Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Casa jorra sangue em todos os comodos


Essa incrível história começou a rondar a internet em junho de 2008 e mostra o caso de uma casa que jorra sangue em vários de seus cômodos.

Ironicamente localizada no Jardim Bizarro, em Jundiaí – a 60 quilômetros da capital de São Paulo – o fenômeno teria assustado tanto a família que nela vive quanto aos vizinhos.

Em uma matéria publicada pela versão online do jornal A Folha de São Paulo, a repórter Adriana Alves contou que um laudo do Instituto de Criminalística havia confirmado que as amostras do líquido vermelho recolhido na residência era sangue mesmo humano!

Marcela Buscato, em sua matéria na versão online da Revista Época, conta que os vizinhos levantaram várias hipóteses para o ocorrido como, por exemplo, que o surgimento do sangue na casa talvez seja algum tipo de pedido de ajuda espiritual feito por um jovem que morava perto do imóvel e foi morto alguns meses antes.

Outras pessoas levantam a teoria de que alguém havia entrado na residência no calar da noite e espalhado o sangue, só para assustar o casal – que vive ali há mais de 40 anos – para que esses acabassem vendendo o imóvel mais barato.

A Farsa

A segunda e mais importante parte desse mistério foi desvendada dias depois, como mostrado em uma matéria postada no portal de notícias G1 no dia 02 de julho. Em sua reportagem, Patrícia Araújo mostra que o delegado que acompanhava o caso, Marco Antônio Ferreira Lopes, do 6º Distrito Policial de Jundiaí, disse que o assunto estava encerrado, pois de acordo com o resultado do DNA feito com o sangue colhido no imóvel. O misterioso liquido vinha da própria moradora da casa!

As hemorragias aconteciam quando as varizes da proprietária do imóvel, uma senhora de 65 anos de idade, estouravam. O sangue espirrava longe, sem que ela percebesse.

O delegado, que já desconfiava que o fenômeno pudesse ser o resultado de alguma hemorragia ginecológica ou circulatória, disse que o exame só veio a confirmar o que ele já sabia: Os vasos estouravam sem que a senhora sentisse nenhuma dor ou desconforto.

Segundo a reportagem do G1, o fato da moradora ter Diabetes piorou ainda mais a situação, uma vez que coagulação do sangue é deficiente nesses casos.

---

Véi, que tenso...

Fonte: E-Farsas

Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário