Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

domingo, 30 de setembro de 2012

O caso da criança do colchão


No ano de 1953, na cidade de Málaga, na Espanha, o casal Andrés e Catalina Hortega passou por uma situação intrigante. Tudo começou quando Catalina começou a ouvir algo estranho durante as noites, ela tinha a impressão de ouvir uma criança no quarto.

No começo, a mulher não falou nada para ninguém, apenas achava estranho, ou mesmo que estava sonhando. Por semanas ela acordava com o som de uma criança durante a noite, mas ignorava e voltava a dormir. Certo dia, ela resolveu falar para o marido. Esse ao ouvir a história, concordou com a mulher que se tratava apenas de um sonho e mais nada.

Certa noite, Catalina acordou de forma diferente, ela não simplesmente despertou como nas outras noites, mas sim foi acordada por uma mão que segurava seu cotovelo e a balançava, logo ela percebeu que era o marido, e esse a perguntou se ela tinha ouvido a criança. Na hora a mulher não entendeu direito o que estava acontecendo e do que o marido estava falando, mas logo ela lembrou da criança que ouvia. E o marido disse que ele tinha ouvido ela chorando. A mulher ficou assustada, mas achou que o marido tinha sonhado com isso porque ela contou.

Um dia após o marido ter ouvido a criança, o casal conversou sobre o assunto e concluiu que Andrés teve apenas um pesadelo devido à mulher ter lhe contado que acordava constantemente ouvindo o som de uma criança. Mas na mesma noite, o casal percebeu que as coisas iam muito além de um simples pesadelo.

Naquela noite os dois despertaram assustados ao sentirem impactos vindos de baixo do colchão da cama. Eles se levantaram e olharam em baixo da cama para ver o que estava ali, mas não tinha nada, e logo notaram que não estava em baixo, mas sim dentro do colchão. Podiam ver as batidas de uma coisa que queria sair. Depois de conversarem vendo a bizarra cena, o homem acabou decidindo que iria abrir o colchão, mesmo com a mulher assustada e assim o fez. A grande surpresa do casal foi quando abriram e viram um grosso saco plástico preto bem fechado, e ao abrirem, se assustaram quando descobriram o cadáver de uma pequena criança.

Quando a notícia começou a correr, logo apareceram mais alguns casos com cadáveres escondidos e a polícia acabou indo até a fabricante. Uma pequena empresa chamada Colchones Roset, o dono foi preso e após muita pressão da polícia, terminou por falar algo que surpreendeu os policiais. Segundo o dono, as crianças eram uma oferenda em troca de poder e também revelou que ele não foi o primeiro e nem seria o último a fazer isso.

Através das décadas alguns relatos semelhantes surgiram através do mundo todo, alguns apenas de choro de criança no quarto ou de despertarem com a impressão de ter ouvido uma criança o chamando, enquanto outros já chegaram a passar praticamente pelo mesmo, abrindo o colchão e descobrindo um corpo.

Fonte: Nerd Maldito

Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário