Quer ser um zumbi da serie The Walking Dead?

Fãs de The Walking Dead, preparem-se!


A Fox iniciou no dia 16 um concurso global para escolha de um novo figurante zumbi para a terceira temporada da série. A competição para a escolha é dividida em duas partes:

Na primeira os fãs devem criar um avatar zumbi ou sobrevivente através de um aplicativo do facebook ‘Torne-se Um Zumbi’.

Será escolhido um finalista de cada região participante, América Latina, Reino Unido, Japão, Espanha, Taiwan, Austrália, Turquia, Grécia, Holanda e, melhor ainda, o Brasil terá UM PARTICIPANTE EXCLUSIVO!

Os finalistas, que serão escolhidos pela sua criatividade, originalidade e melhor uso do aplicativo, irão ganhar uma viagem a Los Angeles com tudo pago para fazer um teste com o produtor executivo da série Greg Nicotero.

“Fãs ao redor do mundo raramente têm a chance de participar de algo como isto. Esta competição é uma oportunidade única para que os fãs apaixonados pelos zumbis realizem o sonho de aparecer na série. É um grande prêmio e estamos entusiasmados em lançar esta competição multiterritorial que tornará realidade o sonho de um ganhador sortudo”, disse Alexandra Marinescu, vice-presidente de marketing da Fox International Channels.

O concurso já está na fan page do canal Fox no Facebook, é só entrar no aplicativo que você começa a participar!

Via Medo B

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!