Hoodie


Hoodie é uma criatura que aparece ao lado das estradas, sinalizando que ali ocorrerá um acidente.

Essa lenda urbana (também apresentada como uma Creepypasta) foi criada em 2014, e conta a história de uma mulher que estava voltando do seu trabalho, quando viu uma pessoa encapuzada, com o rosto coberto e segurando uma placa dizendo: você está se aproximando.

Continuando em seu caminho, ela viu outro ser muito parecido, mas com uma roupa um pouco mais escura. Depois viu mais outro, também segurando o mesmo cartaz.

A mulher estranhou, mas continuou seu caminho até chegar em um túnel, e nesse momento, percebeu que havia um homem com uma roupa preta ao lado da estrada, e dessa vez com o capuz abaixado. Em suas mãos havia um cartaz escrito: fim do túnel.

Ela ignorou o rapaz e continuou dirigindo pelo túnel, mas quando estava chegando ao fim, viu que ele estava bloqueado e tentou frear, mas o carro já não respondia e ia cada vez mais rápido. A última coisa que a mulher conseguiu ver foi um cartaz que estava na mão de outro jovem encapuzado, que dizia: fim.


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!