Nunca mais desafio o que nao conheco


Moro em uma casa muito antiga, em que os antigos donos eram pessoas materialistas demais, e também muito fechadas e totalmente desprovidas de sentimentos para com o próximo.

Nesta casa existe uma escada no fundo que leva a um quarto, fora da casa. Certo dia, estava meio chateado com as coisas, que não estavam dando certo, e resolvi sentar no escuro, no último degrau da escada e comecei a praguejar.

Tenho 2 cachorros pastores que sentaram um de cada lado de cabeça baixa. Comecei a reclamar demais o porque de tudo aquilo acontecer, e comecei a desafiar o que quer que tivesse de ruim por lá. De repente, meus cachorros se levantaram e desceram a escada correndo e ficaram lá debaixo latindo para algo que estava atrás de mim. Senti um vento gelado e tive a certeza de que havia algo atrás de mim, mas não tive coragem de me virar. Desci devagar, comecei a orar e entrei em casa sem olhar pra trás

Sou espírita kardecista e sei que existem muitas coisas que não explicamos, mas o que senti aquele dia ali, foi algo além de um espírito de pouca luz.

Por Claudio Guimarães

Fonte: Assombrado

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. acredito tem coisas que os outros bricam coisas do alem obscuras so para fazer besteiras sa coisas sao mais serias que se do acham.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!