Arte com bonecas assustadoras


Olá meus queridos amigos Psicóticos...A postagem de hoje trás uma sequencia de imagens , a respeito de arte feita com bonecas assustadoras. Eu particularmente adoro quando artistas usam elementos, aparentemente inofensivos, dando a eles características macabras. Então chega de blá blá blá, e vamos às imagens...






























Fonte: Noite Sinistra

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. se for copiar a postagem inteira do meu blog, cite a fonte tambem affs, post original http://www.sacrificando.blog.br/2012/12/bonecas-assustadoras.html

    ResponderExcluir
  2. O post não foi copiado do seu blog, nós sempre colocamos os créditos no final da postagem, e imagens circulam por toda a internet. Além disso, o post não está exatamente igual ao do seu blog, pois várias imagens não foram adicionadas e nem estão na mesma ordem. Acredito que seu blog não tenha sido o único a postar essas imagens, portanto não houve plágio.

    ResponderExcluir
  3. ja foi denunciado , todas as imagens são sim iguais do meu post, não precisa estar na ordem pra ser considerado plagio. não importa se as imagens estão na net , isso é plagio do mesmo jeito, eu fiz o post, procurei todas essas imagens , em muitos blogs e sites, pra por no meu post, você siplesmente pegou todas elas e copiou no seu , PLAGIO ,

    ResponderExcluir
  4. Pode denunciar, mas já que vai fazer isso, aproveita e denuncia esses sites abaixo também, acho que todos eles te plagiaram:

    http://noitesinistra.blogspot.com.br/2012/12/arte-com-bonecas-assustadoras.html#.UVtbwqKze1w

    http://www.diabolicomacabro.com/2012/12/bonecas-assustadoras-diabolica.html?zx=c52d5bc86b793081

    http://www.jeguesblog.com.br/2010/12/bonecas-realmente-assustadoras.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+JeguesBlogTirinhasECuriosidades+%28JeGue%27s+Blog%2C+Tirinhas+e+Curiosidades%21%29

    http://www.pacoquinha.com/bonecas-bizarras-e-assustadoras/

    A propósito, já encontrei a verdadeira fonte de onde foram retiradas as imagens, e já adicionei os devidos créditos. O erro realmente existia, e ele já foi corrigido. Então por favor, pare de fazer showzinhos e se retire do meu blog!

    ResponderExcluir
  5. olha o noite sinistra, quando eles postaram eu avisei eles por por email e por comentario, igual eu fiz aqui, eles pediram desculpas e adicionara a fonte, você é cega, olha no blog deles, no fim do post, escrito "fonte" com o link do meu blog embutido da palavras, como todos os outros fizera, todos os dias recebo visitas desse blog pelo meu post no blog deles.

    ResponderExcluir
  6. Aqui um print do blog Noite sinistra, não estou fazendo showzinho, eu ja vi muito blogs copiarem minha postagem inteira, pode olhar nesses blogs que voce citou, eu ja pedi pra porem a fonte, quando voce demorar horas fazendo um post e depois procura no google e ve outro blog com o seu post aparecendo 1° que o seu e nem se quer citou a fonte para o seu blog, vera como é muito chato isso.
    https://lh6.googleusercontent.com/-gfllmJ1ecDY/UVukJ12YKTI/AAAAAAAADcE/WyZgkR62dQ8/s898/fonte.jpg (print do noite sinistra com link para o meu bolg) eu pedi eles arrumaram no dia seguinte, e nem reclamaram nada,

    ResponderExcluir
  7. 1° não poem credito, depois dá o credito a outro blog que deu os creditos pro meu blog, ta de parabens viu, tem sorte por seu nome ser leticia e ser fã de supernatural, the walking dead e resident evil ,sou muito fã deles, vou para de te encher, mas colocar os creditos corretos seria muito bom, até mais.

    ResponderExcluir
  8. Bom, na época em que nosso ex estagiário fez a postagem, ele a retirou do blog Noite Sinistra, o qual ele é moderador. Talvez por esse motivo tenha achado que não devesse adicionar os créditos, erro que, como pode ver, já foi corrigido. Pode notar que o texto antes da apresentação das imagens é o mesmo do Noite Sinistra, substituindo apenas a palavra "Atormentados" por "Psicóticos".

    Nós só adicionamos os créditos aos sites e blogs que nós retiramos a postagem, não a fonte inicial, ou seja, o primeiro lugar que postou, mesmo que ela esteja especificada na postagem do blog que retiramos. Se o post tivesse sido copiado diretamente do seu site, adicionaríamos os créditos com todo o prazer, mas como não foi, não faremos isso.

    Mais uma vez peço para que o senhor pacificamente se retire do meu blog ou eu terei que reportar seu perfil ao Google por calúnia e difamação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!