Lendas e Correntes TOSCAS do Orkut


Vocês se lembram daquelas correntes bem toscas do Orkut? Em algumas delas, diziam que se você não repassasse em tantas horas você morreria em x dias. O pior é que muita gente acreditava nessas bobagens e repassavam, enchendo nossa página de scraps com elas.

Vamos relembrar abaixo algumas dessas correntes bizarras:


Sharaktu

Ola, meu nome é Gustavo, me arrependi muito do que fiz quando tinha 10 anos...EU MATEI A MINHA MÃE!!! Fui executado a uns 12 anos e agora passarei a assombrar a Internet... Continuando a historia, quando matei minha mãe eu invoquei um demônio cujo nome nunca pode ser dito ou lido, assim eu morri...Seu nome era Sharaktu...Agora que você leu passe isso para 2 comunidades ou ele vai te matar do mesmo jeito que me matou: Puxando minha cabeça ate ela sair...

João sem dedo

Meu nome é João mais conhecido em Guarulhos como João sem dedo, quando eu estava voltando do trabalho alguns assaltantes me abordaram e roubaram todos meus pertences até minhas roupas mas eles queriam mais foi ai que eles tiveram a idéia de cortar meu dedo quando eu me recuperei fiquei com uma grande sede de matar e arrancar todos os dedos desses assaltantes quando eu me encontrei com eles foi ai que chegou a hora de matar eles deixarem sem dedos mas eles me viram e arrancaram minha cabeça e até hoje fico vagando e distribuindo minha mensagem a todos para vocês que pensam que isso é uma brincadeira, porque morto não usa computador estou encarnado em um ser vivo para fazer meus caprichos... mas para você não sentir a dor de ficar sem dedo e perder a cabeça mande esta mensagem a 10 pessoas...

Samara

Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante de mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim você poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença.

E você? Vai repassar?

Fonte: Medo Tóxico

---

Eu lembro de uma que tinha uma menina com o mesmo nome que eu u_u. Esses dias eu vi um povo querendo levar essa merda pro Facebook kkk.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Blog mundo Assustado indicou seu blog, para uma corrente de informção. Leia mais: http://mundoassustado.blogspot.com.br/2013/04/tag-sabendo-mais-sobre-o-blog.html
    Obs: ADM Manson...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!