Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Guillermo Del Toro dirige abertura de Halloween de “Os Simpsons”


Domingo passado foi ao ar o milésimo episódio da série "Os Simpsons", e como estamos no mês do Halloween, nada melhor do que comemorar esse feito com uma homenagem ao estilo da data.

E o diretor Guillermo del Toro, famoso por seu mais novo sucesso "Mama", foi quem dirigiu a produção da abertura do episódio! A abertura, super criativa, trás referências de alguns dos trabalhos do próprio del Toro, como Hellboy, O Labirinto do Fauno e Blade II. Além disso, também temos referências aos mestres Alfred Hitchcock, Stephen King, Tim Burton e outro ícones do terror nos cinemas.

O episódio “Treehouse of Horror XXIV“ faz parte da 25ª temporada da série. Como sempre, o episódio especial de Dia das Bruxas contou com três histórias diferentes. A primeira “Oh The Places You’ll D’oh” onde Homer tocou o terror em Springfield como “O Gordo de Chapéu”, em um conto rimado ao estilo Dr. Seus. Depois Bart sofreu um acidente bizarro com um pipa e foi decapitado. Para sobreviver a sua cabeça é colada no corpo de Lisa e os irmão são obrigado a viver juntos no conto: “Dead and Shoulders”. Para fechar a saga do terror, o terceiro conto “Freaks no Geeks” mostrou uma Springfield dos anos 30, quando o Circo do Sr. Burns chega na cidade. Com uma Marge trapezista e um Homer fortão, os problemas começam quando Moe, a atração bizarra do circo, começa a paquerar Marge.

Assista abaixo a abertura de Os Simpsons:


Tenha bons sonhos, se puder...

1 comentarios: