Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Relato Real: Um sorriso nas sombras

Imagem meramente ilustrativa.

Eu sou o tipo de pessoa que demora muito para dormir e fica comendo durante a madrugada. Os meus pais sempre reclamam do barulho e da luz então eu tento abrir a porta do meu quarto bem devagar e ligo uma lanterna fraca para me guiar até a cozinha sem perturbá-los.

Uma vez, há mais ou menos um ano e meio, eu consegui dormir mais cedo porém acordei durante a madrugada me sentindo um pouco mal, quando fui ao banheiro vomitei muito e fiquei com aquele gosto horrível em minha boca então fui beber água. 

Quando estava indo para a cozinha a minha lanterna não ligava, eu comecei a batê-la na minha mão e ela ligou um pouco fraca. Quando olhei para o que estava na minha frente vi algo como uma sombra, era como a sombra de uma pessoa, mas era muito alta e parecia estar vestindo um longo capuz e sorrindo de orelha a orelha. Fiquei encarando a coisa por uns 3 segundos e depois apertei meus olhos, quando os abri novamente aquilo havia sumido mas eu ainda sentia uma brisa muito fria em minha nuca.

Depois disso bebi água e peguei um pouco para levar ao meu quarto, tranquei a porta do quarto e me cobri. Mas ainda ficava com aquela imagem na minha mente e tinha a impressão de que estava sendo observada por aquilo.

Raquel Cristina

---

Já postamos aqui sobre o Homem-Sombra, já pesquisou sobre o assunto?

Tenha bons sonhos, se puder...

2 comentarios:

  1. Talvez era um espirito pois isto existe poderia ser um espirito da morte ou da depressão que está te observando por estar na sua Vida u.u que do mal PROCURE DEUS

    ResponderExcluir
  2. OLA RAQUEL SOU CARISMATICO CATOLICO, TIVE O MESMO ACONTECIMENTO NA PORTA DE ENTRADA DA MINHA CASA. SO QUE NÃO VIA O ROSTO. A EXPLICAÇÃO DE TUDO ISSO É QUE NÃO ERA ESPÍRITO MALIGNO, NÃO TENDO CONFIRMAÇÃO FISICA SE TRATA DE UM DEMONIO, POIS COMO DIZ UMA TERÇA PARTE DO CEU CAIU NA TERRA. ELES ESTÃO POR AÍ NOS ARES EM TODOS LUGARES. O FATO DE SE MOSTRAR PRA VC OU PORQUE QUIS SE ALIMENTAR DE ALGUM MEDO SEU, OU SIMPLESMENTE DEUS PERMITIU PARA QUE VC ACREDITE QUE EXISTEM. NO MEU CASO COMO LIDO COM ISSO DESDE JOVEM PERCEBÍ QUE FOI UM SINAL QUE ELE NÃO PODIA ENTRAR POIS DA PORTA VOLTOU. ESPERO TER AJUDADO

    ResponderExcluir