Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

domingo, 25 de março de 2012

Area 51


Situado no estado estadunidense de Nevada, acerca de 190 Km a noroeste de Las Vegas, encontra-se um lugar que não aparece em nenhum mapa oficial. O acesso a este território, do tamanho da Suíça, está estritamente proibido.

Este lugar é da “Nellis Air Force Range” e é a zona nuclear de Nevada mais conhecido por “Área 51” ou “Zona 51”. Foi fundando em 1954 para servir de base secreta para “Lockeed Aircraft Corporation”, uma companhia de armamento e de aeronáutica. A área tornou-se então um lugar altamente secreto dedicado aos ensaios de projetos de defesa tecnologicamente muito avançados, tais como o bombardeiro furtivo “Stealth” e outros programa estimados em 35 milhões de dólares americanos. A mídia falou pela primeira vez da “Área 51” em 1987, por causa de um incêndio químico que ocorreu na base do lago Groom e que causou várias vítimas. Por trás do incidente, o governo dos Estados Unidos teve que reconhecer a base ultra secreta. 

Em 1989, um antigo técnico do sítio declarou que existia uma atividade OVNI ao redor da zona. Este técnico é Robert Lazar. Robert afirmou ter trabalhado cinco meses como cientista entre 88 e 89 e revelou para a televisão que o governo americano dirigia alí um programa de pesquisa sobre resto de discos voadores.

Depois destas declarações, recebeu ameaças de morte e também dispararam sobre o seu carro. Um jornalista que começou a investigar a zona também foi alvo de ameaças. Também um engenheiro em eletricidade que afirmou ter visto um disco voador na zona. O que escondem então por trás da “Área 51” para que o seu segredo esteja tão preservado e os façam tomar medidas tão radicais? Pelo que se conta, havia outro sitio ultra secreto no interior da zona 51. Este sítio tem o nome de setor S4 e é aqui onde eram guardados os restos de OVNIs. O setor S4 é uma área subterrânea situada na parte montanhosa perto do lago Papoose.

Robert Lazar pertencia a uma equipe de 22 engenheiros que trabalhavam para o exército para estudar o modo de propulsões dos OVNIs. Robert Lazar visitou os famosos discos do setor S4 e pôde consultar muita documentação sobre OVNIs e os seus ocupantes, pequeno seres sem pêlo e catalogados que provinham da zona estelar de Zeta Reticuli. Confirmou-se que Robert Lazar trabalhou na “Área 51” e o governo nunca negou.

Outras provas apareceram para completar um pouco mais o quebra-cabeças. Em 1995, uma sociedade Alemã publica um vídeo titulado “Secret of the Black World” (Segredo do mundo negro). Nele pode-se ver um objeto luminoso planeado em cima da zona, sendo totalmente filmado por uma câmara de T.V japonesa: Norio Hayakawa. Segundo as declarações da câmara, o objeto não era nenhum avião do tipo clássico. Outro repórter conseguiu chegar ao coração da zona e do setor S4, e conseguiu filmar uma sala cheia de grandes contentores que continham material extraterrestre.

Pouco a pouco as peças do quebra-cabeça vão se montando no seu sítio e um dia nos permitirão ter uma melhor visão do lugar mais secreto da terra.

Capa do game "Area 51" para PC.

A história ficou tão famosa que um game, para PC e PS2, e um filme foram criados inspirados na história da Área 51. No game, seu objetivo é matar vários ETs modificados geneticamente e alguns não são nem alienígenas, mas humanos que sofreram mutações e se transformaram em monstros. Já no filme, lançado em 2011, em Nevada, um grupo de adolescentes descobre acidentalmente uma área onde são feitos contatos com alienígenas.

Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário