Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Teke Teke


Tek Tek, ou Teke-Teke, é uma das lendas urbanas mais famosas no Japão.

A lenda conta a história do fantasma de uma jovem mulher, ou a menina da escola , que caiu numa linha de comboios e foi cortada ao meio pelo trem. Tendo uma morte sofrida e dolorosa, agora, como um espírito vingativo, ela anda usando suas mãos ou cotovelos. Em suas mãos ela possui garras, e enquanto se move, faz um som de arranhões ou 'teke teke', daí vem o nome da lenda.

Se ela encontra alguém na noite, e a vítima não for rápida o suficiente, ela vai cortá-la ao meio no torso.

Há no Japão uma história sobre um garoto que estava saindo de sua escola numa noite, quando ouviu um barulho atrás dele. Procurando pela origem do som, avistou uma bela garota em uma janela. A menina tinha os braços apoiados sobre o parapeito da janela e estava apenas olhando para ele.

O garoto estranhou ver uma garota por ali, afinal, era um colégio de meninos, e perguntou a menina o que ela fazia por ali. Foi então que o garoto a viu olhando para ele, a menina sorriu e abraçou-se, segurando seus cotovelos com as mãos. Então, de repente, ela pulou da janela e caiu do lado de fora do solo. O menino, horrorizado, foi ver o que tinha acontecido, e ficou chocado ao ver que a menina não possuía a metade inferior de seu corpo.

Ela então começou a ir em direção a ele, agarrando no chão, e batendo seus cotovelos fazendo um som "tek-tek-tek-tek-tek". O rapaz estava cheio de terror e repulsa. Ele tentou correr, mas estava congelado de medo. Em poucos segundos, ela estava sobre ele, tirou uma foice e o partiu ao meio.

Quando as crianças contam essa história, eles alertam uns aos outros sobre Teke-Teke. Dizem que ela carrega uma serra afiada ou uma foice, e se ela te pega, ela vai te cortar na metade e você vai se tornar igual a ela. Diz a lenda, também, que ela persegue as crianças que brincam ao entardecer. Ela também é conhecida como "Bata-Bata" (novamente devido ao som que ela faz ao bater seus cotovelos no chão para andar) ou "A menina que corre em seus cotovelos."

Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário