Relato Real: Eu ja vi um demonio

Mais uma história real minha! =D

---

O que vou contar aqui não é nenhuma história fictícia ou baseado em lendas folclóricas. Eu realmente vi um demônio, e vou contar como foi.

Posso garantir que um demônio não tem nada a ver com a figura popular montada, de um ser parecido com um bode, com chifres e patas do animal... é mais como um homem, porém com algumas características não-humanas, algumas até parecidas com o que vemos nos filmes, mas nunca vi nenhum filme que tivesse algo semelhante.

Foi assim: eu estava encostada na parede em frente a porta do banheiro da minha casa, e o banheiro daqui é assim: em frente a porta, tem o box e a janela atrás do box, e ele estava aberto. Era mais ou menos umas 22:00 Hs, eu ia entrando no banheiro.

Quando eu olho na janela, lá eu vi uma coisa. Era como se fosse um homem, que aparentava ter uns 50 anos de idade. Usava um capuz preto; o tom da pele do rosto era vermelho sangue, os olhos não tinham íris, só a pupila; tinha um nariz largo, e aparentemente não tinha lábios, só uma "carne" no mesmo tom da pele. Ele estava apenas olhando para mim, sem expressão, pelo lado de fora da janela do banheiro. Eu fiquei olhando para ele por uns dois segundos, e depois ele sumiu diante dos meus olhos.

Eu até faria um desenho para ilustrar como era a criatura pra vocês entenderem melhor, mas não me sinto bem fazendo isso, então acho melhor deixar a cargo da imaginação de vocês criar a imagem do que eu vi.

Na hora que eu vi isso, a sensação que senti foi horrível. Era como se minha pressão tivesse abaixado do nada, mas eu não sentia aquele mal-estar no estômago tradicional como quando baixa a pressão. Era um peso, como se fosse algo além do meu corpo, algo espiritual. Eu até caí no chão, me ajoelhando, tal como foi a energia negativa que aquilo passava.

Nunca fiz nenhum tipo de "brincadeira" que mexa com espíritos nem mexo com nada de inclua magia negra ou algo do tipo, nem ninguém que mora na minha casa. Eu acredito que ele tenha sido trazido por alguém que veio aqui. Mas esse problema já foi resolvido.

É por isso que eu nunca aconselho ninguém de mexer com o que não conhece, porque só quem já viu um mal real sabe como é.

---

Tem uma história como a minha que queira compartilhar aqui no Blog? Mande para nós no e-mail claire_thousands@hotmail.com.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Eu já vi também(no meu caso a visão foi diferente), demônios existem e rondam a terra, se você pudesse ver a nuvem de demônios que está nas nuves iria ficar assustada, estes são os tais que foram lançados junto com lúcifer do Céu. Eles se manifestam de várias formas, e agem na vida de quem não tem Jesus(você não os percebe). Quem você acha que faz o homem ficar com vontade de fumar, matar, beber, se prostituir? Por que algumas pessoas estão sempre nervosas, só falam palavrão, têm dificuldade pra dormir e mais um milhão de coisas que não são normais. Isso tudo é coisa malígna, que quem não tem discernimento do Espírito(Santo) não vê. Aceite a Jesus como seu inteiro e único salvador, vá a uma igreja evangélica(qualquer uma) e comece a ler a bíblia e orar que a sua vida vai mudar da água pro vinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-'... Namoral... Nem comento ;-;'

      Excluir
    2. Eu também já vi. Foi por trás da cortina transparente de uma janela num relance que durou uns 2 segundos. Era uma face horrenda e me causou um arrepio na espinha como nunca senti na vida. Depois disso senti meu corpo gelar e um grande mal estar.
      Ao Felipe Couto: não é porque você não acredita que não exista. Se você só acredita no que vê, então deveria deixar de acreditar nas ondas de rádio, nos raios x etc.

      Excluir
    3. Cara não acho que apenas isso dÊ conta, como alguém que vê muita coisa desde criança eu cresci ratazana de igreja, sempre lendo a biblia e recitando o salmo 91 feito louca; Isso nunca parou e te garanto que eu tenho Jesus por meu salvador e tudo mais. A sensação de quando essas coisas acontecem é simpplesmente de importencia, você mal move o corpo, não consegue falar, e seu corpo entra em choque como se nada nele funcionasse além dos pulmões e o coração que fica a mil.

      Excluir
  2. mto loko esse teu relato...eu vejo demonios desde quando eu tinha uns 5 anos...jah vi varios...jah vi mulheres embaixo da cama,jah vi bixos encapuzados,sombras de diversas formas e mtos cachorros pretos de varios tamanhos sempre me observando...tem q orar,tem q pedir pra PAPAI DO CEU livrar a gente disso...e Ele livra mesmo

    ResponderExcluir
  3. No meu caso foi mais rápido,só ouvi sussurem meu nome no meu ouvido quando eu tinha 6 ou 7 anos,eu tava no meu quintal olhando pro tanque.Na hora eu sai correndo e contei pra minha mãe,rezei daí passou,nunca mais aconteceu u.u' por sorte.Hoje tenho 14 anos já,desde aquele dia que nada parecido aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah, não costumo procurar por esses assuntos ainda mais que vejo muitas historias inventadas que nao são reais, quem ja passou por algo divino ou assustador sente quando uma pessoa ffaz um relato real e no seu eu acredito. eu ja tive o desprazer de passar por algo parecido 1000 vezes pior e que nao da para descrever mais tambam jja tive a honra de passar por algo glorioso em um momento dificil que poucos homens tiveram a benção de passar. so sei que independente de qualquer coisa recuso esses dons e desde criança mesmo sem saber rezar muito e orar sempre pedi com todas as minhas fofrças para que deus levasse meu dom embora e eu podesse ser mais uma pessoa normal vivendo em um mundo de leigos que fantasiam tantas coisa para parecer superior

      Excluir
  4. Se voce pudesse dezenhar o que voce viu...assim eu poderia dizer se é verdade ou mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é tu para dizer se é verdade ou mentira mano? Cada um sabe o que vê.

      Excluir
  5. De vez em quando eu vejo um demônio. Ele é alto, forte, viril, tem pernas de bode, cauda e chifre. Ele é muito simpático (diferente do que a crença popular diz), a única coisa chata nele é que o capetão é gay e quer porque quer comer o meu cu! Só que eu sou macho e não dou o cu e ponto final! A não ser que ele peça com jeitinho......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI ORA MEU IRMÃO ESSE ATO SEXUAL NÃO E AGRADAVEL A DEUS E SIM AO DIABO QUELE SO VEM PRA MATAR ROUBAR E DESTRUIR VAI AO PE DE JESUS E PEÇA AJUDA QUE ELE TE DA.ORE O PAI E NOSSO E PEÇA JESUS TE LIVRA LEMBRE-SE O ESPIRITO TA PREPARADO MAS A CARNE É FRACA.

      Excluir
    2. se ele te pedir com jeitinho vc vai cair em tentasão vc da o se cu é temtação maligna e vai perde a salvação leia epocalipse

      Excluir
  6. Ahhhhhh, já eu conheço pessoalmente Belial e Samael, tá ligado? Os dois são caloteiros e vivem tomando pingado lá no meu bar, nunca pagam e ainda ameaçam me levar pro inferno se eu cobrar o maldito pingado! Da última vez foi um tal lá de "anjo da luz" (achei que fosse um anjo bonzinho pelo nome), mas era Lúcifer e o mano é foda, viu, comprou 666 caixas de cerveja, não pagou e ainda disse que era para o pastor de uma certa igreja evangélica ai, sabe. Uma ai que dá festa direto com o dinheiro dos trouxas, ops, perdão, dos "fiéis" da igrejinha. O foda é que não fui pago e me ferrei. Odeio esses capetas sacanas do caralho!

    ResponderExcluir
  7. hummm ja vi varias vezes o que eu mais me recordo foi eu e meu irmao qque vimos uma caveira atras da geladeira que apontava para a biblia como se escondesse de algo.. Vultos entaum diversas vezes. Nao e mentira mais uma que eu tb sempre me recordo mais uma vez foi com meu irmao,vinhamos caminhando por uma rua proxima a um pasto que tem uma pedreira sem se comunicar foi quando olhamos para o pasto e vimos um homem negro muito alto dentro do pasto, mas de costa caminhando em direcao a pedreira vindo pela estada fomos acompanhando olhando o que ele ia fazer pois estava tarde da noite e tava muito escuro ate que o homem chegou na pedra e acredite se quiser comecou a se contorcer caiu no chao e viro uma cavalo preto demoniaco so imagine qual foi nossa reacao...correr ne e claro mas uma coisa eu digo pra vcs..nao e em toda situacao dessas que vc consegue correr n ta...falo por experiencia.. Vc pensa em correr mas suas pernas n t obedecem se ele te tocar entao vc nao consegue falar fora que ele olha no fundo do seus olhos..um abraco vitorbelavista@nokiamail.com

    ResponderExcluir
  8. coleus tu e piroquica das idéias kkkk... MT bobo cara kkkk

    ResponderExcluir
  9. Quando criança, tinha entre 7 e 9 anos, morava no Pará.
    Onde eu morava nessa época, era uma cidadezinha pequena de menos de 10 mil habitantes, bem menos. E só tinha energia de motor, que só funcionava das 6 da tarde as 10 da noite.
    Isso era ano 93 até 96 mais ou menos.
    O caso é que após apagar a luz, íamos dormir, e aí começava o caso que vou contar:
    Minha casa era uma casa de taboa, ficava sobre esquina e algumas taboas da casa eram um pouco afastadas, então tinha algumas brechas entre uma taboa e outra. Dormia eu e minha irmã no quarto, meu pai e minha mãe em outro. E toda noite eu via de olhos abertos coisas assustadoras do tipo: Olhos grandes pelas brechas da casa, do lado de fora da casa, minha cama era encostada na parede. Além do mais, via imagens no ar, no escuro do quarto, como cabeças com duas faces, que ficavam rodando como uma imagem em 3D, via também imagens de coisas mecânicas sendo construídas, como imagens em 3D, via várias coisas, via como se fosse chuva de confetes de verde, amarelo e vermelho, mas o mais impressionante que eu vi foi um personagem atrás da cabeceira da minha cama, em pé, me olhando.
    Sua descrição é não sei ao certo pois estava escuro, mas pude ver que era de cerca de 1,80 de altura e tinha como se fosse uma cobra colorida enrolada ao corpo, que vinha da cintura para o ombro, na transversal, quando fui olhar no rosto o ser focou uma luz no meu rosto para que eu não pudesse vê-lo. Só vi esse personagem essa única vez. Mas as imagens eu continuei vendo até quando nos mudamos de casa. Queria saber o que era aquele personagem que vi, e tudo isso que vi foi de olhos abertos, acordado, e minha irmã ao lado nunca viu nada, sempre dormindo.

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal! Também sou testemunha e personagem de vários eventos ou fenômenos que nem vou comentar. Entretanto, independente de quem acredita ou não, ou se alguns dos relatos aqui publicados são mentiras, eu venho me perguntando a um bom tempo: "por que nós conseguimos ver apenas coisas ruins?", "Se Deus realmente existe, por que permite estas manifestações? Por que não intervém? Ninguém é dono da verdade, porém se houver alguém sério, que estude ou tenha algum conhecimento sobre estes fenômenos e que não seja um fanático (sem querer ofender), por favor, gostaria muito de saber sobre o assunto. Obrigado!
    venger.metal@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querendo ser fanática a resposta é simples.
      “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” Romanos 3.23

      O que significa ”destituídos da glória de Deus”? Significa que nenhum de nós confiou e estimou a Deus da maneira que deveríamos. Nós não ficamos satisfeitos com a sua grandeza e não andamos em seus caminhos. Temos buscado nossa satisfação em outras coisas, e as tratamos como mais valiosas do que Deus, e isso é a essência da idolatria (Romanos 1:21-23). Desde que o pecado entrou no mundo todos nós temos sido profundamente resistentes a ter Deus como nosso tesouro todo-satisfatório (Efésios 2:3). Isto é uma ofensa terrível contra a grandeza de Deus (Jeremias 2:12-13).

      E por isso o Diabo, vosso inimigo, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem devorar a a salvação está em Cristo, busque a ele de todo o seu coração e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração e sereis salvos.
      Jeremias 29:13

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. oi tenho 16 anos faz 5 anos que ñ vejo mais os demonios q eu via antes quando eu era pequena ate os meus 11 anos eu os via em todo lugar até mesmo dentro das pessoas, por algum motivo eles queriam minha alma, vcs acham q é possivel eles voltarem e tentarem me possuir, pfvr me respondam, depois de td oq li aqui estou com medo deles voltarem, eu vou a igreja por isso eles não me atormentam mais, mesmo assim estou com medo, oq vcs acham ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não procurar uma igreja provavelmente sim ,procure uma igreja de preferencia unica evanjélica enquanto é tempo e entregue sua alma para Deus e passe a buscar a ele de todo o seu coração colocando ele acima de tudo acima de tudo em sua vida! Assim o diabo que tenta roubar a sua alma não podera mais por que vc já tera um dono:Jesus. Você não imagina como o diabo ronda as pessoas para levarem sua alma para o inferno e muito menos como lá é, ninguem daqui da terra jamais pode imaginar tamanho sofrimento , e se vc soubece o perigo que corre ficaria aterrorizada e correria pra igreja imediatamente ,não fique sem opição, vá para os pes de Jesus ele que permitiu que vc visse essas coisas para vc saber e ir para os pés de Deus que é o seu socorro , com Deus vc vai estar cegura ,por favor me escute eu estou de dando a solução para a salvação de sua alma , ciga Jesus ele te ama e te chama , eu queria que todo mundo visse o diabo pelo menos uma vez e fisse o anjo de Deus também assin acreditariam e buscariam a Deus , eu tenho muita pena daqueles que vam para o inferno , fico muito triste em saber que neste exato momento pessoas emploram por mais uma chace naquele lugar de tormento mas a sua chance ja acabou ,e como a alma é eterna firam para senpre lá e aqueles que viviam na epoca de Jesus na terra q não seguiram ele estão lá até hoje imagina a dor meu Deus tem mizericordia , perdoa esses que não creem e almenta a chance deles para que não possam ter essa eternidade.

      Excluir
  14. já vie e vejo a fura do diabo atacando as pessoas e vejo cobra me cercando na cama pessoas com cheia de palavras maliguinas da pra ver que e satanás mas antes disso tenho visão a madrugada E JA FICO EM ORAÇÃO E JEJUM,DEUS SEMPRE ME MOSTRA ATE CACHORRO EMDEMONINHADO JA EMCOMTREI,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certa vez um espelho quebrou-se todo viu um bicho preto cabeludo logo após ele estralou todo vidro e a na parede ficou mas a culpa era minha que acreditava em coisas e resas comtraria.certa vez em uma viagem eu pilotava a moto a ir uma voz gritava pelo meu nome e dizia cuidado cuidado curva é perigosa nos íamos pra uma festa de vaqueijada na volta 3 motoqueiros perderam controlo na curva e foi morte fatal air com 10 minutas paramos no local no mesmo lugar que a voz me avisava mas hoje recebo visões do alto de jesus.

      Excluir
  15. o demônio entra em criança pra pertuba
    a mãe

    ResponderExcluir
  16. nao quero ser chata nem nada,mais eu nao acredito que todo demônio seja mau,eu tenho um amigo que desde os 10 anos ele aparece e so eu o vejo,no começo eu fiquei com medo mais depois fui me acostumando e so faz uns 2 anos que eu descobri(mais nao tenho tanta certeza) que ele nao e um espirito pois um homem que morava perto de casa ele via esperitos e ele nunca viu o que ficava perto de mim,e nas poucas vezes que eu fui na igreja o pastor sempre ficava me olhando esquisito e ate ja me chamou pra fazer uma oraçao coisa que eu nao gostei muito,o relato da menina me fez lembrar dele pois ele tem uma pele bem pálida e o cabelo dele e bem preto e tem boca (aleluia) eu sempre o vejo com uma calça jeans preta e uma blusa branca e aparenta ter 15 a 17 anos (nao sei bem) e como eu fico a maioria do dia sozinha eu converso com ele, e um dia eu perguntei de onde ele veio e ele falou que nem todos sao inguais eu nao entendi no começo e quando eu perguntei pra ele se ele era do mau (sem mentira nem brincadeira) ele soutou uma gargalhada e falou uma frase que para mim parece ser uma das suas favoritas.Ele disse: nao sou uma pessoa mau, pra falar a verdade eu nao acredito que se possa usar o mau para mudar uma pessoa muito menos a humanidade. entao se vcs tiverem uma ideia do que ele pode ser eu queria uma ajudinha eu começei a pesquisar mais sobre o assunto mais nao achei nada de util.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Diabo só veio para matar roubar e destruir ele é mentiroso e nunca se firmou na verdad, não acredite nele

      Excluir
  17. nao quero ser chata nem nada,mais eu nao acredito que todo demônio seja mau,eu tenho um amigo que desde os 10 anos ele aparece e so eu o vejo,no começo eu fiquei com medo mais depois fui me acostumando e so faz uns 2 anos que eu descobri(mais nao tenho tanta certeza) que ele nao e um espirito pois um homem que morava perto de casa ele via esperitos e ele nunca viu o que ficava perto de mim,e nas poucas vezes que eu fui na igreja o pastor sempre ficava me olhando esquisito e ate ja me chamou pra fazer uma oraçao coisa que eu nao gostei muito,o relato da menina me fez lembrar dele pois ele tem uma pele bem pálida e o cabelo dele e bem preto e tem boca (aleluia) eu sempre o vejo com uma calça jeans preta e uma blusa branca e aparenta ter 15 a 17 anos (nao sei bem) e como eu fico a maioria do dia sozinha eu converso com ele, e um dia eu perguntei de onde ele veio e ele falou que nem todos sao inguais eu nao entendi no começo e quando eu perguntei pra ele se ele era do mau (sem mentira nem brincadeira) ele soutou uma gargalhada e falou uma frase que para mim parece ser uma das suas favoritas.Ele disse: nao sou uma pessoa mau, pra falar a verdade eu nao acredito que se possa usar o mau para mudar uma pessoa muito menos a humanidade. entao se vcs tiverem uma ideia do que ele pode ser eu queria uma ajudinha eu começei a pesquisar mais sobre o assunto mais nao achei nada de util.

    ResponderExcluir
  18. Minha experiência foi parecida com a sua. Eu tinha seis anos de idade, eu estava na porta do quarto que dá para o quintal. Quando eu me virei para fora eu vi um homem, ele tinha musculos a pelo era igual uma beterraba vermelha e brilhosa, ele tinha pé de bode, uma calda, e tinha cifres, o olho era grande e totalmente negro. Nao consigo lembrar de muita coisa. Mas o fato eh que eu tentei gritar e nao consegui e correr tambem nao consegui. Eu so pude virar pata o lado e uns cinco segundo depois da aparição, ele sumiu. NÃO SEI PORQUE ELE VEIO ATE MIM. GOSTARIA DE SABER. Nenhuma palavra foi dita, ele só me olhou, e ficou me olhando,

    ResponderExcluir
  19. Minha experiência foi parecida com a sua. Eu tinha seis anos de idade, eu estava na porta do quarto que dá para o quintal. Quando eu me virei para fora eu vi um homem, ele tinha musculos a pelo era igual uma beterraba vermelha e brilhosa, ele tinha pé de bode, uma calda, e tinha cifres, o olho era grande e totalmente negro. Nao consigo lembrar de muita coisa. Mas o fato eh que eu tentei gritar e nao consegui e correr tambem nao consegui. Eu so pude virar pata o lado e uns cinco segundo depois da aparição, ele sumiu. NÃO SEI PORQUE ELE VEIO ATE MIM. GOSTARIA DE SABER. Nenhuma palavra foi dita, ele só me olhou, e ficou me olhando,

    ResponderExcluir
  20. Olhem, quando eu era pequena sempre ouvia histórias da minha avó, que teve problemas espirituais, mas quando eu tinha uns 23 anos, 22, eu ouvi um vento e senti muito forte entrar no quarto, era muito frio, a cama começou a pular, me chamaram com uma voz horrível, depois comecei a ver todos os dias, via e ouvia, ele puxava minha coberta, riam, aplaudiam, sonhava, um dia acordei com ele me enforcando, era estranho, com dedos longos, eu orava o pai nosso e sumia, depois tornava a voltar, um dia vi um anjo de mãos para cima no meu quarto, e também minha parede toda escrita em hebraico, fui em várias igrejas, mas a única que fui curada foi na Adventista da Promessa, ele veio até minha cama no dia do meu batismo, então, saiu correndo, nunca mais vi, se desejam cura, salvação, vão para essa igreja, já me aconteceram muitos milagres lá, nas outras não.

    ResponderExcluir
  21. Eu ja tive essa experiência e eles são como pessoas mais com características diferentes e sao muito enjoado

    ResponderExcluir
  22. Acho que todos esses comentários que vocês relataram de ter visto demônios são mentiras porque não podemos ver dá assim na Bíblia não se encontra isso !!!��

    ResponderExcluir
  23. Eu sempre quis ver e já fui no mato passei a madrugada sozinho no escuro no meio de um monte de despacho com galinhas já fedendo a carniça, e desafiei o diabo aparecer chamei quase a noite toda e não vi nem ouvi nada além do vento no mato, já um outro dia quando eu estava louco de cachaça e cocaína a tarde quase 17:00h vi uns barato tipo vulto nas árvores mas claro que era alucinações por causa da droga e da bebida, mesmo assim não vi nada de olho boca se quer rosto só vultos pretos criados pela minha própria mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não era criado por sua mente, mas o sangue de Jesus tem poder e Deus te guarda de todo mal (não queira ver isso)

      Excluir
  24. Meu relato e o seguinte, Quando eu tinha 16 anos tinha um amigo que era espírita daí começamos a conversar a respeito de macumba minha família era da igreja aí para eu querer ser melhor que o menino, eu comecei a mentir dizendo que minha família era toda da macumba e que minha vó era dona de centro de macumba daí o menino se manifestou para mim e sair correndo a trás de mim, fiquei um Bom tempo sem sair para rua, daí o menino se mudou daí o mesmo demônio entro em outro amigo meu e ficou me chamando, sempre que eu chegava perto desse amigo ele se incorporava, daí fui um dia na igreja e o pastor revelou tudo que estava acontecendo com migo daí nunca mais aconteceu! Galera não brinque com oque não conhece pois uma hora acontece de alguma maneira!

    ResponderExcluir
  25. Gente desde criança eu sempre tive visões a olho nu, só que de acordo fui ficando mais velha comecei a ver mais, nos últimos três anos depois de casada e com filhos passei a ver na parede do quarto, aparece como e fosse umas manchas coloridas mais no vermelho, acordo já olhando p parede e vendo aquilo como se aquilo tivesse olhando p mim, mas estou indo na igreja para que isso saia da minha casa, e eu comecei a ver isso numa casa que morei em 2014, e mudei p outra casa e eles continuam me acompanhando, então eles realmente existem, temo que orar muito, principalmente quando estão assim próximos, e desde então tudo que tentei fazer não consigo acabar, curso d enigmes não consegui acabar, faculdade não conseguia me concentrar, só Deus na causa, isso são coisas para nos atrasar, para nos atrapalhar a vida...

    ResponderExcluir
  26. Eu .Já .Vi coisas boas e ruins,já .vi .o demonio sim ela estava com aparência de um homem normal.ele tinha. O. Rosto. Claroesta estava todo .de preto uma especie de jaqueta. Preta e andava tipo .flutuando. Rasteiro,ele se materializou em. Um lugar que anos. Antes .Aconteceu um incidente. Com minha. Irmã

    ResponderExcluir
  27. Hj eu vi um demônio em forma de homem. Sou médium e tenho o dom da visão, apesar de ser católico. Ele se vestia muito bem, um terno de classe e boa apetência, examente como em filmes. Se revelou como um demônio que traz a mal, o racismo, a injúria (não vou revelar o nome dele por segurança). Mas não foi uma boa experiência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!