Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

sábado, 28 de junho de 2014

BizaRock #47


Faaaaala galera do Doce Psicose! Voltamos com o nosso BizaRock, que ficou um tempo de férias, mas agora tá de volta e em grande estilo.

Voltando a ressaltar que se você quiser ver sua banda favorita aqui no BizaRock, basta enviar sua sugestão para o nosso novo e-mail, que é doce_psicose@hotmail.com. Mandem nele, porque nas nossas redes sociais fica mais difícil de eu ver.

A nossa biografia de hoje é de uma das bandas que está sendo de grande importância para o Metal da atualidade e que te milhões de fãs espalhados pelo mundo todo. Vamos agora conhecer um pouco sobre a trajetória artística da banda Avenged Sevenfold.

E que comece "your fucking nightmare"!

Avenged Sevenfold (também conhecido como A7X) é uma banda norte-americana de heavy metal formada em 1999 na cidade de Huntington Beach, na Califórnia. O nome da banda foi retirado do livro Genesis, na Bíblia, onde Caim é sentenciado a viver no exílio, por ter matado seu irmão. Deus o marcou para que ninguém pudesse matá-lo devido ao seu pecado, assim o homem que se atrevesse a tentar seria vingado sete vezes.

A banda chegou ao mainstream com o álbum City of Evil. O sucesso da banda continuou com seu álbum homônimo e seu álbum de 2010, Nightmare, gravado com Mike Portnoy devido à morte de seu ex-baterista, The Rev.

O Avenged Sevenfold começou tocando metalcore em seus dois primeiros álbuns, mas após alguns anos a banda mudou seu estilo musical no álbum City Of Evil e hoje é considerada uma revelação do heavy metal na década. O A7X muitas vezes é caracterizado como uma banda de metal ou Hard Rock, mas suas músicas apresentam vários gêneros juntos.

O Início (1999-2004)


Ventura Theater, em 2008: local onde o Avenged Sevenfold fez shows importantes antes de fazer sucesso no mainstream.

A banda foi formada por M.Shadows (vocalista) e Zacky Vengeance (guitarrista base). Eles eram amigos e estudavam na mesma escola e suas bandas anteriores, Successful Failure e Mad Action respectivamente não tinha dado certo. Logo convidaram The Rev (ex-baterista 1981 - 2009) e Matt Wendt para completar a formação de sua nova banda. O Avenged Sevenfold usa nomes artísticos pois, segundo eles, estes nomes definem bem o que eles se transformam ao vivo.

Durante os anos de 1999 e 2000, inúmeras demos foram gravadas como The Art Of Subconscious Illusion e We Come Out At Night. O primeiro álbum do Avenged Sevenfold, Sounding the Seventh Trumpet foi gravado quando os integrantes tinham apenas dezoito anos em 2000 e originalmente foi lançado pela sua primeira gravadora, Good Life Recordings em 2001.

Capa do álbum " Sounding the Seventh Trumpet", o primeiro álbum da banda.

Após o guitarrista solo, Synyster Gates, ter se juntado à banda, a faixa To End the Rapture foi regravada com Gates tocando e o álbum foi relançado pela Hopeless Records em 2002. Nessa época, fizeram vários shows importantes, com bandas como Shadows Fall e Mushroomhead e tocaram na Take Action Tour.

Após isso, Johnny Christ se juntou à banda substituindo Justin Sane, sendo o seu quarto baixista e lançaram o álbum seguinte Waking The Fallen pela Hopeless Records em agosto de 2003. Este disco teve um bom reconhecimento pela revista Rolling Stone e pela Billboard e é considerado um dos melhores álbuns de metalcore da história, além de ter vendido três mil cópias na primeira semana de lançamento. Ganharam ainda mais reconhecimento tocando na famosa turnê, Vans Warped Tour de 2003.

Em 2004 voltaram a tocar na Warped Tour e com o contrato para assinar com a Warner Bros. Records, o Avenged Sevenfold decidiu lançar o clipe de Unholy Confessions no mesmo ano, com intuito de promover a banda para trabalhos futuros. Este clipe foi destaque na MTV2's Headbanger's Ball.

Cena contida no clipe "Unholy Confessions", que mostra imagens de alguns shows da banda.

Ainda em 2004, eles lançaram, em 2005, o álbum ‘City of Evil’, que contém sucessos como “Beast and Harlot”, “Bat Country” e “Seize the Day”.

Atualmente...

Em 2006, eles passaram pela primeira turnê mundial. Tocaram também o Metallica, na Alemanha, e participaram de diversas Warped Tour e do Ozzfest.


Em 2007 eles lançaram o DVD “All Excess”, que contém clipes, documentários, entrevistas e até trechos de shows.


Em 30 de outubro de 2007, o álbum ‘Avenged Sevenfold’ foi lançado, com 156 minutos de duração. Um álbum que segundo a banda, não é como ‘Waking the Fallen – Parte II’ ou ‘City of Evil, o Retorno’. É um álbum diferente, que poderia tanto agradar aos antigos fãs quanto conquistar milhares de outros pelo mundo.


Capa do álbum "Avenged Sevenfold", de 2007.

Em 2008, a banda participou da turnê “Taste of Chaos”, junto com as bandas Bullet for My Valentine e Atreyu. Fizeram sua passagem “histórica” pelo Brasil, onde tocaram somente em São Paulo, no Citybank Hall, trazendo 3 mil pessoas de todo o país para assisti-los.

O A7X também tocou na Inglaterra com a banda Iron Maiden na turnê “Gods of Metal”.

Em 16 de setembro de 2008, a banda lançou seu mais novo trabalho, o CD/DVD ‘Live In The LBC Diamonds in the Rough.’

Conheça abaixo alguns dos maiores sucessos da banda:







Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário