Creepypasta: Hypno's Lullaby (Pokémon)


Hypnos´s Lullaby ou Canção de Ninar do Hypno é uma música criada por fãs baseada em uma descrição deste pokemon no pokedex - remake da versão RedFire para Game Boy Advanced ou GBA.

Eis a descrição em inglês:
"It carries a pendulum-like device. There once was an incident in which it took away a child it hypnotized."

E em português:
"Ele carrega um dispositivo pendular. Uma vez esteve envolvido em um incidente em que levou uma criança hipnotizada."

Sim, está frase existe no jogo! No entanto, ela não aparece na versão original do Red para Game Boy Pocket ou Game Boy Color.

E com as Creepypastas em alta, alguém resolveu levar esta frase para um lado mais "sombrio" da idéia e compôs uma música!

Ouça baixo a música e acompanhe a letra original e a tradução:


Letra da música original em inglês:

"Come little children, Come with me
Safe and happy, you will be
Away from home, now let us run
With Hypno you'll have so much fun

Oh little children please don't cry
Hypno won't hurt a fly
Be free to frolic, Be free to play
Come with me to my cave to stay'

Oh little children, Please don't squirm
These ropes, I know, will hold you firm
Now look at me, The pendant calls
Back and forth your eyelids fall

Oh little children you cannot leave
For you, Your families will grieve
Minds unraveling at the seams
Allowing me to haunt their dreams

Do not wail and do not weep
It's time for you to go to sleep
Little children, You were not clever
Now you'll stay with me forever"

Tradução:

"Venham criancinhas, venham comigo
Seguras e felizes, vocês estarão
Para longe de suas casas, agora nós vamos fugir
Com o Hypno, vocês terão muita diversão.

Oh, criancinhas, por favor não chorem
Hypno não machucaria uma mosca
Sejam livres para fazer travessuras, sejam livres para brincar
Venham comigo na minha caverna para ficar

Oh, criancinhas, por favor não se contorçam
Aquelas cordas, eu sei, irão segurá-los firme
Agora olhem pra mim, o pingente chama
Pra frente e para trás suas pálpebras caem

Oh, criancinhas, vocês não podem ir
Por vocês, suas famílias irão afligir
Mentes desfiando as costuras
Me permitindo assombrar seus sonhos

Não lamuriem e não lacrimejem
É hora de vocês irem dormir
Criancinhas, vocês não foram espertas
Agora vocês devem ficar comigo pra sempre"


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. como vc faz para o video ficar grande? Eu coloco no meu blog mais fica pequeno... por favor responde (((:

    ResponderExcluir
  2. É só vc escolher as dimensões do video lá no Youtube, quando vc for pegar o código. =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!