Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Teresa Fidalgo


Será tudo real? Uma encenação? São com estes questionamentos que a história de Teresa Fidalgo tem sido contada e alastrada por todas as partes do mundo, principalmente com a ajuda da internet. A história de Teresa Fidalgo, com suas verdades e exageros, é um tanto intrigante, mas pela forma como se é contado o fato. Claro que uma história também fica muito intrigante quanto mais há uma capacidade de enfeitar a história.

Mas o que se sabe é que o caso de Teresa Fidalgo aconteceu em Portugal, em 1983. E há quem afirme que tudo não passou de uma grande farsa! Assim como tantas e tantas outras histórias que já se teve conhecimento e assim como outras, ao longo do tempo, tiveram sua veracidade comprovada. O que se sabe é que Teresa Fidalgo apareceu em um vídeo gravado por três amigos em uma viagem. O fantasma Teresa apareceu neste vídeo e, ao que se sabe, ela foi morta no século dezenove, em um acidente na cidade portuguesa de Sintra.

A história ganhou tanta repercussão que chegou até mesmo a envolver até autoridades locais que convidaram peritos para verificar se o vídeo possui algum fato verídico ou não. E foram justamente eles que validaram que tudo não passou de uma brincadeira. Ou seja, tudo não passou de uma simples gravação de uma curta metragem, que hoje faz muito sucesso na internet, mas que deixou muita gente que acredita em fantasma de orelha em pé e cabelos arrepiados.

Veja abaixo o video:

 

Fonte: Afraid

Tenha bons sonhos, se puder...

2 comentarios: