Os Animais podem ver Espiritos?

A postagem de hoje está um tanto quanto... fofinha! *---*


Seu gato às vezes fica seguindo o nada ou observando as paredes da casa sem motivo algum? E seu cachorro late para um corredor vazio? Isso podem ser sinais de que eles estejam vendo um espírito.

Embora a estrutura mental dos animais seja bem mais elementar que a do homem, testes científicos realizados em laboratórios de parapsicologia mostraram que os animais também podem possuir habilidades paranormais. Losang Rampa, sábio oriental, autor do famoso livro "A Terceira Visão" entre outros livros, acreditava muito nisso, principalmente na paranormalidade dos gatos. A Esposa de Losang Rampa, senhora Mama San Ra-Ad, se tornou especialista neste assunto. Escrevendo três livros; Gatos e Homens, Dama do Outono e A Mente Felina, todos da editora Record. No famoso filme “Ghost” foi citado a percepção extra-sensorial dos gatos na cena em que o espírito do personagem principal incapacitado de se comunicar com o mundo, utiliza um felino para chamar atenção dos vivos. Os cães também podem ver espíritos assim como os cavalos e outros animais.


Os egípcios antigos acreditavam que os felinos não só poderiam ver espíritos e deuses, mais poderiam também viajar pelo mundo dos mortos. Por isso quando um faraó, nobre ou sacerdote falecia, um gato era sacrificado e enterrado junto ao seu morto. Supostamente, o gato acharia com mais rapidez o caminho correto para o outro lado, bastava a alma do morto segui-lo. As(os) bruxas(os) utilizam eles como detectores da presença de espíritos. Quando um gato fica estranho e assustado sem motivo aparente, ou fica observando as paredes e você olha para a mesma direção e nada consegue ver, isto pode significa que há uma presença espiritual naquele local. Se fosse um cão, estariam latindo. Os cães sentem os espíritos, mas dificilmente conseguem vê-los.

Alguns animais possuem uma faculdade paranormal conhecida como Hiperestesia Indireta, isto quer dizer que eles podem receber mensagens telepáticas principalmente de seus donos. Este ato de conversar com animais chama-se "Ppsicoveterinaria" (entre outros nomes) Segundo Núbia Maciel França, autora do livro Relaxe e Viva Feliz. A conversa psíquica com o animais pode ser desenvolvida com treinos, através da projeciologia, mentalização ou até mesmo de conversas em estado Alfa.

Autor: Mr. Tlaloc

Fonte: Sobrenatural

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Eles são sim mais sensíveis a essas coisas, no meu blog na categoria paranormal há histórias verídicas sobre isso.

    Vou por seu banner lá ok?! se puder fazer o mesmo agradeço.
    http://abrindoaporta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem mesmo. Eu até tenho uma história com isso:

    Meu cachorro começou a latir muito na cozinha à noite. Daí eu resolvi ir lá ver o que era. Quando cheguei lá, ele estava latindo pra porta, e lá tinha uma energia branca que eu pude ver.

    Ah, e seu banner já foi adicionado. Agradecemos a parceria! ;)

    ResponderExcluir
  3. Que loucura heim?! olha estou seguindo tbm ok?!

    ResponderExcluir
  4. minha gata ache estranhamente por causa da sua cama e nao sei pq ela ache agresivamente e estranhamente! nao sei o que fazer alguem me explica??? ;-; pf

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!