Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A visão de Wetti


Esta descrição de inferno foi elaborada no século IX, seguindo um monge alemão até o inferno e registrando as coisas vistas no meio do caminho. As visões de Wetti incluem cenários sombrios e pessoas sofrendo em meio a vermes gigantescos – nada até aqui que você já não tenha ouvido falar em outro momento. A diferença neste inferno se faz presente pela obsessão pelos sofrimentos sexuais.

Só para você ter ideia, em uma narrativa breve de 3.500 palavras, a palavra “sodomia” aparece cinco vezes, inclusive relacionada à praga. Entre as punições que as almas condenadas recebiam estão a queima de genitálias, açoitamento para mulheres e um castigo bizarro para pessoas adúlteras: estas seriam amarradas, nuas, umas às outras.

A alma pecadora que mais sofreu, de acordo com a visão de Wetti, foi a do imperador Carlos Magno, que foi amarrado, também nu, a uma estaca com um animal eternamente rasgando sua genitália. A descrição do castigo de Carlos Magno é uma das mais agoniantes possíveis e, se isso é o inferno, faz muito sentido que as pessoas sintam medo dele.

Fonte: Megacurioso

Tenha bons sonhos, se puder...

3 comentarios:

  1. Segundo a bíblia cristã o inferno ainda não existe, só depois do Juízo Final é que vão ser separadas as pessoas que vão ao Céu e as que vão arder no mármore do Inferno.
    E muitas das religiões mais populares tem uma ideia parecida com essa.

    ResponderExcluir
  2. Você teria coragem de jogar seus filhos no inferno para sempre? Claro que não! Se você que é uma pecadora não teria, o que dizer de Deus que é amor absoluto? Não há lógica nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o inferno não seja exatamente um lugar de tormentas, mas apenas um lugar em que Deus não está presente, como se a ausência de Deus fosse o maior sofrimento que se pode existir.

      Pensando dessa forma, não seria crueldade de Deus afastar os pecadores de sua presença, já que eles próprios não buscaram Deus...

      Excluir