Fantasma na imagem da Webcam

Fato veréneo. xD

---

Bom, gente, essa história que eu vou contar agora aconteceu a quase seis anos atrás. Eu tinha 11 anos na época.

Eu era fã da banda RBD (Rebelde). Tá, zoem a vontade, mas eu era criança e era um fenômeno na época (pra quem tinha minha idade). Mas isso não tem nada a ver com a banda, só contei esse detalhe porque acho que será útil para a compreensão da história.

Eu tinha um boneco de um dos integrantes da banda, que era o Giovanni. Era o que eu mais gostava dentre os seis. Então certo dia, eu resolvi tirar uma foto do boneco. Na época eu ainda não tinha câmera digital, então minha única solução foi tirar a foto usando a Webcam.

Liguei a Cam, posicionei-a e o boneco e já ia tirar a foto. Então eu notei uma coisa estranha na tela da Webcam. Atrás da porta, tinha uma espécie de sombra do que parecia ser uma menina. O mais sinistro é que eu só conseguia vê-la pela Webcam, mas quando olhava para o mesmo lugar, não havia nada. O quarto estava bem iluminado, e não havia sombra nenhuma alí. Mesmo assim tirei a foto, e aquela "sombra" estava alí. Não dei muita importância a esse incidente e fui brincar.

Quando chegou a noite, na hora de dormir, eu estava só deitada na cama no escuro, estava sem sono. A janela estava fechada, mas a luz da lua iluminava um pouco o quarto, o que não o deixava claro, mas dava para ver a silhueta escura dos objetos. De repente, quando olho para frente, eu vi uma menina saindo do chão, sim, se levantando, como se tivesse atravessado o chão. Era como uma sombra, mas a silhueta era de uma menina. Ela ficou uns dois segundos parada no quarto, e logo em seguida voltou depressa para o chão. Cobri minha cabeça com o cobertor e comecei a rezar.

No outro dia, quando fui examinar melhor a foto e ver o que era aquela "mancha" que havia aparecido atrás da porta, notei que a sombra era a mesma que eu havia visto na noite passada. Não sei se isso acontece só comigo, mas quando olho para essa foto, ela passa uma certa energia negativa, uma sensação ruim, eu nem consigo ficar olhando por muito tempo.

Fiz questão de guardar essa foto por muito tempo, já que foi a minha primeira foto de um ser sobrenatural. Posso garantir que nada nela foi editado, nem o tamanho da imagem, está exatamente como eu a tirei. Muita gente diz que foi algum reflexo de algum objeto, mas eu juro que não havia nada atrás da porta, só a parede. Vejam e digam o que vocês acham:

---

Essa foi a minha história. Gostou? Envie a sua também para o Blog. Entre em Contato e nós a publicaremos aqui.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. pode cre..quando eu vi essa foto lembrei de uma coisa q eu vi parecido quando eu tinha uns 12 anos...eu tinha costume de dormir no quarto dos meus pais...era tipo assim:a cama deles e eu ficava cm o colchao na frente dela e o banheiro fikava logo ao meu lado...nessa de tentando dormir e tals...olhei pra debaixo da cama...e vi uma menina com o cabelo preto to bagunçado me olhando...fikou ali me encarando cm o rosto bem palido e tals...e nao foi coisa rapida...enquanto eu fikei olhando,ela fikou ali me olhando tbw...entao morrendo de medo botei o travesseiro na cara...e tentei dormir...era por volta das 00:00...dpois de um tempo acordei e olhei pro mesmo lugar...n tinha nda...entao fui no banheiro fazer xixi..enquanto fazia, tive a idiota ideia de olhar pra tras entao la estava a menina cm o cabelo bagunçado me olhando de novu :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!