Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

sábado, 5 de maio de 2012

BizaRock #1


Bom gente, como esse blog é feito por algumas coisas que eu gosto, eu percebi que estava faltando uma coisa: música.

Por isso, nessa nova sessão que vamos chamar de "BizaRock", vou postar alguns clipes de vários estilos de Rock, sem preconceitos. Se a música for boa, vai estar aqui. E, é claro, sem perder o assunto do blog, por isso entrarão só os clipes mais sinistros e bizarros que possam existir.

Curte alguma banda que tem algum clipe super bizarro? Então manda pra cá que ele com certeza estará aqui. Podem usar o e-mail, Twitter ou Facebook pra compartilhar, o importante é mandar pro blog.

Então, sem mais delongas, curtam aí o som e comentem.

Marilyn Manson - Sweet Dreams

Marylin Manson, o rockeiro mais sinistro que existe, não poderia faltar nessa lista. Acho que ainda virão muitos clipes dele pra cá, já que o cara em si já é bizarro, quanto mais seus clipes. Aliás, até já postei um clipe dele aqui que contêm algumas cenas do Begotten, pra vocês verem como o cara é tenso. E Sweet Dreams é um clássico dele e do estilo de música Gótica. Por isso é mais do que merecido seu posto na lista.



Avenged Sevenfold - A little piece of heaven

Sinceramente, eu acho as músicas do Avenged boas, mas os clipes são muito simples. Basicamente, só mostram a banda tocando, mas não tem uma história. Mas esse clipe eu achei muito bom. Ele mostra uma história extremamente bizarra de uma forma "bonitinha". Aí você vê assassinato, necrofilia, canibalismo e até um casamento zumbi no final. É meio longo, mas a música é boa e o clipe também, então vale a pena.



Aphex Twin - Come to daddy

Dirigido por Chris Cunningham, o mesmo diretor do filme experimental Rubber Johnny e aliás a mesma música usada nele também, o clipe tem uma pegada meio psicótica e demoníaca que fizeram dele um clipe muito sinistro, e digno de estar aqui agora. Apesar da música ser eletrônica, eu achei a letra e os "screamos" dela com cara de rock, então tá valendo. Assistam até o final gente, porque a música é bem legal e o clipe é bem a nossa cara.



System of a Down - Spiders

Queeee, SOAD na lista dos sinistros? Sei que parece estranho, mas o que está em questão aqui não é a banda, mas sim o clipe. Não é totalmente assustador, ele tem uma pegada meio que extra terrestre, uma coisa mais de outro planeta, algo mais científico, fantasioso. Mas como nós temos aqui a sessão de Ufologia, achei legal postar também. Fora que a tiazinha perto do final é bem escrota. Bom, vejam aí.


Queens of the Stone Age - Burn the witch

Esse clipe vai pra quem curtiu a história das bruxas. Ele mostra o que acontecia com as mulheres que eram consideradas "bruxas" antigamente, e como eram perseguidas e mortas. A música não tem nada de sinistra, e o clipe vai um pouco pro lado humorístico, mas é bem divertida sua história e sinistrinha (no diminutivo, que meigo xD) ao mesmo tempo.



Evanescence - Sweet Sacrifice

Chegando um clipe dessa banda que eu amo *-*, na época em que Evanescence ainda era uma banda Gótica. O clipe tem um visual bem gótico, talvez o que mais segue o estilo da banda nessa época, e busca uma sensação bem alucinógina, com imagens aleatórias em forma de trovão, fora o visual escuro e sinistro do cenário. Além disso, a música é muito boa, e a voz da Amy Lee arregaça neh. Mas chega de falar escrever, hora de curtir um rock!



Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário