Resultado da promocao Silent Hill: Revelacao | DOCE PSICOSE‏


E aí, meus queridos psicóticos! A promoção SILENT HILL: REVELAÇÃO em parceria com a PlayArte acabou, e agora nós vamos conhecer os 20 ganhadores de 1 par de ingressos para assistir ao filme nos cinemas.

Bastante gente participou, e vou te contar, foi cada pérola que eu li rs. Bom, mas vamos conhecer as 20 melhores respostas para a pergunta:

O que você faria se você acordasse em Silent Hill?


Resposta de: Gabrielle Mendes
“Se eu acordasse em Silent Hill, com certeza, a primeira coisa que faria seria procurar pelo Pyramid Head e declarar meu amor a ele, em seguida pedi-lo em casamento! Depois ia ligar para todos os meus amigos me gabar e enfim ia criar meu próprio mundo paralelo, bem glamuroso, todo cor de rosa fluorescente e purpurina cor magenta, cheio de bofes LOL, e se não desse certo, ia montar uma loja só de faróis de neblina para carros, ver se ninguém faz a mesma cagada que a Rose.”

Ui mona, arrasou com as colega, Silent Hill deve ter ficado do babado! -q

Resposta de: Rodrigo Cunha
“Eu ia andar pela cidade, relembrar os melhores momentos que eu já passei jogando, ia tentar encontrar os meus personagens e monstros favoritos e depois ia arrumar um lugar bem legal pra morar, pq meu sonho é morar em SH.”

Seu sonho é morar em Silent Hill? Vish, cê que sabe então... e.e

Resposta de: Everton Marques
“Primeiro, deixaria uma mensagem no Palácio da Alvorada, dizendo: "Dilma, venha para Silent Hill! Lá não pediremos Bolsa Família!" Simulando um Pyramid Head do povo, colocaria um cone de trânsito na cabeça e uma peixeira encontrada na feira mais próxima. Quando a presidenta aparecer, levo-a para o outro mundo e a faço pagar por todos os males que assolam o Brasil!”

Essa frase combinou muito bem com a situação atual do Brasil. Com todas essas manifestações, o Pyramid Head do povo logo vai surgir, rs.

Resposta de: Lucas Oliveira
“Não entraria em uma lanchonete, procuraria um rádio e uma lanterna, health drinks e principalmente procurar vaselina. Para caso um certo cara com uma pirâmide na cabeça aparecesse...”

Vish véi, se o PH aparecer você não vai precisar só de vaselina, mas de uma almofada e uma pomada também rsrsrs.


Resposta de: Thomas Nagaishi

“Após me certificar de que toda essa neblina não vem de jovens usando entorpecentes, eu procuraria logo uma balada para saber como é a vibe silenthillsense, xavecaria sem dó as enfermeiras e, é claro, procuraria logo uma rede wi-fi para navegar no blog Doce Psicose!”

Tinha que ter um puxa-saco no meio... kkkkk !! Brincadeira, ficou bem criativa sua frase!

Resposta de: Raul "Tri Edge"
“Eu chamaria o Eddie do Iron Maiden rsrs, Silent Hill iria conhecer o verdadeiro inferno.”

666, the number of the beast! \m/ Mas inferno mesmo seria se em toda Silent Hill só tocasse Justin Bieber, Michel Teló e quadradinho de 8 rsrs.

Resposta de: Thiago Oblesrczuk
“O que eu faria se acordasse em Silent Hill? Fácil... Primeiro, ligaria minha rádio, a do celular mesmo, sabe? Caso esse rádio começar a chiar, a primeira coisa a se fazer, obviamente é CORRER. O segundo passo, após correr de muitos bêbados sem braços que soltam ácido pelo estômago e possíveis fãs de Pitágoras estupradores, eu devo chegar em uma torre de rádio (a mesma que o DJ Ricks trabalha), simplesmente subiria até o topo e baixaria uma música (Sim, Silent Hill tem sinal 3G), após baixá-la, mandaria o QUADRADINHO DE OITO em rede regional! (Eu DUVÍDO sobrar uma alma viva... Digo, morta... perambulando por ai!)”

G-zuis... com quadradinho de 8 nem os capirotos de Silent Hill podem... rsrsrs.

Resposta de: Fernando Terroso
“Ligaria para o Harry Mason e perguntaria: E agora, o que eu faço?”

E agora? E agora tu tá f*&%$@ ! shasuhsuhsahuas

Resposta de: Felipe Lima
“Com certeza eu procuraria uma loja de armas e daria um jeito de acabar com o sinal que faz o mundo mudar, afinal de contas se ele não tocar nenhum monstro pode aparecer para me matar e caso não funcione, estarei muito bem armado.”

O negócio é sentar bala em todo mundo! o/

Resposta de: Jenifer Karkotli
“Eu sairia a procura de algumas Nurses com corpos aceitáveis e as faria atrizes pornô particulares e começaria a gravar filmes pornô de ótima qualidade que venderiam milhões de cópias e eu ficaria rica.”

Hummm, safadinha você hein... rsrs

Resposta de: Alexandre Trajano
“Procuraria usar todo o meu conhecimento para sobreviver e procurar respostas sobre mim, pois Silent Hill só chama aqueles que escondem segredos sombrios.”

Aí você descobre que é fruto do estupro do Pyramid Head em um manequim... vish.

Resposta de: Francine Pivaro
“Tentaria me lembrar de todos os jogos que eu joguei da franquia pra conseguir descobrir o que preciso fazer pra me livrar e conseguir escapar viva.”

Bom, em cada jogo tem uma estratégia diferente, o jeito seria descobrir qual seria a melhor!

Resposta de: Othon Montezuma
“Voltava a dormir.”

Véi, sem desmerecer as outras, mas essa foi a melhor kkkkkkkkkk !!

Resposta de: Byanca Souza
“Iria atrás da Alessa para tirar todo o ódio que existe nela, livrando assim, o terror em Silent Hill.”

Sai capiroto, sai espírito ruim desse corpo bom, rsrs.

Resposta de: Joshua Vieira
“Eu ia vasculhar a cidade para tentar achar alguma chave que abrisse alguma porta em outro canto da cidade, daí eu pegava um mapa e ia colocando as coisas que eu já fiz, pegava uma arma e matava os bichos que aparecessem achava a Katana e virava o rei de Silent Hill shshsh. Daí eu acordava via que tinha batido a cabeça no primeiro poste e que tava cheio de monstros vindo na minha direção, daí eu escalava um poste e mordia o fio elétrico pra tentar morrer eletrocutado, mas a cidade não ia ter eletricidade e eu ia ficar doido e com medo, e ia negociar minha vida com os monstros e nós íamos virar amigos para sempre.”

Véi... o que vocês fumaram antes de mandar as frases? kkkk

Resposta de: Pedro Henrique
“Olha se eu acordasse em Silent Hill primeiramente eu choraria muito, depois me escondia e rezava para que o Pyramid Head e seus amigos não me encontrassem !!!!”

Bom, acho que essa seria a reação mais plausível rsrsrs.


Resposta de: Arthur Fregolente

“Se eu acordasse em Silent Hill eu provavelmente correria para o hospital, para encontrar com a Alessa e perguntar: - Alessa, aqui tem wi-fi?”

Ela ia te apresentar uma conexão direta ao submundo, isso sim rsrs.

Resposta de: Natalia Ferreira
“Arranjaria uma pistola, um daqueles amuletos de proteção, evitaria hospitais, escolas e qualquer buraco estranho nas paredes, entraria em uma lan house e procuraria por um detonado na internet pra saber como sair dalí. E caso topasse com o Pyramid Head, bom... pernas pra que te quero!”

Qualquer coisa é só apertar pause pra ler o detonado com calma... rsrs

Resposta de: Sayara Cândido
“O que eu iria fazer é: Primeiro superar meu medo de escuro, e segundo quando a sirene tocar, correr, correr e correr, pois assim me manterei viva, e tentarei achar meu pai q com certeza iria fazer o mesmo por mim...”

Tem que ter muita coragem pra enfrentar os pesadelos de Silent Hill.

Resposta de: Leonardo Cuenca
"Bem o que eu faria se acordasse em Silent Hill, o que qualquer pessoa que conhece bem a cidade faria, sentaria num canto qualquer e começaria a chorar pedindo a ajuda da minha mãe."

Qualquer cara metido a machão também choraria e chamaria pela mãe em Silent Hill rsrs.

Esses foram os vencedores, pessoal. Se você foi um dos ganhadores, abra imediatamente sua caixa de e-mail e responda o e-mail do Doce Psicose com os seus dados para correspondência, para que vocês possam receber seus ingressos!

Parabéns a todos os ganhadores e façam bom proveito dos ingressos! ;)

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. AEEEE GANHEEEI :D

    E o negocio é sentar bala em todo mundo mesmo u.u

    ResponderExcluir
  2. Voltava a dormir kkkk para mim essa foi a resposta que mais mereceu

    ResponderExcluir
  3. O lançamento do filme foi adiado dnovo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!