sua esposa Loretta descobriu instrumentos de tortura no porão de casa (o principal sendo uma luva com lâminas afiadas nos dedos), e viu que seu marido era o "retalhador de Springwood". Freddy estrangulou-a em frente à filha Katherine. A filha delatou-o para as autoridades e Freddy foi preso, mas acabou sendo solto por não terem assinado um mandado de busca.

Os moradores furiosos, conduzidos pelo tenente Thompson e sua esposa Marge, haviam decidido se vingar do cruel assassino. Os Thompsons e os vizinhos da rua Elm colocaram gasolina no local onde Freddy passava suas noites e colocaram fogo. No momento em que estava sendo queimado, Freddy invocou os demonios dos sonhos, três cobras voadoras que tem o poder de tornar real os pesadelos das vítimas. Freddy pediu imortalidade. Em troca iria ser o maior assassino dos pesadelos.

Porém, no filme de 2010, Krueger tem uma outra história. Todos os pais dos adolescentes atacados ficam assustados quando ouvem o seu nome. Freddy Krueger era um jardineiro de uma créche que, segundo professores e pais, amava as crianças que lá estavam, brincando com elas e jogando jogos. Então, Freddy leva as crianças a uma caverna secreta, levando mais seriamente Nancy, que era a sua preferida e que ela gostava muito dele. Na caverna, Freddy fica com Nancy sozinho e começam a fazer desenhos nas paredes, supostamente com sangue. A partir daí, é especulado que Freedy tenha violado sexualmente Nancy e Quentin (outra criança) vira tudo. Assustados, os dois dizem aos pais o que aconteceu, que contam a todos os outros pais das crianças da creche. Não decidem contatar a polícia e os pais perseguem Freddy, que, fugindo, os leva a um ferro-velho, ficando fechado lá. Querendo os adultos que Freddy saísse do edifício, ateiam fogo ao local e Freddy morre queimado.

Freddy é conhecido pelas frases e diálogos carregados de ironia, trocadilhos e sadismo, como "É melhor você não dormir e dirigir..." no quinto filme, para uma vítima que bate uma moto, e "Que tal isso de sonho molhado?" para uma vítima sugada por uma cama d'água no terceiro.

Também gosta de cantar uma canção para suas vítimas:

"One, two, Freddy is coming for you.
Three, four, better lock your door.
Five, six, grab your crucifix.
Seven, eight, gonna stay up late.
Nine, ten, never sleep again."

Versão brasileira:

"Um, dois, Freddy vem te pegar.
Três, quatro, fecha bem o quarto.
Cinco, seis, segure a sua cruz.
Sete, oito, fique acordado.
Nove, dez, não durma nenhuma vez."

FRAQUEZAS

Freddy tem 4 fraquezas conhecidas:

  • A primeira é: se ele é trazido para o mundo real, os seus poderes gradualmente diminuem ou desaparecem, fazendo-o se tornar mortal. Para trazê-lo para o mundo real, uma pessoa tem de agarrar fisicamente Freddy em seus sonhos e em seguida despertar, o que consiste em uma tarefa difícil (principalmente porque quando Krueger está em um sonho, é muitas vezes escorregadio, além de que geralmente quando uma pessoa sonha com ele ela tem um sono muito mais profundo do que o normal). Krueger é extremamente perigoso; por isso, quando chega suficientemente perto para ser tocado em um sonho, está normalmente prestes a matar sua vítima. Muitas vezes, a pessoa deve estar agarrando Freddy e as pessoas em torno dela a despertaram violentamente, a fim de garantir que ela não morra em poucos segundos. Quando Krueger está no mundo real, ele pode ser morto.
  • O segundo ponto fraco é, na realidade, o "Power of Vivid Dreamers"; são pessoas que possuem o controle total de seus sonhos através do sonho lúcido. Dois exemplos disso são, em Dream Master, quando Alice foi capaz de combater e derrotar Krueger e quando em Freddy Vs Jason, Freddy não foi capaz de matar Jason em seu sonho, possivelmente porque Jason tem conhecimento de sua própria imortalidade.
  • O terceiro ponto fraco é a bravura, uma vez que é o receio que lhe dá força. Ao confrontar Krueger e indicar que você não está mais com medo dele, ele poderia ser varrido / banido. Esse é o modo como Krueger é derrotado no primeiro filme.
  • O quarto ponto fraco é que, se alguém colocar um espelho em sua frente (A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos), ele é destruido (porém, pelo fato de Krueger controlar o mundo dos sonhos,é muito dificil de se achar um espelho por perto).

Sugere-se igualmente ao longo de todos os filmes que Freddy está vulnerável a água benta, devido às evidentes conotações religiosas, e de fogo, sendo este o método original de sua morte. As séries televisivas Freddy's Nightmares e do filme Pesadelo Final: A Morte de Freddy mostram também que não está em condições de propagação da sua influência fora de Springwood (fato contradito em Freddy vs Jason, no qual mesmo estando fraco, Freddy foi capaz de entrar no sonho de Jason, estando este fora dos limites de Springwood).

FILMOGRAFIA

Hora do Pesadelo (1984)

Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy (1985)

Hora do Pesadelo 3: Guerreiros dos Sonhos (1987)

Hora do Pesadelo 4: Mestre dos Sonhos (1988)

Hora do Pesadelo 5: O maior horror de Freddy(1989)

A Hora do Pesadelo 6 Pesadelo Final: A Morte de Freddy (1991)

A Hora do Pesadelo 7 O Novo Pesadelo: O retorno de Freddy Krueger (1994)

Freddy vs. Jason (2003)

A Hora do pesadelo (2010)

Tenha bons sonhos, se puder...

Video que mostraria fantasma da princesa Diana e investigado, diz TV

O investigador paranormal Michael Cohen está estudando um vídeo que mostraria supostamente uma figura fantasmagórica de aparência semelhante à da princesa Diana em um vitral. O vídeo foi filmado em uma igreja de Glasgow, na Escócia, por turistas chineses.

No momento em que estavam filmando, segundo a emissora "ITN News", eles não teriam percebido a imagem estranha. O vídeo surpreendeu Cohen, que está examinando o conteúdo com outros pesquisadores para verificar se ele é autêntico.

"Pode ser uma ilusão de ótica, mas poderia ser um fantasma, possivelmente da princesa Diana", disse ele.

Veja o video logo abaixo:


Fonte: G1

---
Olha, pela minha experiência com fantasmas e aparições, esse video me pareceu autêntico.

Tenha bons sonhos, se puder...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Espirito de Michael Jackson em sua mansao

Durante uma reportagem da CNN, em que filmavam com exclusividade o interior da mansão de Michael Jackson, em Neverland, um vulto misterioso aparece em um dos quartos. Seria este o espírito do rei do Pop dando seu último adeus? Confira o video logo abaixo.

PS: Preste bastante atenção nos últimos segundos do video.


Tenha bons sonhos, se puder...

Vulto em comercial do Passat

Este era pra ser um comercial do novo Passat. Porém, durante a gravação, o carro atropela um estranho vulto que surge de repente.

Veja com atenção:



Tenha bons sonhos, se puder...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Rosto de Marte

O "Rosto em Marte" consiste numa estrutura rochosa que mede aproximadamente 1 km de extensão. Sob iluminação solar, efeitos das sombras delineiam a forma de um rosto humano. A NASA explica que o fenômeno é causado por fatores naturais, tais como a erosão dos ventos por tempestades de areia. Algumas pessoas acreditam que seria uma construção de seres inteligentes que teriam vivido em Marte há muito tempo. Próximo ao Rosto, existem formações que se assemelham a pirâmides. Na verdade, a ciência ainda não pode provar se são ou não construções extraterrestres.

Uma das primeiras fotos do Rosto de Marte foi produzida pela Viking 1 Orbiter em 1976.

Rosto de Marte. Viking 1 Orbiter em 1976.

Outra face em Marte conhecida pelo nome King Face. Foto de 1999.

Foto da região conhecida como Cydonia, onde vemos o rosto e algumas pirâmides.

Nova foto do famoso Rosto de Marte
Imagem divulgada pela sonda Mars Express mostra a famosa "cara de Marte", situada na região da Cidônia.
Data: 22 de julho de 2006

Tenha bons sonhos, se puder...

Fantasma na imagem da Webcam

Fato veréneo. xD

---

Bom, gente, essa história que eu vou contar agora aconteceu a quase seis anos atrás. Eu tinha 11 anos na época.

Eu era fã da banda RBD (Rebelde). Tá, zoem a vontade, mas eu era criança e era um fenômeno na época (pra quem tinha minha idade). Mas isso não tem nada a ver com a banda, só contei esse detalhe porque acho que será útil para a compreensão da história.

Eu tinha um boneco de um dos integrantes da banda, que era o Giovanni. Era o que eu mais gostava dentre os seis. Então certo dia, eu resolvi tirar uma foto do boneco. Na época eu ainda não tinha câmera digital, então minha única solução foi tirar a foto usando a Webcam.

Liguei a Cam, posicionei-a e o boneco e já ia tirar a foto. Então eu notei uma coisa estranha na tela da Webcam. Atrás da porta, tinha uma espécie de sombra do que parecia ser uma menina. O mais sinistro é que eu só conseguia vê-la pela Webcam, mas quando olhava para o mesmo lugar, não havia nada. O quarto estava bem iluminado, e não havia sombra nenhuma alí. Mesmo assim tirei a foto, e aquela "sombra" estava alí. Não dei muita importância a esse incidente e fui brincar.

Quando chegou a noite, na hora de dormir, eu estava só deitada na cama no escuro, estava sem sono. A janela estava fechada, mas a luz da lua iluminava um pouco o quarto, o que não o deixava claro, mas dava para ver a silhueta escura dos objetos. De repente, quando olho para frente, eu vi uma menina saindo do chão, sim, se levantando, como se tivesse atravessado o chão. Era como uma sombra, mas a silhueta era de uma menina. Ela ficou uns dois segundos parada no quarto, e logo em seguida voltou depressa para o chão. Cobri minha cabeça com o cobertor e comecei a rezar.

No outro dia, quando fui examinar melhor a foto e ver o que era aquela "mancha" que havia aparecido atrás da porta, notei que a sombra era a mesma que eu havia visto na noite passada. Não sei se isso acontece só comigo, mas quando olho para essa foto, ela passa uma certa energia negativa, uma sensação ruim, eu nem consigo ficar olhando por muito tempo.

Fiz questão de guardar essa foto por muito tempo, já que foi a minha primeira foto de um ser sobrenatural. Posso garantir que nada nela foi editado, nem o tamanho da imagem, está exatamente como eu a tirei. Muita gente diz que foi algum reflexo de algum objeto, mas eu juro que não havia nada atrás da porta, só a parede. Vejam e digam o que vocês acham:

---

Essa foi a minha história. Gostou? Envie a sua também para o Blog. Entre em Contato e nós a publicaremos aqui.

Tenha bons sonhos, se puder...

domingo, 22 de janeiro de 2012

Familia toma banho na pia da cozinha , com medo de imagem em azulejo do banheiro

Uma família isolou o banheiro de casa e passou a tomar banho na pia da cozinha. Por quê? Eles dizem que algo estranho está em um dos azulejos e não sai por nada desse mundo. Laszlo Csrefko, o pai da família, gastou uma grana para reformar o banheiro de casa, na cidade de Budapeste, na Hungria.

Mas, na primeira vez em que tomou um banho, sua mulher, Andrea, viu a suposta cabeça de Diabo na parede e saiu correndo, peladona mesmo. – Eu estava pelada saindo do banho, e eu pude ver de repente seus olhos olhando para mim. Eu saí correndo e gritando.

Já o marido está preocupado com a remoção da imagem, e está até pensando em chamar um exorcista para limpá-la. – Nós não conseguimos tirá-la de lá, e ela não estava quando colocamos o azulejo. Apareceu durante a noite e nada pode tirá-la. Precisamos de ajuda de Deus ou do mundo espiritual, ou fecharemos o banheiro para sempre.

Por enquanto, a família vai improvisando. – O banheiro está sempre muito gelado, não importa o quanto aumentemos a temperatura do aquecedor. Então paramos de usá-lo. – Nós tomamos banho com a água da pia do andar de baixo.

---

HUSAHUASHUASHUSAHUASHUUASHHUAS

Tenha bons sonhos, se puder...

Foto de um demonio no cemiterio

A origem da foto é meio bizarra. O jovem Helder Swabber, de 21 anos, passava com os amigos na calçada do cemitério de Volketswill na Suiça, levantou a máquina e fez uma foto aleatória de cima do muro. Guardou esta foto no seu computador por mais de 2 anos sem mesmo ter reparado no detalhe.

Um dia, ele mandou esta foto para sua amiga de faculdade para fazer um cartaz para uma festa. A equipe que trabalhava na elaboração da arte notou a estranha imagem e logo perceberam que se tratava de algo sobrenatural. Na foto, vê-se nitidamente a imagem de um ser com chifres de terno e gravata, parece que ao seu redor existe uma chama, na mão esquerda ele segura um tipo de cajado. No detalhe foi aplicado um filtro para melhor visualização da imagem.

Montagem? Truque fotográfico? Coincidência (pode ser o guarda noturno)? Ou mesmo uma imagem de um demônio? O mais estranho, a imagem foi para o cartaz da festa, o resultado é que naquela noite um curto circuito incendiou toda a estrutura e deixou dezenas de pessoas feridas. Relatos dizem que viram um homem vestido de terno e gravata por traz do palco segurando uma bengala, era uma figura sinistra e que tinha uma estranha forma de olhar para todos. Verdade ou mais uma lenda urbana?

Veja a imagem:

Foto originalFoto ampliada com detalhe aplicado filtro.
Tenha bons sonhos, se puder...

sábado, 21 de janeiro de 2012

Imagens de demonios no atentado de 11 de setembro

O Ataque Terrorista às Torres gêmeas foi um ato histórico que vem cercado de polêmica até hoje. Um dos assuntos que rodearam o atentado de polêmica na época foram algumas imagens filmadas durante o atentado que mostravam rostos de demônios em meio a fumaça dos prédios em chamas.

Até hoje, nada foi comprovado de que as imagens são realmente verdadeiras, mas... sempre fica a dúvida na cabeça das pessoas.

Veja abaixo e tire suas próprias conclusões:


Tenha bons sonhos, se puder...

Aparicao de um espirito no filme "Tres solteiroes e um bebe"

Há uma cena no filme "Três Solteirões e um Bebê" nos quais algumas pessoas reivindicam ter visto a figura fantasmagórica de um menino pequeno que foi morto na casa da qual a cena foi filmada. É dito que os pais do menino têm processado o estúdio de filme em algumas variações, ou os donos da "casa", por deixar o nome do menino sido lançado à imprensa. Também há contos de outros objetos fantasmagóricos que são vistos ao longo do filme, notavelmente um rifle que aponta à cabeça do menino "fantasma".

Ao longo do tempo esse caso foi muito discutido.

Observe bem o garoto na janela (à esquerda):


Veja abaixo o trecho do filme em que a aparição se encontra:



Tenha bons sonhos, se puder...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Coincidencias sinistras entre os presidentes Lincoln e Kennedy

Abraham Lincoln foi eleito para o Congresso em 1846.
John F. Kennedy foi eleito para o Congresso em 1946.

Abraham Lincoln foi eleito Presidente em 1860.
John F. Kennedy foi eleito Presidente em 1960.

Ambos se preocupavam muito com, sobretudo, os direitos civis.
Ambas as suas esposas perderam crianças enquanto habitavam a casa branca.

Ambos os Presidentes foram assassinados numa sexta-feira.
Ambos os Presidentes levaram um tiro na cabeça.

E agora é que se torna mais estranho:

O secretário de Lincoln chamava-se Kennedy,
O secretário de Kennedy chamava-se Lincoln.

Ambos foram assassinados por alguém dos estados do sul.
Ambos os Presidentes foram sucedidos por um homem do sul chamado Johnson.

Andrew Johnson, que sucedeu a Lincoln, nasceu em 1808.
Lyndon Johnson, que sucedeu a Kennedy, nasceu em 1908.

John Wilkes Booth, que assassinou Lincoln, nasceu em 1839…
Lee Harvey Oswald, que assassinou Kennedy, nasceu em 1939…

Ambos os assassinos eram conhecidos pelos seus 3 nomes.
Ambos os seus nomes eram formados por 15 letras.

E agora, segura-te:
Lincoln foi assassinado num teatro chamado “Ford”

Kennedy foi assassinado num carro da marca Lincoln, feito pela “Ford”

Lincoln foi assassinado num teatro e o seu assassino correu para um armazém para se esconder.
Kennedy foi assassinado a partir dum armazém e o seu assassino fugiu para um teatro e escondeu-se lá.

Booth e Oswald foram assassinados antes do seu processo.

1 semana antes de Lincoln ser assassinado, ele esteve em Monroe, no estado de Maryland.
1 semana antes de Kennedy ser assassinado, ele esteve com Marilyn Monroe.

São só coincidências?

Tenha bons sonhos, se puder...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O Tabuleiro Ouija

O Tabuleiro Ouija ou Tábua Ouija, criada para ser usada como método da necromancia, é qualquer superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel, utilizada supostamente para comunicação com espíritos.

Os participantes colocam os dedos sobre o indicador que então se move pelo tabuleiro para responder perguntas e enviar mensagens. Na verdade, há um jogo de tabuleiro registrado no Departamento de Comércio estadounidense com o nome de Ouija, mas a designação passou a servir a qualquer tabuleiro que se utiliza da mesma idéia.

No Brasil, há uma variante conhecida como a brincadeira do copo ou o jogo do copo, em que um copo faz as vezes do indicador para as respostas. Existem também apoios para a utilização de lápis durante as sessões.

O princípio em que se baseia o tabuleiro Ouija ficou conhecido depois de 1848, ano em que duas irmãs norte-americanas, Kate e Margaret Fox, supostamente contactaram um vendedor que havia morrido anos antes e espalharam uma febre espiritualista pelos Estados Unidos e Europa. Há também indícios de que o princípio teria sido aperfeiçoado por um espiritualista por volta de 1853, chamado M. Planchette, que teria inventado o indicador de madeira que é utilizado até hoje.

REGRAS PARA O USO DO TABULEIRO OUIJA

Antes de mais nada, é importante lembrar que, acreditando ou não, o OUIJA não deve ser considerado uma brincadeira. As precauções apresentadas aqui são simplesmente para protejer as pessoas que porventura resolvam praticar o jogo do copo.

Nós não incentivamos e não nos responsabilizamos por possíveis acidentes com o mal uso do objeto. O nosso único intuito é apresentar aos leitores curiosos o que é esse objeto e para que é usado. NUNCA use sem a supervisão de alguém que entenda do assunto, pois isso é muito sério.
  • Nunca jogue sozinho. São necessários no mínimo dois jogadores.
  • Nunca permita que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão.
  • Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contatado é mau.
  • Caso se esteja jogando em uma mesa ou local aonde o tabuleiro fique elevado: se o ponteiro cair no chão, o espírito foi perdido.
  • Se o ponteiro apontar o número oito repetidamente, um espírito mau está no controle do tabuleiro.
  • O tabuleiro deve ser fechado corretamente após a sessão, ou o espírito pode se rebelar e assombrar os usuários.
  • Nunca use o tabuleiro de Ouija quando estiver doente ou enfraquecido, tendo em vista que estas situações o mantém vulnerável à possessão.
  • Não fazer do uso do tabuleiro de Ouija uma rotina. Os espíritos às vezes cativam o jogador a ponto de que o contato se torne um vício.
  • Os espíritos contatados através do tabuleiro tentarão ganhar sua confiança através de mentiras. Por exemplo: um mau espírito pode alegar ser bom, assim ganhando sua confiança e lhe trazendo mal posteriormente.
  • Procure manter contato sempre de forma respeitosa e só convide para proceder seções pessoas confiáveis, seguras e que o farão seriamente. Nunca irrite o espírito ou lhe faça perguntas com ironia.
  • Antes de sair ou mesmo de entrar em uma seção, peça a permissão do espírito. Caso contrário, se está sujeito à possessão pelo mesmo.
  • Nunca use o Ouija em cemitérios ou locais aonde houveram mortes brutais. Isto pode trazer maus espíritos para o tabuleiro.
  • Às vezes, um mau espírito pode habitar permanentemente um tabuleiro. Quando isso ocorrer, não se poderá manter contato com outros espíritos além dele até que ele decida sair.
  • Se seu ponteiro for de vidro, você deve limpá-lo antes e depois de cada seção, de forma que nenhum espírito possa entrar ali. Para isso, passe-o sobre uma vela acesa.
  • Tabuleiros de Ouija que são jogados fora incorretamente libertam diversos espíritos que voltarão para assombrar seu dono.
  • Nunca empreste seu tabuleiro a ninguém. Use-o com exclusividade. Se necessário, faça seu próprio e recomende aos colegas que pedem que você o empreste façam o mesmo.
  • Nunca queime um tabuleiro de Ouija. Se o fizer, haverá uma manifestação da tábua. Pode ser um som desconhecido ou a aparição de algum espírito. Depois que você presenciar a manifestação, terá menos de trinta e seis horas de vida.
  • Há apenas uma forma correta de se desfazer de uma tábua de Ouija. Primeiro quebre-a em sete pedaços. Depois, jogue sobre ela água benta e finalmente a queime.
  • Se você puser junto do tabuleiro uma moeda de prata pura, espíritos maus serão incapazes de manter contato.
  • Nunca deixe o ponteiro sozinho sobre a tábua se não estiver a utilizando. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto.
  • Às vezes maus espíritos pedirão às garotas para fazerem gestos ou executarem ações obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações.
O que não perguntar em uma seção de Ouija:
  • Evite perguntar sobre Deus ou o que se refere a sua religião.

Abaixo está uma representação do Tabuleiro Ouija em jogo em flash. Para jogar, basta fazer uma pergunta e clicar em "ask". Como o jogo é em inglês, faça as perguntas em inglês. Use um tradutor, caso você não saiba muito a língua.

Clique aqui para jogar e...

Tenha bons sonhos, se puder...

Os Quadros das criancas que choram

ertamente você já viu um destes quadros, ou por possuir em sua casa ou na casa de amigos e parentes. Pois saiba agora o que está por trás destes enigmáticos quadros.

Pense também na quantidade de pessoas que já tiveram algum destes quadros em suas casas e quantos ainda tem e não sabem o terrível significado dos mesmos...

Diz a lenda que existem 28 quadros ou mais, sendo a maioria de crianças e que estão curiosamente chorando.

O autor destes quadros, conhecido hoje como Bragolin, a muitos anos atrás, resolveu ir ao programa "Fantastico" da Rede Globo e revelar a verdade oculta em seus quadros. Diz ele que nunca havia vendido um quadro em sua vida, e então resolveu fazer um pacto com as "forças do mal", e que estes quadros trazia para dentro das casas das pessoas que os adquirissem, muitos coisas negativas como maus presságios, fluídos negativos, enfermidades.

O problema é que ninguém sabe se é verdade que esta matéria realmente foi ao ar. Pessoas já entraram em contato com o programa e eles afirmam que esta matéria nunca passou.

O autor então pediu que quem tivesse estes quadros em casa que os destruíssem, pois ele estava arrependido do que tinha feito.
Para ver o que os quadros trazem de oculto, basta virá-los ao contrário ou de lado e ver as mais diversas mortes. Veja também que em muitos encontramos as crianças com as pupilas dilatadas, ou seja, estavam mortas quando foram pintadas.

Para saber se você ou alguém tem algum destes quadros, basta verificar se são crianças chorando.

Veja abaixo alguns dos quadros:



Tenha bons sonhos, se puder...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dica de Filme: Psycho (1960)

Versão Brasileira: Psicose

Ano: 1960

Direção: Alfred Hitchcock

Roteiro: Robert Bloch, Joseph Stefano

Elenco: Anthony Perkins, Janet Leigh, Vera Miles, John Gavin, Martin Balsam, John McIntire, Simon Oakland, Patricia Hitchcock, Frank Albertson.

Gênero: Suspense

Origem: Estados Unidos

Duração: 109 minutos

Tipo: Longa-metragem


Sinopse:
Considerado pelos críticos a melhor obra-prima de Hitchcock, e pelo American Film Institute o melhor thriller de todos os tempos, Psicose é uma obra magnífica de suspense, com personagens maravilhosos e que ficarão eternamente gravados na história. Marion (Janet Leigh) acaba tendo que passar a noite em um motel na beira da estrada, mas não sabe que o lugar guarda seus segredos assustadores.

Análise:
O filme é considerado um clássico dos thrillers, de fato. Através dele, pode-se perceber claramente que muitos dos filmes de hoje tiveram grandes referências da obra de Hitchcock.

Apesar de ser um filme de 1960, e em preto e branco, Psicose tem cenas bem feitas, e uma tecnologia inovadora para a época, além de um enredo que te prende do início ao fim. Todos os fãs de Thriller Movies devem assistir Psicose, o pai de todos os filmes de suspense.

PS: O nome do Blog teve certa inspiração nesse filme, sabiam? =P

Nota final: 9,0

Clique aqui para assistir ao filme. Áudio: Inglês; Legendas: Português.

Tenha bons sonhos, se puder...

Poltergeist

Com certeza você já ouviu falar do filme Poltergeist, não é mesmo? Mas você sabe o que eles realmente são?

Poltergeist (do alemão polter, que significa ruído, e geist, que significa espírito) é um tipo de evento sobrenatural que se manifesta deslocando objetos e fazendo ruídos.

Acredita-se que o foco dessa perturbação é muitas vezes uma criança na fase da puberdade, em geral do sexo feminino. O evento caracteriza-se por estar relacionado a um indivíduo e por ter curta duração. Difere da chamada assombração, que pode-se estender por anos, sempre associada a uma área, geralmente uma casa.

No fenômeno poltergeist um espírito perturbado usa o indíviduo para se manifestar, às vezes de forma agressiva, fazendo objetos como pedras, por exemplo, voarem pelos ares atingindo objetos e outras pessoas. Para a manifestação desse espírito, segundo a literatura espírita, é necessária a presença de um médium de efeitos físicos, ainda que seja completamente alheio à sua faculdade, para que os fenômenos ocorram.

Geralmente, o poltergeist deixa de se manifestar em poucas semanas. Diferente das assombrações, que podem ferir seres humanos, o poltergeist tem como objetivo apenas o manifestamento de sua força sobrenatural.

Veja abaixo alguns videos de Poltergeists:





Tenha bons sonhos, se puder...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Marble Hornets

Marble Hornets, é uma série de vídeos postados em um canal do Youtube que lembra muito o filme "A Bruxa de Blair". Tem filmagens em primeira pessoa (campo de visão do personagem), o que dá ao espectador um ar de aflição e medo do que poderá acontecer em seguida.

HISTÓRIA DE MARBLE HORNETS

Um rapaz chamado Alex que estuda cinema, resolveu fazer um filme chamado Marble Hornets, que contaria a história dele voltando às raízes onde ele morava.
Seu amigo, Jay, começou a notar uma certa mudança de comportamento da parte de Alex ao longo das filmagens para o projeto.

Alex então, sem nenhum motivo aparente, resolve deixar o projeto pra trás e largou a faculdade. Jay, resolveu fazer uma visita à ele para saber o que estava acontecendo. Quando chegou, se deparou com um Alex magro e com aparência doente.

Jay tocou no assunto do filme Marble Hornets e então Alex, quando perguntado o que iria fazer com as fitas, disse: "As queimarei". Jay, como estudante de cinema, não queria ver um trabalho de meses queimado, e pediu a Alex para ter acesso ao que ele ja tinha filmado. Alex, um pouco relutante, entregou todas as fitas das filmagens para Jay com a condição de que ele nunca mais tocasse no assunto. Após isso, Jay nunca mais teve contato com Alex.

Jay, assustado com a reação de Alex, levou as fitas para casa, porém não mexeu nelas durante 1 mês. Agora, ele está assistindo as fitas para tentar descobrir o que aconteceu com seu amigo, quando acha algo diferente do normal, ele posta em seu canal do Youtube.

Os vídeos, curtos porém super assustadores, mostram coisas bem estranhas que aconteceram com Alex, cenas que com certeza justificam sua forma de agir após ter começado o projeto.

É com certeza, um bom divertimento pra quem gosta de enigmas, e coisas assustadoras! Os videos são em inglês, mas eles tem poucos diálogos, as partes mais importantes são as frases que Jay posta ao decorrer dos videos, que são curtas e podem ser traduzidas no Google Tradutor pra quem não manja nada de inglês.

Abaixo seguem a Introdução, e os 3 primeiros videos que Jay postou, são 52 no total.









Clique aqui para visualizar o canal de Jay com o restante dos videos.

Tenha bons sonhos, se puder...

Coisas que voce nunca deve pesquisar no Google

Só pelos títulos eu prefiro nem pesquisar...

---


Todos nós sabemos que o Google é uma ferramenta ótima para se pesquisar várias coisas. Mas certas simples palavras que você colocar no Google e clicar em "estou com sorte", podem mudar sua vida para sempre...

Algumas das muitas que você JAMAIS deve pesquisar no Google são essas aqui:

1-) Bom, esse é um dos piores, muito tenso. NÃO SEJA CURIOSO! Se você tem o estômago fraco, nunca procure por "GlassAss.com" no Google e clica em "Estou com Sorte".

2-) Pior que GlassAss.com, só mesmo procurar no Google Imagens por "Goatse", com o filtro desativado. É nojento!

3-) Não tente esse se você tem estômago fraco. Nunca, jamais, em hipótese alguma, procure por "2 girls 1 cup" no Google. Jamais!

4-) Nunca digite "Gypsy 100" nas imagens do Google, pois é uma imagem chocante!

5-) Também não digite "Large Anus", pois tem algumas fotos que você não gostaria de ver.

6-) "This is not sexy", se você digitar isso e clicar em "estou com sorte" você vai se arrepender!

Lembre-se: a curiosidade matou o gato...

Tenha bons sonhos, se puder...