Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Lenda Hindu: Churel


Essa figura assustadora pertence ao folclore indiano, e suas histórias são contadas principalmente no norte do país. Um dos principais itens que identificam a presença da temida Churel é o seu grito ensurdecedor. Conta a lenda que uma Churel é um fantasma de uma mulher grávida que morreu e acabou dando à luz sob os sete palmos de seu túmulo, ou quebrou algum tabu religioso.

O bebê de Churel teria sido fruto de um ato de violência sexual e, desde então, a mulher, mesmo morta, vaga pelas ruas à noite seduzindo homens e cortando seus pênis fora, sem a intenção de matar – pelo contrário: ela quer trazer uma vida cheia de muita dor a todos aqueles que se deixam seduzir por ela e seu visual fantasmagórico, sanguinário, doente e sombrio.

Outra versão da lenda diz que a Churel geralmente aparece como uma bruxa incrivelmente feia, com o cabelo despenteado, seios caídos, e uma longa língua negra. Em outros casos, ela é representada sem boca e seus pés são tortos. Há, também, descrições que mostram-na usando um vestido vermelho ou branco, representando uma viúva ou noiva.

Uma representação diferente da Churel.

A Churel tem os pés tortos e consegue andar tranquilamente em qualquer direção sem precisar virar todo o corpo. Quando está diante de suas vítimas, as hipnotiza com o olhar antes de desferir o golpe quase fatal. Depois de estar em total posse da vítima e de ter retirado o órgão sexual de quem se deixa seduzir por ela, a Churel drena o sangue de sua “presa”, quase como se fosse um vampiro. Há quem diga, também, que ela drena o sêmen das vítimas. Outros dizem que ela drena a juventude de suas vítimas, transformando-as em velhos grisalhos e fracos.


Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário