A maldicao da familia Kennedy


O grande número de tragédias nessa família contribuiu para que todos suspeitassem que os Kennedy haviam sofrido alguma maldição.

Primeiro dois irmãos do 35º presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, morreram em acidentes de avião em 1944 e 1948. Rosemary, outra irmã, ficou anos internada num manicômio.

Depois, o próprio John F. Kennedy, foi assassinado em 1963 com 46 anos de idade.

E as tragédias não pararam por aí, pois mais dois irmãos de JKF foram vítimas da suposta maldição, Robert Kennedy, foi assassinado apenas cinco anos mais tarde. E Ted Kennedy caiu de uma ponte, causando a morte de sua esposa.

E como se já não bastasse, dois filhos de Robert Kennedy, morreram, um em 1984 de overdose de drogas e o outro num acidente de esqui em 1997.

E apenas dois anos depois, John John, filho de JKF, morreu num acidente de avião quando ele mesmo pilotava, a aeronave caiu no Oceano Atlântico e junto com ele morreram a sua mulher e sua cunhada.

Tudo uma terrível coincidência ou é de fato uma maldição?

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!