Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

"Gato Monstro" assusta moradores de Manaus


Um grupo de jornalistas do jornal Correio do Amazonas, de Manaus, foi solicitado para fazer uma reportagem sobre invasões de terra, muito frequentes em Manaus, perto do bairro João Paulo. Chegando lá, souberam sobre o estranho ser.

Os moradores da área são pessoas muito humildes e logo pensaram que o ser fosse coisa do diabo. No começo haviam seis criaturas, mas mataram-as e conservaram somente uma no álcool. Segundo os moradores, eles saiam às vezes do mato, e o mais estranho era que andavam em pé.

Detalhe do suposto "monstro".

Houve em Manaus muita discussão, porque a criatura parecia com um animal de uma lenda da região, descrito quase sempre como um bicho de mais de dois metros, peludo, com garras gigantescas, dentes enormes e que adora alimentar-se de "caçadores", descrição muito parecida com o estranho filhote achado.

No entanto, o veterinário Anselmo D'ffonseca, do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), analisou o animal e deu o veredicto: era um gato com má formação genética.

Criança observa o gato deformado.

Segundo o Inpa, o bichano nasceu morto no bairro Comunidade Novo Milênio, ao lado do bairro João Paulo II, zona norte de Manaus, na semana passada, e instigou a imaginação das pessoas que o viram.

O gato tinha um olho na testa e uma elevação na cabeça - que se assemelha a um chifre. Segundo o Inpa, a má formação chama-se teratogênese. Ela acontece quando o feto sofre deformidades - pode ser causado pelo contato da gata com uma planta tóxica ou veneno.

Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário