Short Creepy: 7 minutos


Se alguma vez você passou por uma experiência de quase morte, provavelmente você viu sua vida passar pelos seus olhos em um único instante. Perguntei a algumas pessoas que passaram por isso, e disseram que era como se toda sua vida passasse em um único segundo. Não é lá muito improvável. Seu cérebro gosta de evitar o estresse de enfrentar o fato de que está morrendo. Então, se seu cérebro pensasse que você vai morrer, usaria o recurso mais fácil para escapar: memória. Então quando você está bem perto da morte, seu cérebro apaga cada memória que você tem.

O cérebro também permanecerá vivo por 7 minutos após sua morte, uma vez que ele continua intacto. Então, se você tem 7 minutos e você vê toda sua vida em um mísero segundo, isso é o mesmo que 60 vidas por minuto. 420 em 7 minutos. É muito tempo, e são muitas experiências com a morte.

Quanto tempo você ainda tem?


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. uma vez cai de costas do balanço de minha antiga casa,fiquei com falta de ar e parando de respirar. tinha morrido por 3 minutos antes de me "viverem" novamente. eu não lembro de muita coisa mas não tinha nada dessa coisa de memoria,ironia ou não ficava tudo preto e eu conseguia ouvir sussurros.poderiam ser os médicos mas sei lá eram tão estranhos que ta ate arrepio só de lembrar.tem algum tempo,eu tinha 14 anos. As vezes sonho com isso,dá até pra sentir o aperto no peito durante o sono. quando falo oque aconteceu durante minha suposta morte,minha mãe diz que é fruto da minha cabeça,diz isso foi pq ela que não passou por aquilo. ja aconteceram algo parecido com vcs?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!