Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

domingo, 6 de agosto de 2017

O Senhor 13: A maldição do número treze


Dizem que em nossa volta há uma energia sobrenatural que se camufla nas sombras. Um espírito obsessor que rouba nossas energias como um vampiro que suga nosso sangue nos matando aos poucos, roubando nossa personalidade, aprisionando um espírito no espelho.

Nunca tente ver o seu reflexo no escuro, pois a sombra que você vê no espelho, não é quem você pensa, e sim o imaginável. Nunca levante 3h da manhã para ir ao banheiro ou beber aguá, pois 3h da manhã é a hora que os demônios saem para se ''divertir'' e também é a hora em que você está mais vulnerável a possessão. 

Há relatos de cartas de despedidas de jovens desaparecidos na década de 80 no Brasil, histórias contadas por familiares que nunca encontraram vestígios dos jovens, pois seus corpos desapareceram misteriosamente. Nas cartas, os jovens falam sobre um ser oculto que pediam suas almas para escapar do mundo dos espíritos e ser livres.

Todos os rapazes que sumiram deixaram uma carta e toda carta tinha o mesmo final. ''Ele está em minha sombra. Não há como se esconder''. O Desespero escrito na carta demonstrava medo e um pedido de socorro. Os supersticiosos acreditam que os jovens foi assassinado por uma força oculta, que se fantasiava em sua própria face, roubando suas personalidades e desejos.

Essa força oculta trata-se do Senhor 13. Um velho de chapéu com um relógio de ouro.

Para se comunicar é preciso ser 3h da manhã, nas primeiras horas do dia 13.

A família dos jovens relataram que os meninos mudaram os comportamentos entre 3h e 3:59 da manhã e em todo dia 13, os garotos eram possuídos por alguma força maligna que tentava contra suas vontades cortar os seus corpos e morder a própria lingua. E sempre depois de 3 dias os jovens desapareciam misteriosamente. Deixando apenas uma carta, onde o final era a seguinte frase ''Não olhe no espelho, ele esta lá! o homem esta lá, as 3 da manhã e nos próximos 3 minutos a sua alma será dele.''

Adaptado de: Universe JM

Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário