A verdade sobre a Creepypasta do Transformice


Vocês se lembram da Creepypasta do jogo Transformice? Ela vem assustando vários jogadores do jogo desde dezembro do ano passado. O suposto jogador assombrado "Haunteduser", que já apareceu no jogo várias vezes, inclusive como exemplo na imagem acima, tem causado noites sem dormir de muitas crianças.

Pois agora, meus caros amigos, é hora de desmentir essa barbaridade e revelar a verdade sobre essa Creepypasta.

Agora, você saberá quem é, na verdade, o "tão temido" Haunteduser.

Bom gente, o que vocês lerão agora é algo inacreditável, mas é a pura verdade. Na verdade, o Haunteduser, o da Creepypasta, sou eu! Sim, eu, Claire Thousand's, Leticia, que vos escreve agora.

Quando o blog estava começando, em dezembro do ano passado, eu precisava de uma estratégia para atrair leitores ao blog. Muitos leitores. Então, como eu jogava Transformice e nunca havia lido nenhuma Creepypasta sobre o jogo, resolvi criar uma sobre ele. Daí em diante só precisei criar uma história sinistra (ou não tão sinistra assim), criar a conta do "Usuário Assombrado" (tradução em português para "Haunted User") antes de todo mundo saber e divulgar.

Então, enviei a Creepypasta para o Medo B, que é o blog de terror mais famoso na atualidade, e eles postaram, o que fez com que a Creepypasta se espalhasse rapidamente, e fizesse com que todos lessem.

Para provar isso, dêem uma olhada nas diferenças de datas de postagem dos blogs. O primeiro é o Doce Psicose, e o segundo o Medo B, verão claramente que postamos bem antes que o Medo B:

Clique na imagem para ampliá-la.

Então, pessoal que joga Transformice e que queria saber quem é o Haunteduser, tá aí a verdadeira história. Foi tudo uma jogada de marketing pra atrair mais leitores ao blog, o que por sinal deu muito certo.

Por favor, não me apedrejem por eu ter fingido que era, de fato, um adorador de satã, enviando frases assustadoras e advinhando o nome das pessoas associando ao nickname do usuário nas madrugadas na sala 666. Eu não vou mentir pra vocês: eu morria de rir com as pessoas me xingando de tudo quanto é nome, de capeta, diabo, etc, e morrendo de medo, kkkkkkk. Mas brincadeiras a parte, espero que não tenha ficado nenhum recentimento.

Eu agradeço de verdade a todos que visitam o blog diariamente, pois sem vocês ele não estaria crescendo como está.

Abraço ao pessoal da sala 666 do Transformice que morreu de medo, que me xingou, que me disse que Deus é mais e etc. E muito obrigada a quem frequenta o blog.

E abaixo, eu logada na conta do Haunteduser:

Clique na imagem para ampliá-la.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Troll Level 99, hsuahusahsa boa jogada, ainda assim adoro o blog. *-*

    ResponderExcluir
  2. maxximuntrolling muito foda mesmo ganhou meu respeito

    ResponderExcluir
  3. O.o mais como vc conseguiia chamar gentt a sala 666 , como fez o tom ? ele disse q carregou pra sala 666 e nem reparou dps de ciinco mapas com 0 pontos vc aparece. e tbm como vc conseguiu mata a melissa . com infecção de rato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo eu também vi essa história m as eu acho que essa parte da infecção de rato é mentira

      Excluir
  4. aah e outra coisa .. eu adoro seu blog e acho q 95 // da população tb Adoora !!

    ResponderExcluir
  5. pessoal que joga transsformice ola meu nome é juliano esse haunteduser foi legal mais é falsso eu jogo mice bastante tenpo mais so agora resolvi conta a historia mais real do transformice ke eu jah tive visto foi assim éraa nas ferias neh ai eu ouvi éssa lenda ai do haunteduser e tals ai eu e minha amiga tava jogando haunteduser ai saiu um buato falando sobre eesse link e tals ai eu clikei ai eu li e mandei o link para a minha amiga nos fikamos super com medo tah bom neh ai nos marcamos uma noite para encontrar o haunteduser ai ajente foi na sala 666,demonio,hell,diabo,e etc ai num achamo ai eu faleu ke tal ajente ir na sala satanas e tinha um unico cara lah ke se chamava hauntedooser num éra haunteduser éra hauntedooser ai nos falamos com ele e ele permitiu 5 mapas calado eu falou akilo quando o relogio....... e tals hope e num sei oq e nos fikamos com um pouco de medo mais nos continuamos mais foi muito sinistro na hora ke ele falou o meu nome ke se chama juliano ele falo juliano esta com medo mais falo coxichando ai eu tava no msn com a minha amiga e tudo ele falava eu copiava e mandava pra éla ler ai ele falo o nome da menina ke eu mais amo nessa vida ke se chama regiane ai eu fui e desliguei o pc e fechei tudo e nu dia seguinte eu entre de novo com a minha amiga e famos lah ele tava on atarde na sala propria hauntedooser ele tava la ai ele falo pra minha amiga tudo ke ele tinha falado pra mim ai ele disse o nome do namorado dela que se chama luiz fernado ai nos fikamos aasim como ke ele sabe e tals e tam bem falo o nome dela ke érra amanda ele falo amanda eu vo mata ele e um monte de coisa ai a coisa fiko seria ai nos ligamos na casa das vitima ke éra regiane e luiz fernado e tinha entrado um rato na casa dele ele dissse pelo telefone issso para mim no 3 dia isso e eu liguei para a regiane e éla disse que tinha um rato na casa dela isso ai nos fikamos com um pouco de medo ai nos começamos a falar um monte de coisas pra ele e tals ai nunca mais ajente famos a tras dele mais pessoal ésse é o hauntedooser verdadeiro cuidado pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele descobriu o nome de vcs pq ele é um hacker e um hacker tipo:tem um aplicativo que vc tem que digitar e hackeia a pessoa fazendo que a pessoa fique com medo eu e meu primo descobrimos isso hj

      Excluir
  6. bem , a primeira vez que li isso , fala sobre esse haunteduser , bem morri de medo , a cada noite não conseguia dormir por causa disso , procurando historias macabras para contar a meus amigos , achei isso , nos 3 primeiros dias que li aquele negocio me deixou com muito medo mais passou , agora sei a verdade ! e não estou com mais medo ! :)

    ResponderExcluir
  7. Porra voce ainda nao ouviu Folsom Prison?

    ResponderExcluir
  8. FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON
    FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON
    FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON
    FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON
    FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON
    FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON
    FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON
    FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON
    FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON
    FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON FOLSOM PRISON

    ResponderExcluir
  9. killjoyx
    killjoyx
    killjoyx

    ResponderExcluir
  10. Aff , pessoas podiam ficar traumatizadas , noites sem dormir e isso so por causa de marketing pra fazer sucesso com a vida de pessoas em jogo , vai se fuder vei , e olha como mataste a melissa , na minha opiniao acho qe inventaste

    ResponderExcluir
  11. lol tu e um filho de uma mae eu ja ti vi na sala 666 me mandou uma puta de link a um vedeo de 333-333-333 vai asustar sua mae capetaaaaaaa dos infernosssssss

    ResponderExcluir
  12. caramba, eu sou o rataumlol lembra? fiquei te desafiando em nome de deus kkkkkkkk e tu ficava falando hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Nossa você não sabe como me assustou ! HOJE MESMO ESTE Haunteduser FALOU 'MALICIOUS GIRL" PRA MIM E EU FIQUEI COM MEDÃO ! :X

    VOU MORRER !

    ResponderExcluir
  14. e a historia de Tom ????????????????????????????
    e verdade ou mentira??????????????????????????

    ResponderExcluir
  15. Bando de burro tudo kao e o cara ali do hauntedooser tb invento o ccerto e user n ooser o jogador de lucifer o meu irmwo se mato d medo + como o capeta ia mexe no pc? FAKE

    ResponderExcluir
  16. Bando de burro tudo kao e o cara ali do hauntedooser tb invento o ccerto e user n ooser o jogador de lucifer o meu irmwo se mato d medo + como o capeta ia mexe no pc? FAKE

    ResponderExcluir
  17. caralho foi a melhor eu quando li quase se cagei de medo namoral aki em casa falto luz quando eu terminei de ler ai eu fiquei com muito medo

    ResponderExcluir
  18. ki merda tu mi aasustou demaia merdaa !!!!! iaso não e coisa que se faça com alguém !!! eu vou te reportar @!#&

    ResponderExcluir
  19. ki merda tu mi aasustou demaia merdaa !!!!! iaso não e coisa que se faça com alguém !!! eu vou te reportar @!#&

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Cara Vey os car aqui na sala 666 tao caindo no meu troll Master 1000 Meu nome é Hautendduuse

    ResponderExcluir
  22. Nossa, parabéns. Nunca senti medo dessa história, gostei dela até. Gostei do seu lance de Marketing. E a história do Tom foi interessante, gostei do fato de você conseguir inventar assim. O pessoal fica perguntando como você matou a Melissa, eles não entendem que é só fazer uma corrente como as do Facebook ou Orkut. Parabéns!

    ResponderExcluir
  23. coitadas das crinças que jogavam esse jogo devem esta traumatizadas tudo por causa de uma fama af que doidera :(

    ResponderExcluir
  24. Nossa, eu morri de medo quando soube da História !!
    Mais não acreditei em nadaa .. Começei a rir... quando vir esse texto perdi o sustoo !!
    kkkkkkkkkkkk !

    ResponderExcluir
  25. eu não acredito, eu ja vi Hunteduser escrevendo em rosa,igual as mensagens de MODERADORES;Sua/seu maldito

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que troll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem o meu respeito UHAUHAUHAUHEAUAHEAH

    ResponderExcluir
  27. haushuas entra sabado pra eu assustar meus amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Entra sabado para eu assustar alguém num chat ok se registra me ajuda na minha fic pf

    ResponderExcluir
  29. Nem me assustou de verdade só fiquei com pouquinho de medo e todos da sala 666 dizendo que era mito e era!

    ResponderExcluir
  30. Concerteza essa conta ae Haunteduser é mice pirata

    ResponderExcluir
  31. vai te catar eu nn cosigui dormir direito sua fdm vadia
    por causa de vc eu nn entro mais no transformice

    ResponderExcluir
  32. não acredito nisso! eu passei uma semana sem dormir,fiquei debaixo do edredom morrendo de calor com medo de ligar o ventilador,vendo coisa,tirei zero na prova pq não consegui me concentrar, fiquei em recuperação e quase reprovei.cara vc quase estragou minha vida

    ResponderExcluir
  33. Gente vcs estão loucos sobre este assunto de como ele conseguia mandar as pessoas para aquela sala ne rudo n passa de um buge na verdade ele n mandava o bug fazia tudo naquela epoca o mice era lotado de bugs!

    ResponderExcluir
  34. fo voce que fez a macumba se hak
    http://medob.blogspot.com.br/2011/12/transformice.html#.U4Xw9yjrQ70

    ResponderExcluir
  35. pau no seu cu sua attwhore do caraio

    ResponderExcluir
  36. Adorei fiquei com medo pior que eu vi a lenda de noite e não consegui dormir

    ResponderExcluir
  37. pq leticia pq?
    me deixo assusstado
    pensei que era outra pessoa
    vc e a assusstadora
    quase me suicidei

    ResponderExcluir
  38. eu quase parei de jogar
    quase avisei pros meus amigos
    agora!! confessou tudo!
    pare! pare! PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  39. se tu n parar,vou contar pro Atelier 801

    sério!!

    ResponderExcluir
  40. algumas pessoas estão suicidando por causa de vc
    sua malvada
    n ria!

    ResponderExcluir
  41. cruel cruel cruel cruel cruel cruel cruel cruel cruel cruel cruel cruel
    n ria!

    ResponderExcluir
  42. Vc sabe oq fez n sabe!! pq crianças traumatizadas ficaram com medo de tudo agr vc fez o mice oficial cair cara eu n me assustei pq eu e meu primo e 1 amigo nosso descobrimos esse mistério antes de vc publicar essa coisa pessoas se suicidaram por isso pare pfv se 1 dia vc se der de cara com o verdadeiro Haunt vc nunca mais vai fazer essas gracinhas Malicious boy There nos hope

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!