Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

domingo, 22 de novembro de 2015

O anel amaldiçoado de Valentino


Rudolph Valentino (1895-1926) foi considerado um dos maiores astros do cinema mudo de Hollywood. Valentino morreu de úlcera perfurada, com apenas 31 anos. Alguns culpam a sua morte precoce em um anel que ele comprou de um joalheiro em 1920. O anel tinha uma jóia chamada olho de tigre. A lenda diz que Valentino mostrou o anel a um amigo próximo logo depois que comprou, e seu amigo disse que teve uma visão de Valentino morto e pálido.

Independentemente do que seu amigo viu ou deixou de ver, as próximas grandes apresentações de Valentino foram fracassos em bilheteria e ele morreu em torno de 6 anos. Mas Valentino não era única vítima do anel: sua amante Pola Negri ficou gravemente doente depois de usar o anel, tanto que sua carreira tinha de ser colocada em segundo plano por anos e nunca se recuperou totalmente.

Russ Colombo, o ator contratado para fazer o papel de Valentino no filme biográfico de sua vida, usava o anel e foi morto em um acidente por um tiro alguns dias depois.

O gangster Joe Casino comprou o anel e se recusou a usá-lo até que a maldição estivesse desaparecido. Depois de vários anos ele finalmente colocou o anel e foi morto dentro de uma semana devido a um acidente de carro.

A lista continua… Mas desde a década de 1960 o paradeiro do anel permanece desconhecido. Talvez esteja em seu dedo, não?


Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário