Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

domingo, 23 de setembro de 2012

O Exorcista: A verdadeira história


Anteriormente, vocês conheceram aqui no blog a verdadeira história por trás do filme O Exorcismo de Emily Rose. Talvez muitos já devem ter ouvido falar que a história do filme O Exorcista realmente aconteceu, mas poucos sabem a verdade.

A gravação do filme em si já veio cercada de mistérios, onde ocorreram vários incidentes estranhos que foram denominados como maldições do filme. Agora, vocês irão conhecer a verdadeira história por trás do filme O Exorcista, clássico de 1973.

O filme O Exorcista foi inspirado em um caso real, não envolvendo uma garotinha de 12 anos, mas um menino de 13, conhecido por R.

Seu comportamento estranho começou em 1949, após a morte de uma tia. Ele começou a ouvir arranhões na parede e objetos voavam pela casa. Cadeiras e camas se moviam quando o garoto estava nelas.

A família, desesperada, pede ajuda a igreja católica. A primeira tentativa de exorcismo acabou em desastre. O menino rasgou o padre do ombro ao pulso com uma mola da cama. Foram necessários mais de 100 pontos no local. Palavras começaram a surgir em seu corpo, e uma delas, Louis, fez a família mudar de volta para Saint Louis, acreditando haver algo lá.

Entra em cena um estudioso jesuíta que na época tinha 27 anos, Walter Halloran. Ele estudou na Universidade de Saint Louis e tratou de R.

Narrando o caso, ele diz que “o garoto cuspia com precisão e acertava seu corpo a 1,5 metros… Certa vez ví uma marca em seu ombro e parecia a caricatura do demônio. Eu podia ver suas mãos e não era ele que fazia… Ouvimos a voz e ela falou que não ia embora até que uma certa palavra fosse dita.”. Na páscoa, uma outra voz tomou o garoto e disse a palavra "Dominus". Neste momento, ouviu-se um tiro e o garoto ficou curado.

O filme O Exorcista arrecadou $ 260.000.000,00 dramatizando esta história. Até hoje a igreja católica faz exorcismos.

Fonte: Sobrenatural.org

Tenha bons sonhos, se puder...

1 comentarios: