A Verdade sobre o site Blind Maiden


Vocês se lembram da tão famosa Lenda da Blind Maiden? Pois é. Muita gente ao redor do mundo fez o teste para a "experiência de puro horror" para ter um encontro com a suposta Dama Cega.

Mas tudo isso não passa de uma farsa! Saiba agora porque.

Na verdade, o site blindmaiden.com é um site espanhol que contêm lendas, videos e tudo relacionado a terror. A lenda apenas foi criada como uma jogada de marketing para atrair leitores ao site, o que por sinal deu muito certo. Independente do horário que você abrir a página, o site que você será direcionado será sempre o mesmo.

Verdadeiro site da Blind Maiden. Clique na imagem para ampliá-la.

Veja abaixo um video comprovando a farsa:

 

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Hoje pode ate ser considerado uma farsa, não sei se a lenda é realmente verdadeira, mas o site Existiu sim um dia, esse site espanhol que aparece, é um site de dominios, o site sim existiu mas quando o dono do site, se esquece de renovar o seu dominio ou exclui o seu site, quando alguem tentar acessar ele, será redirecionado para este site espanhol, este site tbm tem sua versão brasileira, mas em fim, este é um site de dominios, (Dominio de site, é para deixa o site EX: .com, .net, .com.br, .org, etc...) então com certeza, o dono do assutador site Blind Maiden, é um desplincente, que esqueceu de renovar seu dominio, ou teve a burrice, de excluir, um site de sucesso ^^ :D
    espero ter ajudado a explicar um pouco do acontecimento do site :D

    ResponderExcluir
  2. Eu nem consigo entrar nesse site.

    ResponderExcluir
  3. Que farsa que nada o verdadeiro . Site mudou o nome colocaram um número no link o verdadeiro site ser chama 3lind maiden.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!