Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Short Creepy: Fazenda Abandonada


No meio da Inglaterra há uma fazenda que pertence a um homem chamado John Glass. Se você for sortudo o suficiente para achar essa fazenda, John levará você com alegria para ver os animais e te tratará com uma gentileza incrível. Ele te manterá lá até o cair da noite, quando ele insistirá que você deve passar a noite lá e voltar para estrada pela manhã. Sem querer desrespeitar esse senhor, você aceita e se ajeita em um quartinho aconchegante para passar a noite.

Pela manhã, você acordará em uma cama com colchão apodrecido. O quarto estará sujo e fedendo a velho. O resto da fazenda também, com alguns animais apodrecendo nos campos. Não haverá som algum a não ser por um chiado fraco. Você descobrirá que o barulho vem do degradado celeiro, e, se você tiver coragem de espiar lá para dentro, você verá você mesmo amarrado e amordaçado. Você verá John Glass te torturar em níveis que você nem sabia que era possível, então você acordará na sua própria cama sem nenhuma memória do dia anterior.

Você procurará por uma fazenda abandonada, e assim que encontrá-la você irá comprá-la e renová-la. Você vai se esquecer sobre sua antiga vida. Um ano depois, um visitante não esperado chegará na sua fazenda. Você irá com alegria levá-lo para ver seus animais e vai tratá-lo com uma gentileza incrível.


Tenha bons sonhos, se puder...

1 comentarios: