Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Estranhas coisas ocorreram no set de filmagens de Invocacao do Mal


Como se tornou praxe nos bastidores de produções desse gênero, os atores contam que o set também pareceu assombrado. “Durante as filmagens, algumas coisas estranhas aconteceram”, revelou Farmiga. “Aconteceu a uma das atrizes a mesma coisa que acontece com a personagem Carolyn Perron (interpretada por Lili Taylor). Além disso, os alarmes de incêndio constantemente disparavam sozinhos, e precisávamos sempre checar o cenário antes de trabalhar.”

Tem mais. “Cheguei a ter arranhões estranhos na minha perna, parecidos com os que acontecem no filme”, continuou a atriz. “Tirei uma foto e mostrei a Patrick. Não sei como aconteceu, a não ser que eu tenha sido mordido por um mosquito e coçado com apenas três dedos. Dias depois, eu estava conversando com James sobre os arranhões, mas a conversa mudou para a personagem e mostrei a ele umas pesquisas que tinha feito. Depois de conversarmos, abrimos uma janela no computador onde apareceram três barras. E elas desapareceram sozinhas, isso foi algo muito estranho.”

Para não deixar dúvidas, o diretor aproveitou a opinião de uma especialista no assunto. “Durante um dos dias em que Lorraine nos visitou no set, ela me falou que havia algo num dos quartos do segundo andar”, disse o diretor. “Ela está acostumada, vê e sente as coisas, mas eu retruquei que era um cenário. As casas tinham sido construídas há duas semanas apenas para o filme. Mas ela insistiu: ‘James, não estou falando da casa. Estou falando dos objetos que existem nela’. Acabei descobrindo que a minha produtora de arte havia decorado o set com coisas reais que encontrou perto de Wilmington em casas antigas. Lorraine disse que sentiu a energia vindo dos armários, da cama, de coisas assim. Foi impressionante.”

Fonte: Fatos Desconhecidos

Tenha bons sonhos, se puder...

1 comentarios:

  1. Essas histórias só aumentam mais a minha vontade de assistir a esse filmes...rsrsrsr

    ResponderExcluir