Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

domingo, 31 de março de 2013

Especial: Contos aterrorizantes de Páscoa


Bom dia, psicóticos! Hoje é domingo de Páscoa, dia de curtir a família e muito chocolate rs. Mas aqui no Doce Psicose, nossa Páscoa será deliciosamente macabra!

O Coelhinho branco macabro deu uma passadinha por aqui e deixou uma seleção de três pequenos contos assustadores pra dar aquele ar sinistro que adoramos no seu domingo. Espero que curtam!

Coelho Canibal, Texas, 1977

No deserto texano se desenvolveu um pequenino coelho, branquinho e fofo, com orelhas marotas e bigodes engraçados. Muito dengoso e peralta, a única diferença dele para os milhões de coelhos do planeta era o fato de ser totalmente carnívoro, com preferência pela carne humana - a não ser aos sábados, quando se contentava com costeletas de carneiro.

Ficou famoso na década de 70 após devorar 15 pessoas durante três Páscoas consecutivas. Morreu em 1980, de congestão, após engolir um monge de 200 kg.

Bomba de Chocolate Terrorista, Uganda, 1986

Fabricada com chocolate ao leite, trufas, licor de cerejas e pólvora, a doce arma gera uma explosão mortal e de paladar extremamente suave, devido à combinação.

O último registro que se tem notícia do artefato foi na data supracitada, ocasião em que uma dessas bombas foi entregue à embaixada britânica, envolta a um laço vermelho, dentro de uma cesta de Páscoa. A catástrofe deixou feridos e destruiu parte do edifício. Até hoje ainda há rastros de chocolate e avelãs nas vidraças frontais.

Colomba Pascal Gigante, Jardim América, 1968

Na residência de uma adorável velhinha, momentos antes da Páscoa, uma mutação envolvendo o fermento, bicarbonato de sódio e fumo de corda guardados no mesmo armário gerou um efeito devastador. A tradicional colomba, prevista para ter 500g, se desenvolveu a tal ponto que, ao ficar pronta, estava com 500kg.

O bolo gigante estourou o fogão, saiu pelo teto e só foi controlado pelas forças policiais no Terminal Rodoviário do município, onde parou para tomar uma tônica.

O Doce Psicose deseja a todos uma Feliz Páscoa e...

Tenha bons sonhos, se puder...

1 comentarios:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma mais engraçada que a outra a primeira nao tem nexo euheuheuehuehue.

    ResponderExcluir