Fotos da mulher que foi morta na sexta-feira 13 em ritual de magia negra

Vocês se lembram da mulher que teve a pele e os olhos arrancados na sexta-feira 13 durante um ritual de magia negra? Pois então, vazaram na internet as imagens do seu corpo, encontrado ao lado de seu carro e perto da chamada "Pedra da Macumba".

Veja abaixo as imagens:
Atenção: esse conteúdo pode ser chocante para algumas pessoas. Se você tem estômago fraco ou se impressiona fácil, não prossiga com a leitura. Se mesmo assim quiser visualizar as imagens, clique abaixo para continuar lendo.





Fonte: Massacres e Mortes

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. quem faz tal maldade dessa e digno de queimar no inferno........por td eternida........

    ResponderExcluir
  2. O planeta precisa trazer de volta a INQUISIÇÃO em uma versão mais inteligente...Essas coisas estão acontecendo com amparo legal... a tal "liberdade religiosa"...religião é CATÓLICO E PROTESTANTE ... o resto é disso pra pior. Poderia ser uma mãe ou irmã ... Esses malditos Satanistas sequestram mendigos/ indigentes para sacrificá-los com requintes de crueldade aproveitando-se de serem anônimos.O POVO PRECISA AGIR E CONDENAR ESSES MALDITOS MACUMBEIROS A MODA ANTIGA...( INQUISIÇÃO POPULAR ) ... O que me consola é que um dia eles verão de fato que Satanás e os demônios que eles servem NUNCA FORAM AMIGOS!

    ResponderExcluir
  3. eu já fui vitima de macumba...é terrível...e o pior é que a maioria das pessoas não acreditam e ficam dizendo besteiras...Temos países inteiros destruídos por essa pratica de um fazer macumba para o outro. entidades espirituais são implacáveis...rodei o mundo todo e só encontreia cura na Igreja Universal do reino de Deus, onde os demônios que foram mandados se manifestaram e entregaram os mandantes. ACREDITEM !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!!!
      Fiquei assustada com seu depoimento, como soube que estava macumbada e o que fez para se libertar dela?
      Desculpa a pergunta,só perguntei por curiosidade.

      Excluir
  4. E a vida,quem Fez ou deixou de fazer nao importa,todos colhem o que planta.

    ResponderExcluir
  5. realmente merece mesmo o inferno!mas nao pode esquecer da misericordia de Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meu ex-namorado que se chama Valdê José de Barros e o melhor amigo dele que se chama Geraldo Amaral (Juninho Bill) merecem ser bem assustados com os piores fantasmas do mundo, porque brincaram demais comigo e também é claro para me pagarem caro toda a dor que eu senti.

    ResponderExcluir
  8. Bem acho que nem tudo é macumba né, quando aconteceu este caso criticaram muito pessoas da umbanda e do candomblé; coisa que não tem nada haver. Eu acho se aconteceu foi porque algum idiota fez essa barbaridade com esta coitada mulher e foi o que acabou abalando o mundo, mas não vamos colocar a culpa na religião aleia certo porque é mais fácil os macumbeiros entrar no céu do que aqueles que dizem ser fiel a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem macumba pra ganhar na mega sena ?!!!!

      Excluir
    2. Se vocês não acharem também na católica ou evangélica e afins, por favor me falem o número, preciso urgente!!! Eu digo não ao preconceito étnico racial.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!