Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Marble Hornets

Marble Hornets, é uma série de vídeos postados em um canal do Youtube que lembra muito o filme "A Bruxa de Blair". Tem filmagens em primeira pessoa (campo de visão do personagem), o que dá ao espectador um ar de aflição e medo do que poderá acontecer em seguida.

HISTÓRIA DE MARBLE HORNETS

Um rapaz chamado Alex que estuda cinema, resolveu fazer um filme chamado Marble Hornets, que contaria a história dele voltando às raízes onde ele morava.
Seu amigo, Jay, começou a notar uma certa mudança de comportamento da parte de Alex ao longo das filmagens para o projeto.

Alex então, sem nenhum motivo aparente, resolve deixar o projeto pra trás e largou a faculdade. Jay, resolveu fazer uma visita à ele para saber o que estava acontecendo. Quando chegou, se deparou com um Alex magro e com aparência doente.

Jay tocou no assunto do filme Marble Hornets e então Alex, quando perguntado o que iria fazer com as fitas, disse: "As queimarei". Jay, como estudante de cinema, não queria ver um trabalho de meses queimado, e pediu a Alex para ter acesso ao que ele ja tinha filmado. Alex, um pouco relutante, entregou todas as fitas das filmagens para Jay com a condição de que ele nunca mais tocasse no assunto. Após isso, Jay nunca mais teve contato com Alex.

Jay, assustado com a reação de Alex, levou as fitas para casa, porém não mexeu nelas durante 1 mês. Agora, ele está assistindo as fitas para tentar descobrir o que aconteceu com seu amigo, quando acha algo diferente do normal, ele posta em seu canal do Youtube.

Os vídeos, curtos porém super assustadores, mostram coisas bem estranhas que aconteceram com Alex, cenas que com certeza justificam sua forma de agir após ter começado o projeto.

É com certeza, um bom divertimento pra quem gosta de enigmas, e coisas assustadoras! Os videos são em inglês, mas eles tem poucos diálogos, as partes mais importantes são as frases que Jay posta ao decorrer dos videos, que são curtas e podem ser traduzidas no Google Tradutor pra quem não manja nada de inglês.

Abaixo seguem a Introdução, e os 3 primeiros videos que Jay postou, são 52 no total.









Clique aqui para visualizar o canal de Jay com o restante dos videos.

Tenha bons sonhos, se puder...

1 comentarios: