Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Poema: Necrofilia

Olá meus caros Psicóticos...Hoje eu resolvi postar um poema do escritor Paulo Seben, trata-se do poema "Necrofilia", espero que gostem.

Necrofilia


Nem morta.
Tu disse que nem morta eu te comia.
Tu tinha nojo.
Tinha nojo de mim porque eu sou coxo.
Eu sou leproso,
eu sou corcunda,
enquanto tua bunda era perfeita.

Tu disse que nem morta eu te comia?
Necrofilia! Necrofilia!

Aqui no cemitério não tem mistério.
Enquanto tua carne vai ficando podre,
a minha carne podre fica amando a tua.

Autor(Paulo Seben)


Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário