Homem atacado por Succubus


Neste vídeo de maio de 2012, vemos um homem conversando com a câmera que ele instalou para tentar gravar o que está acontecendo com ele enquanto dorme. Ele já suspeita ser um succubus, que são demônios femininos que afetam os homens (os que atacam as mulheres são os inccubus). Ambos sempre agem a noite enquanto suas vitimas dormem, sugando suas forças vitais através do ato sexual e possuem uma aparência sedutora de acordo com o padrão de beleza da época.

Vemos no vídeo que as 02:45hs seu lençol começa a ser delicadamente puxado, e após estar descoberto, o homem é virado de barriga para cima, tem as mãos projetadas acima da cabeça e começa a gritar, como se algo estivesse "montado" sobre ele.

Assista o vídeo abaixo:


Fonte: Assombrado

---

Tá com cara de montagem isso aí, mas se não for, PQP, pq dá pra ver uma "pessoa" transparente subir em cima dele. Se for mesmo real, isso com certeza é uma prova de que demônios e fantasmas existem!

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk a pessoa invisível da para fazer com truque de filmagem heuheuehueheuheehh mais montagem do que filme de super heroi

    ResponderExcluir
  2. Se fosse verdade ia dar pra perceber que ele estaria de pinto duro, mas não estava, então vlwflw

    ResponderExcluir
  3. parece aql kra do filme homem sem sombra kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tem um episódio do South Park em que aparece o Succubus!

    ResponderExcluir
  5. KKKK MANO DA PRA VER UMA SOMBRA MEIO APAGADA NO VIDEO. MONTAGEM MUITO MAL FEITA '-'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!