Short Creepy: Deus


A maioria das pessoas que falam sobre experiências de quase-morte estão mentindo. Eles geralmente são falsos religiosos que usam acidentes de carros e cirurgias como uma oportunidade de confirmar seus mitos e superstições favoritas. Eles falam sobre luzes claras, uma sensação de calma... Bla bla bla... Nada disso é verdade.

Ano passado eu tive um grande ataque cardíaco. Passei dez minutos oficialmente morto antes que os médicos fossem capazes de restaurar meus batimentos cardíacos. Eu passei dez minutos... dez minutos, olhando diretamente nos olhos de Deus.

Você pode me perguntar, e com razão até, se eu sei que Deus existe, então por que não vou à igreja? Por que não orar?

Se você estiver se sentindo particularmente macabro porque eu continuo tomando minha medicação para o coração pra prolongar a minha vida, se eu sei que vou me encontrar com Deus quando eu morrer. Eu posso responder todas essas perguntas de uma só vez. Se você visse o Deus que eu vi, você faria de tudo pra não vê-lo novamente.

Ouça a versão em vídeo dessa Short Creepy:


Fonte do vídeo: Dossiê do Felipe


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!