Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

BizaRock #3


E aí, povão! Voltei nessa sexta-feira gelada trazendo mais um BizaRock para esquentar a noite de vocês. E os clipes de hoje estão falando sobre medos reais, um pouco menos ligados ao universo paranormal, mas sempre com o visual do blog.

Um aviso rápido sobre os BizaRocks: eles serão postados toda sexta ou, mais tardar, no sábado. Conhece algum clipe de rock ou eletrônica que é muito bizarro? Então me manda um e-mail com a sua sugestão que ele será visto nos próximos BizaRocks. Não custa nada mandar um e-mail de vez e quando, gente, participem!

Bom, mas chega dessa babozeira e bora curtir um som!

Skrillex - First of the Year (Equinox)

Abrindo a lista, temos uma eletrônica feita por um rockeiro. Sonny Moore, mais conhecido como Skrillex, foi vocalista da banda de post-hardcore From First to Last. Hoje ele é DJ, e First of the Year é uma de suas músicas mais famosas. O clipe toca em um assunto revoltante: pedofilia. Um pedófilo segue uma criança para cometer um de seus ataques e acaba se surpreendendo. Quem dera se isso acontecesse sempre...

 

Disturbed - Inside the fire

Dica do leitor Diego Kovalski.
Mais uma banda que eu amo! *O* O tema do clipe é bem delicado e muito trágico, o suicídio. Tem uma história interessante (e trágica) que faz com que o clipe seja um dos melhores da banda. Apesar da banda em si não ser tão sinistra, o visual desse clipe foge essa regra. Nem vou comentar sobre a música, que é sensacional, Disturbed é Disturbed neh? Curtam aí.

 

Dark Funeral - My funeral

Esse é pra quem curte Black Metal. O clipe é bem sombrio e também aborda o tema suicídio. O visual da banda, satânico e sinistro ao extremo, ajudam a mantêr o clima do clipe como tal, fora o sangue de graça e a violência explícita representada. A qualidade da música é impecável, então bora curtir um rock pesado.

 

The Cure - Lullaby

O clipe mais assustador que eu postei até agora! O clipe mostra um medo muito comum e que aliás eu tenho, a aracnofobia (medo de aranhas). The Cure é uma banda bem clássica para os amantes do rock gótico, e a música é bem legal. Parte mais assustadora do clipe: 1:27, oh bichinho asqueroso! D=

 

Cradle of Filth - Satanic Mantra

Com certeza um dos clipes mais sinistros que aparecerão nessa sessão. A música é, literalmente, um ritual de invocação ao capeta. E o clipe mostra cenas desse ritual. Só vejam a tradução do verso que se repete na música: "Arcanjo, anjo negro, conceda-me vossa luz pelo véu da morte, até que tenhamos o céu em visão". Preciso dizer mais?

 

Mushroomhead - Sun doesn't rise

Esse clipe tem como base um medo bem comum e compreensível de algumas pessoas: espantalhos. Afinal, quem nunca viu um espantalho sinistro na vida? E o visual do clipe me lembrou muito o filme Begotten, por ter imagens aleatórias e a cor da imagem em preto e branco ser bem parecida. Curti a música pra caramba também, não sei se vocês também vão curtir, mas é um ótimo clipe.

 

Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário